Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni
Dulce narrando:
Quando bateu o sinal eu sai da sala acompanhada das meninas, fomos la pra baixo e sentamos em um banco la no jardim perto das árvores, ficamos conversando até que Poncho e Chris vieram até nos.
Annie: Oi amor(disse dando um selinho nele)
May: Ai meu gatito(disse dando um selinho nele)
Christian: Então agente vinhemos buscar as nossas namoradas para agente ficar ali(disse puxando May, e Poncho puxou Annie)
Poncho: Você não se incomoda né Dul?
Dul: Não pode ir, eu fico aqui.
Annie: Não vamos deixar você aqui sozinha.
May: Vem com agente.
Dul: Eu não estou afim de segurar vela.
Annie: Então fica com as meninas lá, elas são super legais.(disse apontando a roda das amigas dela)
Dul: Não na boa pode ir eu vou comprar o meu lanche, não se preocupe comigo.
Annie: Ok então(disse e saiu junto com Poncho, May e Chris)
É eu me levantei e fui até a cantina comprar o meu lanche, comprei um sanduiche e um refrigerante, como eu estava distraída ouvindo música com fones de ouvido não prestei atenção e esbarrei em alguém, era Sol derramei todo o meu refrigerante nela sem querer, mais no fundo eu adorei.
Dul: Me desculpa foi sem querer.
Sol: Sua idiota sujou toda o minha roupa, além de ser feia e desastrada(disse irritada)
Karla; Se quiser agente da um jeito nela amiga.(disse com um sorriso irônico)
Belinda: É essa garota ta precisando de uma lição.
Nessa hora eu fiquei morrendo de medo não tinha minhas amigas para me defender, se elas quisessem me bater iriam ganhar em três contra uma.
Dul: Mais eu não fiz por mal me desculpa(eu disse quase chorando já)
Sol; Você vai pagar pelo que fez comigo, sua feiosa por sua culpa todos estão rindo de mim(apontou o pessoal que riram de Sol, por está suja)
É quando Sol ira pra cima de mim, Ucker apareceu e se meteu na frente segurando Sol.
Sol: Qual foi Ucker, porque ta defendendo essa feiosa?
Ucker: Você não pode bater nela, ela não te fez nada, deixa ela em paz.
Eu só sei de uma coisa adorei vê o Ucker me defendendo ai como ele é lindo o meu heroí.
Sol: Ela derramou refrigerante em mim, não ta vendo.
Ucker: Foi um acidente mais agora vaza deixa ela em paz(disse irritado)
Sol: Você ta me tratando mal na frente de todos ficou maluco? por causa da patinho feio.
Ucker: Me deixa em paz e deixa a Dul também, agora vaza com as suas amiguinhas.
Sol: Você me paga em garota isso não vai ficar assim(disse e saiu irritada seguida pelas amigas)
Ucker ficava com as três ao mesmo tempo, ele era o único que podia mandar nelas, se ele não tivesse chegado elas iriam me bater.
Ucker: Você está bem?
Dul: Sim to não aconteceu nada comigo graças a você, obrigado mesmo.
Ucker: Não foi nada, essas garotas são umas idiotas querem mandar em todos e querem bater em todos, se acham as melhores.
Dul: Mais são suas namoradas.
Ucker: São só minhas ficantes, mais isso não importa, elas não podem te tratar assim. Mais agora eu vou nessa os garotos estão me chamando(disse indo em direção no grupo de garotos que estão chamando ele, e eu fiquei la comendo o meu lanche só observando Ucker de longe e pensando como ele é lindo.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher narrando: Eu não sabia porque mais eu briguei com as minhas ficantes por causa da Dul, a defendi e ainda fiquei preocupado com ela, o que será que está acontecendo comigo, porque sempre eu me preocupo com ela e a protego será que estou gostando dela? claro que não mais que ídeia a Dul é feia e a garota mais feia d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43
Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡
-
liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31
ate agora nao entendi por que a beli e vila
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54
Posta mais!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49
continua estou gostando da dul ignorando o ucker
-
tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24
Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09
please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47
Aaaaaaa pf poooosttaa
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24
T
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16
S
-
lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45
O