Fanfics Brasil - Tu belleza es un mistério

Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil


Capítulo: 14? Capítulo

249 visualizações Denunciar


Eles eram tão intímos , que cada um sabia os segredos mais intímos do outro e como gostavam de ser tocados na hora da intimidade . Foram espertos e cada um usou esse conhecimento com o outro .


As coisas foram ficando cada vez mais quente , a respiração de ambos foi ficando cada vez  mais forte . Jaime começou beijando o pescoço da Angie e foi descendo até o colo , continuando os beijos até próximo aos seios dela . Isso foi deixando Angie cheia de tesão :


- Camil , você está me deixando louca !!


Jaime deu uma risadinha malíciosa e continuou com as carícias . Por mais que a Angie tentava segurar seus gemidos , ela não estava conseguindo . 


Ele só de escutar os gemidos da sua Angie , foi o deixando com mais tesão ainda . Agora foi a vez da Angie beijar-lo de um jeito que o deixava maluco e quem não estava aguentando segurar os gemidos agora era ele. Ambos estavam completamente apaixonados , que ninguém estava com vergonha de segurar os sentimentos . 


Todo romântico , Jaime começa a tirar o vestido da Angie e vai a deixando cada vez mais apaixonada . Ela começa a tirar a roupa dele com toda a delicadeza. 


Com eles totalmente nus e cheios de vontade e tesão , um se entrega para o outro . 


Eles pareciam um casal de namorados perdendo a virgindade juntos . Mais isso não deixa de ser verdade , pois era a primeira vez que um se entregava ao outro . 


Tudo foi maravilhoso e romântico do jeito que tinha que ser. Passado esse momento divino , Jaime vira e diz :


- Vale , depois de tudo isso eu tenho a certeza que te amo mais ainda e que você é a mulher da minha vida . 


Angie fica emocionada e diz :


- Camil , você é o homem da minha vida . Só eu sei o quanto te amo . 


Jaime vira para a sua amada e a beija apaixonadamente . 


Depois que todo amor que rolou naquele quarto , ambos resolvem dormir na cama de casal abraçadinhos . 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fecamil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia amanheceu lindo , Jaime acorda primeiro do que a Angie . Ele vai para o banheiro e toma um banho gostoso , lá ele fica lembrando de tudo que aconteceu na noite anterior : -Como eu posso amar tanto uma mulher igual eu amo a Angie , valeu a pena esperar todos esses anos !! Ele sai do banho , coloca uma roupa mais a vontade ( o compromisso deles era depois do alm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53

    Que massa não demore a postar pliiis :)

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46

    Continua <3 <3 :3

  • kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05

    Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3

  • yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02

    2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52

    Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais