Fanfics Brasil - Tu belleza es un mistério

Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil


Capítulo: 1? Capítulo

221 visualizações Denunciar


No México já havia sido um sucesso maravilhoso , o último capítulo sendo exibido em um domingo com mais de 3 horas de duração e líder de audiência . Nem mesmo os atores acreditaram nisso .


Passando alguns meses , os atores souberam por funcionários da Televisa que a novela La Fea Más Bella tinha sido comprada por uma televisão do Brasil . Todos ficaram muito contentes , mais tinha um ator em especial que não se aguentava de felicidade ( Jaime Camil ) . Pois ele tem a cidadania brasileira , devido sua mãe ser brasileira . 


Chegando na casa dele , Jaime liga para Agustin ( seu melhor amigo ) chorando :


- Agustin , você não imagina a felicidade que eu estou ( Jaime fala chorando sem parar e soluçando muito ) . 


Agustin responde : 


- Irmãozinho , você fala que está feliz chorando desse jeito ( na ironia ) . 


Jaime retruca :


- Você não entende , a novela vai ser passada no Brasil , meu segundo país , será que os brasileiros vão gostar do meu trabalho ? Será que vou ser bem aceito ?


Agustin , tentando acalmar Jaime , fala :


- Claro que vai Jaime . Você é um ótimo ator , tudo vai dar certo . Sei que isso é um sonho que está realizando , fico muito feliz por você irmãozinho . 


Jaime fica mais tranquilo , agradece as palavras do Agustin e desliga o telefone . Mais essa notícia não deixa Jaime dormir , ele fica pensando como que ele vai ser recebido no Brasil , como que o trabalho dele vai ser recebido . 


Para tentar relaxar , Jaime prepara um banho de banheira bem gostoso e quentinho . 


Antes de entrar no banho , toca o telefone de novo , era sua mãe Dona Cecília : 


- Oi filho , tudo bem ? E as novidades ?


Jaime não aguenta e começa a chorar muito novamente , deixando sua mãe preocupada no telefone : 


- Filho me responde , por favor !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fecamil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jaime consegue controlar o choro e fala :  - Mãe , sabe a última novela que fiz ? Uma televisão do Brasil , comprou a novela e vai passar aí . E a senhora sabe o quanto que eu esperava por isso e o quanto que eu queria que o meu trabalho fosse reconhecido aí no meu segundo país .  Dona Cecília falou para o filho :& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53

    Que massa não demore a postar pliiis :)

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46

    Continua <3 <3 :3

  • kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05

    Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3

  • yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02

    2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52

    Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais