Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil
O dia amanheceu lindo , Jaime acorda primeiro do que a Angie . Ele vai para o banheiro e toma um banho gostoso , lá ele fica lembrando de tudo que aconteceu na noite anterior :
-Como eu posso amar tanto uma mulher igual eu amo a Angie , valeu a pena esperar todos esses anos !!
Ele sai do banho , coloca uma roupa mais a vontade ( o compromisso deles era depois do almoço na televisão ) e arruma uma mesa de café da manhã linda para a sua amada . Tinha uma floricultura ao lado do hotel , vai até lá e compra um buque de rosas vermelhas ( flor favorita da Angie ) e com um cartão . Nele estava escrto :
-Angie , depois da noite de ontem eu tenho a certeza que eu quero ficar ao seu lado pro resto da minha vida . Só Deus sabe o quanto te amo , só Deus sabe . Você a mulher da minha vida . Te amo Jaime .
Jaime volta ao hotel , vai para o quarto e coloca o buque em cima da mesa do café . Como Angie ainda não tinha acordado , ele senta na beirada da cama e começa a fazer carinho em seu rosto .
Depois de uns minutos , Angie desperta e vê o Jaime sentado na cama . Ela vira pra ele , dá um selinho e diz :
- Camil , bom dia !!! Posso te dizer uma coisa ?
Jaime fica curioso :
- Vale pode falar .
-Camil , você não sabe o quanto que esperei pelo momento que tivemos ontem . Pensei que ia ser um sonho que nunca ia se realizar .
-Vale eu também tinha o mesmo pensamento , mais nunca perdi a esperança que um dia você ia ser minha . SÒ MINHA !!!
- Camil você já tomou café ?
- Não amor , estou esperando você !!
- Então vou tomar um banho rápido pra gente tomar café .
Eles se beijam apaixonadamente e Angie vai pro chuveiro .
Como estava calor , Angie coloca um vestido bem leve e deixa os cabelos soltos ( sabia que o Jaime gostava deles assim ) .
Quando ela vê a mesa posta , se emociona com tudo e vê o buque e pergunta :
- Essas flores são pra quem ?
-Lógicamente são pra você meu amor , sei que é a sua flor favorita . Angie eu te amo , quero ficar com você .
Angie agradece ao seu amor dando um beijo , quando ela lê o cartão começa a chorar .
- Camil , cada momento que passa sou mais apaixonada por você . Depois eles se beijam novamente .
Tomam café juntos !!!
Jaime pega seu celular , quer dar a notícia do encontro das fãs para as suas Camilocas e entra em seu twitter :
- Minhas Camilocas favoritas , se preparam pois amanhã terão uma surpresa . Encontro com vocês !!! Estou super ancioso , mais tarde vou dar mais informações !!!
Quando ele posta , são tantas respostas e RT que seu twitter trava . Nem ele mesmo acredita !!
Angie , faz a mesma coisa , pega seu celular e avisa a seus fãs sobre o encontro . Seus fãs ficam loucos !!! Ela fica emocionada com tudo isso .
Ela vira pro Jaime e diz :
- Amor eu sabia que essa viagem ia mudar a minha vida!!! Sabia que algo de bom ia acontecer !!!
Jaime fica feliz com essas palavras da Angie .
Depois do café da manhã , eles ligam a tv e ficam descansando , pois logo teriam que se trocarem para ir para a televisão . Só tinham a manhã de folga , aproveitaram também pra namorarem um pouco .
Porque no periodo da tarde , teriam que fingir que eram só amigos pra que ninguém desconfiar de tudo isso. Será que vão conseguir ?
Autor(a): fecamil
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eles se trocaram , deram os últimos beijinhos ( pois saindo do quarto , não poderiam fazer isso ) e foram almoçar com o restante do elenco no hotel mesmo . Conversavam sobre tudo , mais principalmente sobre as fãs brasileiras e como elas eram atenciosas . Jaime , vira e diz : -Gente eu avisei que aqui as coisas são diferentes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53
Que massa não demore a postar pliiis :)
-
kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46
Continua <3 <3 :3
-
kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05
Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3
-
yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02
2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk
-
yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52
Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.