Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Ucker foi até onde Dulce estava com os amigos.
Ucker: Oi galera(chegou sorrindo com as mãos no bolso, mais ninguém falou nada, ignoraram ele, ele percebe e fala novamente) Ei não vão falar comigo mas é?
Annie: May você ouviu alguém falando algo?(disse com irônia)
May: Não acho que é uma mosca que está nos incomodando.
Annie: Uma mosca muito insuportável.
Ucker: Porque estão me ignorando?
Annie: Porque você merece Ucker, não tem vergonha de falar com agente depois de ter feito isso com a Dulce?
Dul: Não precisa para de falar com ele por isso, eu até já esqueci.(disse sem olhar Ucker)
Poncho: Mas o que você fez com a Dulce não se faz, você é um idiota não da para ser amigo de uma pessoa como você.
Willian: Foi você que fez a Candy sofrer? você é um escroto tinha uma namorada linda é não valorizou, não merece o amor nem nada dela.(disse olhando sério para Ucker)
Ucker: Quem você pensa que é? para se meter onde não te interessa?
Willian: Eu sou o p....(ira dizer mas Dulce o interrompe)
Dul: Não é porque te interessa mas eu vou dizer ele é o meu namorado(disse e em seguida da um beijo nele, e quando Ucker vê Dulce beijando Willian o seu coração doí, era uma dor insuportável, seus olhos já estavam marejados, não era possível que tinha perdido o amor da sua vida assim tão rápido, não acreditou que Dulce já o tinha esquecido)
Ucker: O que namorado?(perguntou com os olhos marejados)
Dul: Sim namorado porque achou que eu iria ficar a vida toda sofrendo por você?(perguntou debochada colocando as mãos na cintura e rindo)
Ucker: Realmente você é muito rápida e fácil(debochou) parábens(disse batendo palmas e Dulce vai até ele e lhe da uma bofetada)
Dul: Não fala assim de mim seu estúpido eu te odeio, tenho só desprezo de você(disse com ódio e saiu de la e as amigas a seguiram)
Willian: Não fala assim mas nunca dela(o avisou)
Ucker: É se eu falar em?(perguntou passando a mão no rosto onde Dulce lhe deu a bofetada)
Willian: Ai eu quebro a sua cara.(disse encarando Ucker)
Ucker: Então vem me bate o fortão(disse enfrentando o loiro, que não pensa duas vezes e acerta um soco na cara de Ucker)
Ucker: Agora você vai vê(disse indo da um soco em Willian, mas o loiro desvia e empurra Ucker que cai no chão)
Poncho: É melhor você ir Will deixa isso idiota não valhe a pena.(disse segurando Willian)
Willian: Dessa vez se livrou da sua mas na próxima que falar algo da Dulce, eu vou te quebrar mauricinho(disse e saiu indo até o seu carro e partindo)
Poncho e Christian vão para a sala sem da bola para Ucker, ele levanta e vai para a sala também estava morrendo de raiva de Willian ninguém nunca tinha batido nele, mas ele pagaria por isso, é por roubar a sua namorada.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Parei a fanfic por falta de comentários, quando tiver comentários eu volto a postar, já tenho capítulos escritos e prontos.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43
Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡
-
liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31
ate agora nao entendi por que a beli e vila
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54
Posta mais!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49
continua estou gostando da dul ignorando o ucker
-
tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24
Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09
please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47
Aaaaaaa pf poooosttaa
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24
T
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16
S
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45
O