Eu inverti nossas posições na cama, onde sentei e me encaixei em sem membro lentamente, o que o fez soltar um gemido baixo entre o beijo. Fiquei nos movimentos lentos, enquanto ele parou o beijo e minha boca foi pro seu pescoço. Ele se arrepiou e aos poucos minhas mãos arranharam suas costas com vontade. Ele se arrepiou.
– Ucker… - Eu disse baixo, parando o beijo. Ele se arrepiou com o meu sussurro. Sua mão desceu para sua ***** e eu aumentei a pressão dos movimentos. Eu joguei minha cabeça para trás e sua boca desceu para meu colo e logo para meus seios. Eu diminui ainda mais a velocidade e sua mão que estava em minha*******subiu para meus cabelos, onde ele segurou com força e eu o encarei.
– Devagar não. – Ele inverteu a posição e eu fiquei deitada na cama. Seus movimentos ficaram ritmados, gostosos. Soltei um riso malicioso e ele me beijou. Os gemidos saíam entre o beijo e não demorou tanto, nós tínhamos chegado ao orgasmo junto. Nos desconectamos e deitamos na cama cansados, eu deitei minha cabeça sobre o seu ombro, estava literalmente no céu, finalmente tive a minha primeira vez com o homem que eu amo, foi muito mágico, inesquecível nunca vou esquecer.
Ucker: Eu te amo(disse me dando um selinho)
Dul: Eu te amo muito mais(disse suspirando)
Dulce narrando:
Logo nos adormecemos abraçadinhos aquele era o dia mas feliz da minha vida, acordei com os raios de sol entrando pela enorme janela de vidro que tinha no quarto de Ucker, eu me levantei e vesti minha roupa estava morrendo de vergonha de Ucker, me vesti e fiquei olhando ele dormir, acariciando o seu rostinho de bêbe, até que ele desperta.
Ucker: Bom dia linda(disse dando um selinho em mim)
Dul: Bom dia bêbe(disse sorrindo)
Ucker: Já se vestiu?
Dul: Sim, não queria que me acordasse e me visse nua.( depois que agente transou eu estava morrendo de vergonha dele)
Ucker: Ai que besteira ontem eu já vi tudo linda.
Dul: Eu sei mais eu tenho vergonha de você, sei la.(disse tímida)
Ucker: Não precisa ter vergonha ok, agora vamos tomar um banho juntos.
Dul: Ta bom vamos(disse sorrindo ele se levantou completamente nu, e eu tambei os olhos)
Ucker: Não tem nada aqui que você não tenha visto ou chupado ontem.(disse ele rindo,e eu joguei um travesseiro nele e corei)
Dul: Seu safado(disse me levantando da cama)
Ucker: Vai indo pro banho linda que eu já vou(disse dando um selinho em mim)
Ucker narrando:
Eu fui la vê a camêra se tinha gravado e vi o video estava gravado eu salvei no meu iphone, e fui para o banho feliz da vida por ter conseguido transar com Dulce depois de tanto e de ganhar a minha aposta, fomos para a banheira de espuma que Dul tinha preparado com sais de banho e entramos e la transamos mais uma vez estava viciado naquele ruivinha, ela transava muito bem, apesar de ter perdido a virgindade comigo ontem, mandava muito bem soube fazer muito bem aquela gata era uma loucura na cama, nem parecia ser virgem, mais ela realmente virgem mais sabia fazer como ninguém.Depois que tomamos o banho descemos la pra baixo tomamos café e eu levei Dulce em casa e fui contar a vantagem para os meus `` amigos ``, mostrei o video para eles, e eles pagaram a minha grana.
Diego: É cara tu conseguiu mesmo, mais que ruiva que transa bem, fiquei excitado só de olhar esse video.
Derrick: Manda para gente por e-mail queremos ficar vendo.
Ucker: Claro que não seus idiotas, vocês vão colocar na net.
Diego: Não seria uma má ídeia, a ruiva ficaria famosa.
Ucker: Claro que não seu imbecil, nunca faria isso com ela.
Derrick: Qual é cara, gamou na ruiva é?