Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil
O beijo foi muito intenso , ambos demonstraram tudo que um sente pelo outro . Foi um momento mágico !!
Jaime pergunta pra Angie o porque que ela não falou nada á ele sobre os sentimentos dela, Angie continua abraçada a ele e diz :
- Camil , sempre fui desde criança apaixonada por você e tive medo de falar sobre isso por causa da nossa amizade . E você nunca me deu espaço pra falar , você nunca demonstrou . Preferi ser sua amiga do que tentar algo a mais e perder a sua amizade . Se fosse pra perder a amizade , preferia morrer .
Jaime , vira para Angie e dá um beijo . Logo depois diz :
- Para de falar besteira Vale , sempre te amei e o meu medo era o mesmo . Esse meu casamento sempre foi de fachada , nunca amei a Heidi . Não posso falar que foi um erro , foi com ele que veio meu bem mais valioso (Elena ) . Já que nessa viagem resolvemos abrir nosso coração , posso te confessar uma coisa ?
Angie fala que sim , Jaime continua :
- Lembra que no seu casamento , fui embora antes sem me despedir de ninguém e chorando ? Não estava aguentando te ver ao lado " dele " , estava me doendo demais e a gotad`água foi ver você dançando a música do Fernando Mendiola e da Lety ( Todo Cambio ) . Porque justo essa música ? Depois que sai de lá , fui para a minha casa e comecei a beber muito , pois queria esquecer tudo aquilo .
Ela começa a chorar e diz para o Jaime :
- Camil , eu coloquei a nossa música pois queria sentir você perto de mim . Estava sim dançando com "ele " , mais a minha cabeça e o meu coração estava em você . Nunca ia imaginar que você estava sofrendo muito . Te peço perdão Camil . Sempre te amei .
Eles se abraçam , continuando o passeio . Mais agora estavam andando como um casal . Olham para o relógio e veem que tem que irem embora , pois faltava pouco tempo para o carro irem pegá - los . Dão o último beijo e voltam para o hotel .
Chegando no hotel , eles vão para o quarto tomar banho . Angie fica preocupada como agir :
- Camil e agora ? Como ficamos ? Eu amei tudo aquilo que rolou no parque !!
Jaime chega perto , dá um selinho nela e diz :
- Eu também amei tudo aquilo que aconteceu e quero que continue . Angie chega perto dele e se beijam apaixonadamente .
Como Jaime é cavalheiro , deixa a Angie se arrumar primeiro e mostra a roupa que gostaria que ela colocasse . Angie , estava toda derretida pelo Jaime , concorda e coloca a roupa .
Agora era a vez do Jaime tomar banho , ai Angie vai na mala dele e pega a roupa que gostaria de ver nele . Ele saí do banho e vê a roupa em cima da cama , vira e pergunta para Angie :
- È essa roupa que você quer ? Angie balança positivamente a cabeça e Jaime coloca a roupa . Ambos já trocados , sentam no sofá e começam a namorar . Como todos os atores sabem que eles são casados , eles concordam de manter segredo sobre tudo aquilo . Passando um pouco , toca o telefone do Jaime e era o pessoal da televisão avisando que daqui 40 minutos eles iriam buscá-los .
Eles vão descendo , encontrando os outros atores no saguão do hotel . Conversam sobre a viagem , sobre a fãs no aeroportos e sobre outras coisas . Mais tinha 2 pessoas que não estavam conseguindo se concentrar na conversa ( Jaime e Angie ) , eles não paravam de se olhar .
O papo está tão animado que nem percebem que o carro já estava lá esperando por eles .
Autor(a): fecamil
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eles entram no carro e vão direto pra emissora . Quando entraram no carro , mais uma coisa estava a favor deles , sentaram pertinho . Angie e Jaime ficam de mãos dadas e para que ninguém percebesse , ela jogou sua bolsa em cima das mãos e ninguém viu aquele gesto de carinho . Chegando na emissora , os diretores já estavam espe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53
Que massa não demore a postar pliiis :)
-
kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46
Continua <3 <3 :3
-
kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05
Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3
-
yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02
2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk
-
yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52
Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.