Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Um mês se passou Dulce foi passar as férias com Annie e May, Alfonso, e Chris, em Madri na Espanha, foram férias maravilhosas estava todos em casais exceto Dulce, mas teve a companhia de primo dela que se chama Willian Levy ele tinha 23 anos era mas velho que todos do grupo mais ela muito divertido, simpático e lindo, Dulce ficou encantada por ele, ele havia mexido com ela, mas ela mesmo não querendo admitir ainda amava Ucker depois de tudo que ele fez com ela, é isso porque ainda ela nem sabe de tudo, mais não chorava mas por ele, estava curtindo as férias mas é claro as vezes lembrava dele e tinha vontade de chorar ao lembrar dos momentos que passaram nesses três mêses de namoro, e também dos momentos que tinha passado a anos atrás quando eram crianças e Ucker sempre tratou muito mal Dulce na frente dos amigos, lembrou que ele só quis namorar ela quando ela ficou bonita e transou com ela para depois jogar fora, mais ela estava tentando de tudo para esquece-lo. É nessas férias ficava as vezes com Willian eles não estavam namorando mas eles ficavam e estavam muito amigos. Mais não foi só Dulce que se encantou com Willian, sua melhor amiga Maite também se encantou, estava totalmente encantada por ele, já que seu namoro não andava bem depois que Maite viu Angel beijar Christian eles haviam brigado ela o perdoou mas ainda não esqueceu, e quando viu Willian mexeu com ela. Só não ficou com ele por Dulce nunca faria isso com a amiga, ela não pretendia ficar brigando com a amiga por homem. Já o namoro de Annie e Poncho andava muito bem eles estavam bem apaixonados. Ucker estava enrolado com as suas três namoradas Belinda, Sol e Karla que ficavam sempre atrás dele, e ele viajou com elas para Paris não queria mais teve que fazer, ele lembrava de Dulce a todo momento, estava com muitas saudades dela não se via desde aquele dia que ele teve que terminar com ela porque estava sendo chantageado, ligava para Annie e May e os amigos para saber de Dulce mais nenhum atendia, na primeira vez atenderam mais falaram que não era mas para ele ligar para lá porque todos não queria mas saber dele por ter feito isso com a Dulce, os amigos ficaram decepcionados, perdeu todos os amigos por causa das três. Bel, Sol e Karla estavam totalmente felizes por namorar um dos caras mas populares e gatos do colégio, elas acreditavam que assim ficariam mas populares que Anahí, Maite e Dulce, estavam adorando não via a hora de quando chegarem no colégio vê Dulce super mal por elas terem roubado o seu namorado.
É nesse mês que se passou Dulce andava tendo muitos vômitos e uma vez sentiu uma tontura quando corria pelo parque já estava começando a ficar preocupada pelos enjôos, mas não deu muita importância acha que é porque ficou muito abalada pelo termino de namoro, não tinha outra razão.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Willian Levy tem 23 anos primo de Dulce Maria, e muito amigo da mesma mora em Madri(Espanha) mais vai voltar ao méxico onde morou alguns anos atrás, ele é cubano. Se encantou por Dulce e na viagem estão ficando, mas depois percebe que está mesmo é afim de Maite a melhor amiga de Dulce, adora o jeito dela certinho e meigo. É ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43
Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡
-
liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31
ate agora nao entendi por que a beli e vila
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54
Posta mais!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49
continua estou gostando da dul ignorando o ucker
-
tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24
Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09
please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47
Aaaaaaa pf poooosttaa
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24
T
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16
S
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45
O