Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Christopher: Então não liga para o que elas falaram de você, elas são assim mesmo implicam com tudo.
Dul: Ta eu que fui boba de sair daquela sala chorando.
Christopher: Você não foi boba, eu te entendo.
Dul: Mais eu tenho que cair na realidade eu só feia mesmo.
Christopher: Você não é feia.(ele disse me olhando nos olhos)
Dul: Então você me acha bonita?(eu tomei coragem e perguntei)
Na hora que ele iria responder alguém chama pelo nome dele, era a voz irritante daquela loira alta de olhos azuis.
Belinda: Ucker meu amor(disse ela o chamando) cadê você meu gatinho(disse ela com uma voz manhosa)
Christopher: To aqui o que quer Belinda(disse indo em sua direção, e eu indo logo em seguida)
Belinda; O que faz aqui amor em companhia dessa coisa esquisita(perguntou me olhando)
Christopher: Eu vim vê se ela ta bem, ela saiu daqui chorando por sua culpa e da Sol.
Belinda: Eu só falei a verdade, não posso fazer nada se a verdade doi(disse dando de ombros e dando um selinho em Ucker, eu sai dali em direção a sala, não aguentava mais vê aquela loira aguada, mais parei e fiquei no corredor escutando o que eles estavam falando) Ai amor não perca o seu tempo com essa garota idiota né.
Christopher: Ai Bel ela não te fez nada deixa ela em paz.
Belinda: Porque ta a defendendo em? gosta dela?
Christopher: Gosto sim como amiga, agente se conhece desde criança.
Belinda: É dai não fui só eu que zuei dela, a sala toda quando ela chegou riu amor.
Christopher: Mais você também pegou muito pesada.
Belinda; Eu não fiz por mal, eu vi ela quase babando em você é fiquei com ciumes.(disse abraçando ele)
Christopher: Ciumes desnecessário né primeiro porque agente não tem nada sério.
Quando ele disse isso eu adorei vê a cara de boba de Belinda, pensando que tinha algo sério com ele, eu ri comigo mesma.
Belinda: Então você ficaria com a nerd feiosa?(perguntou irritada, se soltando dele)
Christopher: Claro que não, você acha que eu ficaria com uma garota como ela, agente somos só amigos nada a mais, nunca iria ficar com a Dul.
Belinda: Claro que você não me trocaria por aquela coisa feia.(disse rindo e o beijando logo em seguida)
Eu fiquei super magoada quando ele falou que nunca ficaria comigo, eu voltei a chorar mais rapidamente sequei minhas lágrimas e decidir ir logo para a sala é parar de chorar por gente que não merece já tinha batido o sinal da segunda aula, eu entrei e fiquei la com a cabeça abaixada triste, eu ouvia alguns risos vindo do fundo da sala mais não me importei, logo a professora entrou na sala e começou a passar lição e eu fui fazer, e as meninas sentaram do meu lado. Já Ucker e Belinda não entraram na aula provalvemente deve está em um canto por ai do colégio se atracando, as aulas foram chatas e entediantes como sempre mais logo bateu o sinal para o intervalo.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Quando bateu o sinal eu sai da sala acompanhada das meninas, fomos la pra baixo e sentamos em um banco la no jardim perto das árvores, ficamos conversando até que Poncho e Chris vieram até nos. Annie: Oi amor(disse dando um selinho nele) May: Ai meu gatito(disse dando um selinho nele) Christian: Então agente vinhemos buscar as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43
Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡
-
liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31
ate agora nao entendi por que a beli e vila
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54
Posta mais!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49
continua estou gostando da dul ignorando o ucker
-
tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24
Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09
please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47
Aaaaaaa pf poooosttaa
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24
T
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16
S
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45
O