Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Belinda: Agora chegou mais uma para o grupinha da Barbie falsificada.(disse irônico)
May: Faz um favor Bevaca some ok.
Sol: Ai só pode agora o diretor aceitar extraterrestes na escola, o nível desse colégio ta caindo cada vez mais(disse com deboche)
Annie: O nível desse colégio já é baixo aceitando gente como vocês, um bando de putas recalcadas.
Sol: É a sua amiguinha que é uma nerd rídicula e mal vestida, eu não querida sou rica, popular e linda(disse toda metida)
Annie: Pra sua opinião a família da Dul é mais rica que a família de vocês três juntas.
Sol: Nem parece a garota se veste como uma mendiga.
May: Você vai vê a mendiga agora sua loira puta(disse se levantando para ir pra cima de Sol mais Dul que já estava com os olhos cheio de lágrimas a impediu)
Dul: Deixa May, ela só está falando a verdade(disse e saiu correndo da sala)
Annie: Ta vendo o que vocês fez suas idiotas(disse irritada)
May: Vamos atrás dela amiga(disse e as duas sairam atrás de Dul)
Ucker: Pegou pesado em Sol, coitada da garota ela não te fez nada.
Belinda: Ela mereceu pensa que não vi ela sorrindo boba para você, tava quase babando por você amor.(disse rindo)
Ucker: Eu não tenho culpa de ser tão linda, mais vocês pegaram pesado.
Sol: Ta defendendo ela gatinho então fique com a feiosa.(disse debochada)
Karla: Isso adorei Sol, colocou a patinho feio no seu devido lugar, não deveriam nem aceitar esse tipo de garotas nesse colégio de Elite, o meu pai só pode está doido eu ter aceitado essa coisa.(disse zombando)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Eu não aguentei ficar la com aquelas idiotas me humilhando porque sempre isso acontece comigo eu sou sempre humilhada por todos, mais também como eu não seria humilhada numa sala de todos bonitos e arrumados e eu a única feia da sala. Me sentei em um banco no jardim e fiquei ali chorando escondida atrás das arvóres c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43
Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡
-
liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31
ate agora nao entendi por que a beli e vila
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54
Posta mais!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49
continua estou gostando da dul ignorando o ucker
-
tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24
Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09
please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47
Aaaaaaa pf poooosttaa
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24
T
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16
S
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45
O