Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Dulce narrando:
Eu não aguentei ficar la com aquelas idiotas me humilhando porque sempre isso acontece comigo eu sou sempre humilhada por todos, mais também como eu não seria humilhada numa sala de todos bonitos e arrumados e eu a única feia da sala. Me sentei em um banco no jardim e fiquei ali chorando escondida atrás das arvóres como eu fazia no meu antigo colégio, Annie e May haviam mandado varias mensagens para mim eu só respondi que estou bem e que elas não precisam se preocupar comigo eu já estou acostumada com isso, elas me perguntaram onde eu estava mais eu não respondi nesse momento eu só queria ficar na minha sozinha. Além de ser humilhada ainda foi na frente do Ucker, eu só quis mudar de colégio por causa dele e também por causa das minhas amigas, eu insiti muito para o meu pai me matricular nesse colégio só para vê se o Ucker me notava mais ele nem me olhou eu também sou uma idiota de pensar nisso na onde que o garoto mais gato do colégio vai notar numa nerd esquisita feito eu, ele tem varias garotas aos pés dele nunca vai me querer. Ele pode ser simpático comigo nunca me tratou mal, mais isso é porque os pais dele são sócios do meu pai, mais nunca passou disso, eu gosto dele faz muito tempo mais nunca tive coragem de falar com ele, é obvio porque eu já sei a resposta. Eu fiquei la pensando e derrepente chegou alguém e sentou ao meu lado, eu nem acreditei quem era quando eu olhei, ai ele tava tão lindo e porque ele venho atrás de mim? eu estranhei mais o importante que ele estava la eu sorri feito uma boba quando o vi, e ele secou minhas lágrimas.
Christopher: Esta tudo bem com você?(perguntou olhando pra mim)
Dul: Ta sim(disse sorrindo)
Christopher: Você tava chorando por causa das coisas que as meninas falaram de você não foi?
Dul: É sim mais não importa eu já estou acostumada a ser tratada assim, mais você porque venho aqui é não está na aula?
Christopher: Eu vim vê como você tava, você saiu de la chorando.
Ai Ucker preocupado comigo isso é sério? meu coração acelerou ainda mais.
Dul: Como sabia que eu tava aqui?
Christopher: A Annie e a May me falaram que quando você está triste fica escondida ai eu te procurei e achei.
Dul: Então foram elas que te pediram para vim aqui?
Christopher: Sim elas falaram para eu vim para vê como você ta, me disseram se eu vinhesse aqui você ficaria melhor.
Que ódio porque aquelas duas pediram isso eu mato Annie e a May, isso elas vão da a entender que eu gosto do Ucker, ainda bem que ele não percebeu, eu não quero que ele saiba eu não tenho nenhuma chance com ele mesmo.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Então não liga para o que elas falaram de você, elas são assim mesmo implicam com tudo. Dul: Ta eu que fui boba de sair daquela sala chorando. Christopher: Você não foi boba, eu te entendo. Dul: Mais eu tenho que cair na realidade eu só feia mesmo. Christopher: Você não é feia.(ele disse me o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43
Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡
-
liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31
ate agora nao entendi por que a beli e vila
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54
Posta mais!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49
continua estou gostando da dul ignorando o ucker
-
tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24
Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09
please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47
Aaaaaaa pf poooosttaa
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24
T
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16
S
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45
O