Fanfics Brasil - 50 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 50

515 visualizações Denunciar


Ucker estava em casa no quarto, quando alguém entra pela porta era Sol.

Sol: Meu coelhinho(disse entrando no quarto e se deitando na cama por cima de Ucker e o beijando, mais o mesmo a empurra e levanta da cama)

Ucker: Sai do meu quarto Sol, o que faz aqui?

Sol: Vim te vê meu coelinho saudades.(disse beijando ele, mais ele novamente se afasta)

Ucker: Eu não quero mais te vê, avisa para as suas amiguinhas Karla e Belinda, que entre nos não vai haver mais nada eu to namorando a Dulce.(disse sério e grosso)

Sol: É dai?

Ucker: É dai que eu não quero trair mais ela.

Sol: Até parece que você vai ficar sem sexo, com ela você não tem isso.(disse passando a mão no seu corpo)

Ucker: Está enganada Sol.

Sol: Então quer dizer que a ruivinha já deu para você?

Ucker: Não é da sua conta.(foi grosso)

Sol: É agora não quer mais eu é minhas amigas? pensa que é tão fácil assim se livrar da genet?

Ucker: Eu só sei uma coisa vocês são fáceis.(disse debochando)

Sol: Eu não sou fácil(disse irritada levantando a mão para da uma bofetada em Ucker, mais ele segura  a mão da loira e a empurra)

Ucker: Não bata em mim sua puta, agora saia daqui só falei a verdade.

Sol: A verdade quem vai saber é a sua ruiva, quando souber do nosso caso.(o ameaçou)

Ucker: Você não tem provas, ela não vai acreditar.(disse dando de ombros)

Sol: Isso é o que você pensa lindinho.(debochou)

Ucker: Sai logo daqui.(a expulsou)

Sol: Não vou sair.(disse cruzando os braços) Venha me tirar lindinho.(disse rindo)

Ucker: Ok então eu vou chamar os seguranças para te tirar daqui.(disse saindo do quarto)

Quando Ucker saiu do quarto Sol foi mexer no celular do mesmo para vê se tinha alguma coisa que comprovasse que eles tinham um caso, as mensagens que os dois trocavam para amostrar a Dulce, mais não achou ele apagou tudo, mais achou algo mais interessante, um video dele é Dulce fazendo sexo, não deu tempo dela vê tudo só pegou o celular e colocou na bolsa, usaria isso contra ele. Logo ele chegou com os seguranças para colocar a loira para fora.

Sol: Você vai me pagar por isso Ucker, pode esperando meu amorzinho vai voltar para mim.(gritava quando os dois seguranças altos e fortes levavam ela para fora da mansão)

Alexandra: Quem era aquela maluca?

Ucker: Uma ex-ficante minha que não aceita que acabou tudo, ela é louca mãe não liga.

Quando Sol chegou em casa chamou Belinda e Karla para irem na casa dela, logo as duas estavam la, armando planos para acabar com o romance de Dulce e Christopher.

Sol: Tem muitas coisas que possamos fazer com esse video.

Belinda: Temos várias opções, opção um amostrar esse video a ex-nerd feiosa, opção dois colocar na rede com a conta de e-mail de Chistopher, terceira opção chantagea-lo para que ele fique com agente e termine tudo com a ruiva idiota.

Karla: A melhor opção é a terceira, a primeira ele vai odiar agente, na segunda vai complicar a vida dele, a terceira é a melhor.

Belinda: De qualquer forma ele vai nos odiar mais que ele vai ficar com agente isso vai.(disse sorrindo vitoriosa)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda pegou o iphone de Christopher, e discou o numéro da casa de Christopher que demorou para atender, mais atendeu. Ligação on: - O que quer Belinda?(disse Christopher sem paciência) - Eu quero que você venha aqui na minha casa daqui a meia hora. - Vai sonhando vai, Belinda(debochou) - O você vem o terei que ir na casa da sua n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais