Fanfics Brasil - 51 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 51

455 visualizações Denunciar


Belinda pegou o iphone de Christopher, e discou o numéro da casa de Christopher que demorou para atender, mais atendeu.

Ligação on:

- O que quer Belinda?(disse Christopher sem paciência)

- Eu quero que você venha aqui na minha casa daqui a meia hora.

- Vai sonhando vai, Belinda(debochou)

- O você vem o terei que ir na casa da sua namorada nerd e mostrar um certo video que você gravou da primeira vez dela, to com o seu celular aqui, ou também posso postar na net na sua conta de e-mail, sua namoradinha vadia vai ficar muito famosa, quem sabe não recebe convites para fazer filmes pornôs.(debochou rindo com as amigas)

- Ah por isso não estava achando o meu iphone a vadia da sua amiga Sol roubou quando venho aqui, eu quero o meu iphone de volta.

- Claro que você vai ter venha aqui, que eu te devolverei e vamos passar as condições primeiro.

- Que condições sua louca? eu não vou aceitar nada disso ou me devolve ou eu chamo a polícia.

- Chama que eu conto a Dulce que você gravou um video dela, assim os pais dela rompem a sociedade com seus pais, e te processam, ela nunca mais vai olhar na sua cara, se quiser eu coloco o video agora na net.

- Não faz isso porfavor a Dulce não merece isso, eu amo muito ela, eu já to indo para ir(disse nervoso)

- Ta bom venha logo meu amor(disse e ele desligou o telefone)

Meia hora depois...

Belinda: Meu gatinho(disse pulando em cima de  Christopher para beija-lo, mais ele a empurra e se afasta)

Christopher: Não vim aqui para beijar vocês, vim buscar o meu iphone.

Sol: Então pega(disse dando o iphone para o loiro, que pega e vira as costas para ir embora)

Karla: Ei pensa que vai ser tão facil assim lindinho só vim aqui pegar o seu iphone e ir embotra, não nada disso.

Christopher: O que vocês querem de mim?(disse virando para falar com as três)

Belinda: Queremos algo em troca.

Christopher: Quanto querem para ficarem quietas?

Sol: Acorda somos ricas não precisamos de dinheiro, queremos você.

Christopher: Isso não será possível que pena.

Karla: Mais é melhor para você é para sua ruivinha, ser caso o contrário a vida dela acaba hoje quando eu postar na net esse video de vocês transando, pensa que eu não passei o video para o nosso iphone? não seja bobinho né.

Christopher: Então me diz o que querem?

Belinda: Já falamos, queremos você, é para começar termine com a Dulce da forma mais humilhante para ela hoje a noite.

Christopher: Não eu não posso fazer isso com ela.

Belinda: Ah vai poder sim, e vai namorar com nos três.

Christopher:  Não eu não vou poder fazer isso eu amo a Dulce, não posso terminar com ela depois da nossa primeira vez, o que ela vai pensar de mim?

Belinda: Mais e exatamente isso que agente quer que ela ache que você só queria transar com ela.

Christopher: Eu não quero machuca-la.

Belinda: De qualquer forma vai machuca-la quando o video estiver circulando pela net e quando ela souber que você gravou, você escolhe gatinho.

Christopher: Vocês não prestam eu odeio vocês, tenho nojo.(disse irritado)

Belinda: Tem nojo mais quando transava com agente não tinha né gatinho?(debochou)

Christopher ficou ali parado alguns minutos pensando não podia deixar Dulce ser exposta na net, a melhor opção era terminar com ela.

Christopher: Ok eu vou terminar com ela, me deem um tempo.

Belinda: Não tem tempo vai ser hoje a noite, na sua casa e agente vai ta la para vê, vamos ficar escondidas.

Christopher: Não eu quero terminar com ela sozinho e com carinho, não quero machuca-la.

Karla: Mais terá que machuca-la vai dizer a ela que só quis passar a noite com ela, e não quer mais nada com a ruivinha sem sal, caso o contrário falaremos tudo a ela e amostraremos o video.

Christopher: Ok vocês venceram agora eu vou indo(disse saindo de la super irritado e nervoso, teria que ficar longe de Dulce a garota que ama, se sentia muito culpado de machuca-la por uma bobagem, já traiu ela várias vezes agora isso. Mais seria melhor terminar com Dulce, ela não merecia está com alguém tão idiota como ele, ele não merecia o amor de Dulce.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Dulce chegou em casa foi correndo para o quarto estava super feliz depois que fez amor com Christopher, ficou la sonhando com tudo que aconteceu não parava de pensar no seu amado. Ligou para as amigas e a chamaram para ir em sua casa e ela conou tudo que aconteceu. Dulce: Foi mágico, inesquecível amiga eu amo muito ele, e sei que ele me ama.(diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais