Fanfics Brasil - 45 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 45

19 visualizações Denunciar


Ucker estava em casa com os seus amigos.

Derrick: Cara você está nos enrolando todo dia diz que vai transar com a gata é até hoje nada.

Ucker: Não passa de hoje, ela está se fazendo de difícil mais hoje não escapa do Uckerzinho.(disse malicioso)

Diego: É quero tudo filmado para provar que pegou a ruiva de jeito.

Ucker: Ok la dentro já ta tudo preparado, coloquei a camêra e tudo.

Diego: Vamos la vê quero vê o que tu preparou para enganar a gata.(disse subindo as escadas junto com os amigos e indo até o quarto de Ucker que estava cheio de balões em forma de coração escrito Dulce Maria eu te amo, e outras palavras de amor que qualquer garota gosta de ouvir, tinha um som onde tinha várias Cds românticos para eles ouvirem,o quarto estava cheio de rosas espalhadas pelo quarto, é a cama também tinha muitas rosas, tinha champagne do lado da cama e um balde de gelo, estava tudo armado para transar com Dulce, e a camêra estava encondida em um lugar estratégico.

Derrick: Cara tu foi esperto em armou tudo.

Ucker: A Dulce não vai resistir a essa surpresa.

Diego: Mais depois que pegar a gata termina com ela, e deixa agente consolar ok.

Ucker: Claro, quando conseguir o que eu quero ela não me serve mais para nada.

Diego: Como tu conseguiu ficar esse tempo todo sem transar em?

Ucker: É obvio que eu pegava outras sem a Dulce descobrir não iria ficar esse tempo todo na seca esperando ela ta preparada. Agora vocês vão embora que Dulce daqui a pouco chega chamei ela para vim para cá, já que meus pais estão viajando agora é a hora perfeita.

Diego: Amanhã agente quer vê o video em se não vai ter que da a nossa grana.(disse e os dois sairam do quarto e foram embora)

Ucker foi tomar banho e se arrumar para esperar Dulce.

.........

Na casa de Dulce:

Annie: Tem certeza que está preparada para da um passo desses?

Dul: Acho que sim, já fiz o Ucker esperar muito já ta na hora, eu tenho certeza que ele me ama, se não fosse assim não iria esperar esse tempo todo, já tinha cansado e tinha me mandado pro inferno.

May: Isso é mesmo.

Annie: Usa essa lingerie aqui é linda e sensual(disse dando para Dulce um lingerie vermelha bem sensual)

Dul: Eu tenho vergonha.

May: Que vergonha que nada amiga, usa vai deixar ele louquinho.

Dul: Ai ta bom vou me trocar.

Annie; É usa esse vestido preto bem curto, e esse salto agulha(disse pegando um vestido preto bem curto e sensual e um salto agulha)

Dul: Ok.

May: Tem que ficar bem linda para o Ucker.

Dul: Ai eu to com muito medo o Ucker já transou com muitas mulheres lindas e experientes, tenho medo de decepcionar ele.

Annie: Nada haver amiga eu também tinha esse medo quando transei pela primeira vez com o Alfonso, mais depois isso passou.

May: Eu também passei com isso com o Chris mais agora não, isso é so na primeira vez mais vocês se amam concerteza vai ser inesquecível.

Annie: O Poncho foi um fofo comigo me tratou super bem, foi muito carinhoso e me entendeu.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: O Chris também, foi inesquecível. Annie: Sexo com amor é sempre inesquecível. Dul: Tomara que seja assim eu quero que seja lindo, mágico e inesquecível para nos dois. Annie: O Ucker é experiente vai saber te tratar muito bem, ele te ama isso eu tenho certeza conheço ele. May: Isso da para perceber no olhar como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais