Fanfics Brasil - 9 Vondy- O Amor quase Impossível

Fanfic: Vondy- O Amor quase Impossível | Tema: Rebelde, Ponny, Vondy , Chaverroni


Capítulo: 9

408 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Eu não sabia porque mais eu briguei com as minhas ficantes por causa da Dul, a defendi e ainda fiquei preocupado com ela, o que será que está acontecendo comigo, porque sempre eu me preocupo com ela e a protego será que estou gostando dela? claro que não mais que ídeia a Dul é feia e a garota mais feia do colégio como todos dizem, mais eu não a acho feia eu sei que por trás daquelas roupas e daquele óculos ela é bem bonita e doce, ei o que eu estou dizendo parece papo de quem está apaixonado eu nunca poderia se apaixonar por ela é a minha reputação como ficaria? se eu pegasse uma feia. Fui desperto dos meus pensamentos pelos garotos me chamando.


Derrick: Não vai dizer que está afim da patinho feio do colégio?(disse irônico)


Christopher: Não porque está dizendo isso?


Diego: Fala sério cara você brigou com as suas gatas para defender ela.


Christopher: Eu só a defendi por pena da coitada.


Derrick: Ou porque se amarrou na feiosa?


Quando eu vejo alguém falando mal da Dul eu fico super com raiva dar vontade de meter o soco na cara desses babacas mais vou me segurar para não dizer que eu estou gostando dela.


Christopher: Você acha que eu iria ficar afim da nerd esquisita fala sério(eu disse mesmo não querendo falar mal dela, disse para preservar a minha reputação)


Derrick: É cara se você tivesse afim dela você só podia está maluco a garota é feia que doi cara.(disse rindo)


Dul narrando: 


Eu tava passando e escutei a conversa dos meninos eu não acredito que o Christopher falou que eu sou feia, fiquei super mal minhas lágrimas já escorriaram pelo meu rosto, mais também como eu fui pensar que o garoto mais lindo do colégio vai me achar bonita. Eu sou muito feia tenho o cabelo preto longo e deixo ele sempre preso em um coque ou passo gel e coloco uma faixa, uso aparelho e óculos grandes, minhas roupas são super folgadas parecem de velha, não me arrumo, mais também se eu me arrumasse não ficaria bonita de jeito nenhum eu só feia e pronto, as minhas amigas varías vezes pedem para eu mudar de visual mais eu sei que nunca vou ficar bonito, e nunca o Christopher iriam olhar pra mim. Quando agente está só nos dois ele me trata bem mais quando está com os amigos zomba de mim, eu sei que sou uma boba devia esquecer ele mais não consigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul narrando: Eu fui para a sala não tinha ninguém la ainda sou eu então me deitei minha cabeça na carteira e virei o meu rosto para o lado da parede já que eu sentava encostada na parede e la derramei minhas lágrimas, só hoje já chorei duas vezes pelo Christopher, será que eu vou entender que ele nunca vai me q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 88



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miiholiveira Postado em 08/04/2015 - 11:07:43

    Leitora Nova \0/ Tadinha da dulcinha COM essa idade e gravida desse filho da mãe // posta mais!!! ♡♥♡♥♡♥♡&am p;#9829;♡

  • liviavondy Postado em 27/01/2015 - 19:09:31

    ate agora nao entendi por que a beli e vila

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 08/01/2015 - 21:16:54

    Posta mais!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 15/12/2014 - 01:12:49

    continua estou gostando da dul ignorando o ucker

  • tataa_vondy Postado em 14/12/2014 - 00:50:24

    Hahahahaha Chu.pa Uckermann kkkkkkkkkkkkkk Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 10/12/2014 - 23:24:09

    please continuaaaaaaaaa posta mais,posta mais, posta mais...

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:13:47

    Aaaaaaa pf poooosttaa

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:12:24

    T

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:11:16

    S

  • lara_11 Postado em 10/12/2014 - 16:07:45

    O


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais