Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil
Quando o avião chega em São Paulo , eles passam pelo corredor de desembarque e veem vários fã clubes de todos eles com faixas , camisetas etc. Todos começam a chorar de emoção , pois nunca esperavam uma recepção tão calorosa . Jaime , era o mais emocionado diz :
-Gente , não falei que aqui no Brasil as coisas são diferentes . Aqui as pessoas são calorosas !!
Os atores , com certeza foram dar atenção ao seu respectivo fã clube . Angie estava maravilhada com tudo aquilo que estava vendo e sentindo , mais tinha um fã clube em especial que chamou a atenção dela : Os ValeCamil . Eram fãs que torciam para que os 2 ficassem juntos na vida real e na novela também , ela ficou pensando nisso ( mais como será que eles descobriram a minha vontade também , essas brasileiras são demais e nunca senti esse calor humano que tem aqui no Brasil ) .
Jaime vira pra Angie e diz :
- Vale , não te falei que aqui temos fãs em comum ?
Angie vira e diz :
-Camil , tudo isso tá muito intenso para mim . Nunca vi tanto amor junto por mim (diz chorando ) .
Jaime dá um abraço em Angie e vão falar com as fãs .
Depois de algum tempo , chega o carro da televisão que vão levar eles para o hotel . O produtor que estava junto disse que eram pra eles descansarem bem pois amanhã o dia ia ser puxado .
Todos concordaram , eles estavam cansados da viagem e tinha também o fuso horário . Eles tinham que se adaptar logo .
Chegando no hotel , a televisão reservou alguns quartos para eles . Cada quarto era para 2 pessoas , a televisão reservou um quarto especial para os protagonistas ( era uma suite ) . Isso mesmo , era pra Angie e Jaime ficarem no mesmo quarto . Tudo estava a favor deles .
Quando ouviram isso , ambos ficaram sem graça , mais como a amizade deles é longa não viram problema nenhum . Cada dupla foi para o seu quarto , tomar banho e relaxar , para poder descansar .
Na suite , Angie e Jaime arrumam suas coisas . Tinha uma cama de casal e uma de solteiro , Jaime como é cavalheiro fala pra Angie dormir na cama de casal e que ele ficaria com a cama de solteiro . Angie a principio não aceita , mais Jaime acaba convencendo ela .
Depois que ambos tomaram banho , tinha uma garrafa de vinho no frigobar e resolvem abrir . Depois de algumas taças , ambos estavam mais relaxados do que o normal . Angie vira para o Jaime e diz :
- Camil , preciso de falar uma coisa , nós somos como irmãos né ?
Jaime , vira assustado para Angie e diz :
- Vale , claro que somos como irmãos , tem alguma coisa acontecendo com você ?
Angie diz :
- Tem sim Camil , preciso falar pra alguém se não vou ficar louca .
- Camil , não sou feliz no meu casamento . Não gosto do Otto da maneira que era o correto .
Nessa hora , Jaime se assusta deixando cair vinho na sua camisa ! Seu coração estava saindo pela boca , nessa hora Jaime pergunta :
- Vale , se você não gosta do Otto , porque se casou com ele ?
Ela diz que se casou com ele pois a pessoa que ela realmente ama , não sabe disso e ela tem medo que essa pessoa descubra que é apaixonada por ele .
Jaime diz :
-Medo de que Vale ?
Ela diz :
- Camil , tenho medo que ele pare de conversar comigo , medo de não ser correspondida , medo pois essa pessoa é casada e tem filha .
O Jaime toma outro susto maior do que o primeiro , dá um gole que acaba com o vinho que estava na taça .
Ele vira pra Angie ( toma coragem ) e diz :
- Vale , você tem que ser feliz . Se não está sendo feliz no seu casamento , vá a procura da felicidade , filho não segura casamento e não faça a burrada que eu estou fazendo .
Agora quem toma susto foi a Angie , ela diz :
- Como assim Camil !!!! Que burrada que você está fazendo ?
Jaime responde :
- Você sabe que o meu casamento não anda bem , estou tentando mante- lo por causa da Elena . Se ela não existisse , já tinha se separado da Heidi faz muito tempo . Não a amo , amo outra pessoa á anos e sempre escondi esse sentimento . E agora não estou conseguindo controlar esse sentimento .
Angélica diz :
- Irmão , eu quero que você seja feliz e se você não está feliz se separa da Heidi . Sei que você é um ótimo pai e vai continuar sendo . E porque você não fala pra essa pessoa seus sentimentos ?
Jaime responde :
- Vale , eu a considero muito . Tenho medo de falar pra ela o que sinto e ela me rejeitar , pois sabe que sou casado .
Ela diz :
- È a mesma situação do que a minha , até nisso somos iguais .
Jaime dá risada concordando com as palavras de Angie .
Ela agradece o amigo ter a escutado e vai dormir . Deitada na cama , ela fica pensando em tudo o que o Jaime disse a ela .
E em sua cama , Jaime fica pensando nessa conversa que teve com a Angie e quer continuar a conversar amanhã .
Mal sabe eles , que esse amor que ambos sentem vai ficar incontrolável .
Autor(a): fecamil
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amanhece em São Paulo , está calor . Jaime acorda primeiro que a Angie , ele vai tomar banho e pensa em toda a conversa que teve com a Angie . Essa conversa toda , deixa o Jaime com mais esperança . Saindo do banho , se troca ( coloca uma das roupas escolhidas pela Angie ) e pega seu celuar e entra no seu twitter : - Primeira noite no Brasil , amo meu s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53
Que massa não demore a postar pliiis :)
-
kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46
Continua <3 <3 :3
-
kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05
Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3
-
yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02
2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk
-
yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52
Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.