Fanfics Brasil - Tu belleza es un mistério

Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil


Capítulo: 13? Capítulo

314 visualizações Denunciar


Eles entram no carro e vão direto pra emissora . Quando entraram no carro , mais uma coisa estava a favor deles , sentaram pertinho . Angie e Jaime ficam de mãos dadas e para que ninguém percebesse , ela jogou sua bolsa em cima das mãos e ninguém viu aquele gesto de carinho . 


Chegando na emissora , os diretores já estavam esperando por eles . E foram direto para a sala de reunião , lá ficou resolvido que eles participariam dos principais programas da emissora e que daqui 2 dias tinha um encontro com as fãs ecom os protagonistas ( Angie e Jaime ) lá dentro da emissora . Eles adoraram a idéia , os diretores os convidou para conhecer a emissora e logo depois foram almoçar todos juntos . Eles falaram que eles poderiam divulgar o encontro com as fãs pelas redes sociais falando o dia e a hora . Angie estava super emocionada com tudo aquilo que estava acontecendo . 


No final do encontro , o carro os levou de volta para o hotel . Todos estavam cansados e cada dupla foi para o seu quarto . Quando Jaime e Angie entraram no quarto , trancaram a porta e começaram a se beijarem . Ambos estavam completamente apaixonados , não estavam conseguindo segurar seus sentimentos . 


Jaime vira pra Angie e diz ( entre um beijo e outro ) : 


- Vale , não sei como consegui me aguentar , pois estava com uma vontade louca de te beijar na frente de todos . Angélica eu te amo com todas as minhas forças !!!


Angie fica emocionada e diz :


- Camil , eu estava a ponto de fazer uma loucura , te agarrar e te beijar lá . Pra aproveitar o tempo que ficamos separados . Jaime Camil , você é o homem da minha vida !!


Ambos ficam emocionados com as declarações , sentam no sofá e continuam se beijando . 


Passando um tempo , ele levanta para fazer alguma coisa pra comerem . Angie fica espantada com essa habilidade do Jaime !!


Ele coloca uma mesa linda e eles vão jantar . Angie diz :


- Camil , não conhecia esse seu lado . Jaime vira e diz:


- Vale , fiz o curso por você . Pois sabia que um dia eu ia ter a chance de mostrar á você . 


Angie vira para o Jaime e diz :


- Camil , você é muito importante para mim . Não quero que essa viagem acabe nunca , minha vontade é morar aqui com você . 


Jaime responde :


- Vale , eu também . Tenha a certeza disso !!Eu te amo muito como nunca amei ninguém na vida . 


Os 2 começam a se beijaram calorosamente , Jaime trás a Angie para a cama . Lá eles continuam os beijos , cada vez mais os beijos vão ficando quentes .


Os corpos já começam a ficar muito quentes e a repiração começa a ficar ofegante . Angie não acredita em tudo aquilo , do mesmo jeito que ela quer , ela tem medo . Vira para o Jaime e diz :


- Camil , você tem certeza ?


- Vale você não quer ? Você não me deseja ?


- Claro que te desejo Camil , claro que quero . 


- Então , pra que esperar ? Perdemos muito tempo , vamos aproveitar todos os minutos . 


- Sim Camil , concordo com você . Fomos muito bestas todos esses anos !!


Angie e Jaime continuam a se beijarem , mal sabe eles que nunca mais iam se separar ....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fecamil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles eram tão intímos , que cada um sabia os segredos mais intímos do outro e como gostavam de ser tocados na hora da intimidade . Foram espertos e cada um usou esse conhecimento com o outro . As coisas foram ficando cada vez mais quente , a respiração de ambos foi ficando cada vez  mais forte . Jaime começou beijando o pesco&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53

    Que massa não demore a postar pliiis :)

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46

    Continua <3 <3 :3

  • kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05

    Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3

  • yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02

    2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52

    Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais