Fanfics Brasil - 54 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 54

15 visualizações Denunciar


Dulce voltou a se deitar e estava se lembrando dos momentos que teve com Ucker.


#Flash Back#


Dulce e Ucker estavam no quarto se beijando os beijos estavam começando a esquentarem, Ucker passava as mãos pelo corpo todo da ruiva, e desceu os lábios para o pescoço e sussurava no seu ouvido.

Ucker: Eu preciso de você agora(disse com a voz rouca que elouquecia Dulce que se arrepiou).

Dulce estrelaçou suas pernas em volta do quadril do loiro e o beijava, enquanto ele pega a mesma e coloca na mesa que tinha no quarto dele, ele apertava as coxas dela, depois tirou a blusa da ruiva a deixando só de sutiã deu um sorriso safado ao vê seios de Dulce fartos e grandes, e leva a mão no fecho do sutiã para abri-lo mais nesse momento Dulce se da conta do que está prestes a fazer e o empurra.

Christopher: O que foi agora?(perguntou irritado)

Dul: Me desculpa meu amor mais eu não estou preparada(disse já chorando)

Ucker: Que merda Dulce você nunca está preparada, estou ficando cansado(disse e bufou)

Dul: Meu amor eu te amo, espera só mais um pouco eu estou quase preparada, pode parecer que eu sou uma boba, não querendo me entregar para você, eu sei que sou muito infantil mais eu ainda não me sinto pronta(disse acariciando o rosto do loiro)

Ucker: Você diz isso sempre que agente está se beijando, eu to de saco cheio.

Dulce: Me desculpa por ter deixar assim(disse já solouçando)

Ucker: É que eu não aguento mais eu sou homem preciso de sexo, que demora é essa para transar, isso é natural um dia eu vou te comer para que ficar esperando?(disse debochado)

Dul: Isso é jeito de falar comigo? Me comer pensei que você queria fazer amor comigo é não me comer como faz com as vadias(disse chorando ainda mas)

Ucker: Não meu amor me desculpa(disse abraçando a ruiva)Eu não quis dizer isso é que eu sou um estupído eu vou te esperar o tempo que você quiser eu te amo(disse dando um selinho na ruiva)

Dulce: Você me ama mesmo?(perguntou ainda chorosa)

Ucker: Sim eu te amo muito, me desculpa por ter dito essas coisas, mais não chora mais ta(disse secando as lágrimas do rosto da ruiva e lhe abraçando)

Dul: Você vai me esperar? não vai me trair com outras?

Ucker: Claro que não como acha que eu vou te trair eu te amo(disse fazendo cara de ofendido)

Dul: Promete?(perguntou encarando Ucker)

Ucker: Prometo nunca vou te trair minha princesa(disse lhe dando um beijo carinhoso)

#Flash Back Of#


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela chorou ao lembrar se achou muito burra a não notar que desde o começo ele insistia muitas vezes para transarem ela tinha que ter percebido que ele só queria sexo, ficou pensando em outros momentos que eles tevem juntos e chorava. Até que alguém abre a porta era sua mãe com uma bandeja de café da manhã. Blanca: Filh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais