Fanfics Brasil - Tu belleza es un mistério

Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil


Capítulo: 16? Capítulo

210 visualizações Denunciar


Eles se trocaram , deram os últimos beijinhos ( pois saindo do quarto , não poderiam fazer isso )  e foram almoçar com o restante do elenco no hotel mesmo . Conversavam sobre tudo , mais principalmente sobre as fãs brasileiras e como elas eram atenciosas . 


Jaime , vira e diz :


-Gente eu avisei que aqui as coisas são diferentes !!!


Todos riram , passado uns minutos o carro da televisão chega para ir busca-los . 


Dessa vez Jaime e Angie são os primeiros a entrarem na van , assim eles ficam na parte de trás do carro podendo ficarem de mãos dadas e o Jaime coloca seu blazer no meio pra ninguém ver . Chegando na televisão , tinham fãs esperando por eles , descendo do carro eles foram atende-las e logo entraram . 


Os homens foram pra um camarim e as mulheres para outro . 


Todos tinham que estar caracterizados com os personagens , surpreendentemente as mulheres ficam prontas primeiro que os homens . Logo que saem dos camarins , eles são apresentados ao apresentador do programa . E ele explica o que ia acontecer na gravação , Jaime como entende e fala português fluentemente era como um tradutor para eles . 


Começa a gravação , tudo ocorre bem . Nem eles entendem como tem fãs no estudio , quando veem todos se emocionam . 


Agora ele tinham que tirarem a roupa dos personagens e voltarem com suas roupas normais . São obrigados a pararem a gravação e eles voltarem aos camarins . Isso leva um tempinho . 


Voltam e terminam a gravação !!! Bem no final da gravação , Jaime e Angie dão a notícia do encontro :


- Gente , amanhã aqui mesmo na emissora vai ter um encontro comigo e com a Angie ás 16:00 hs . Esperamos todos vocês !!!


Acaba a gravação , eles ainda atendem algumas pessoas da platéia . Por mais cansados que estivessem , nunca iam deixar de atender . 


Como já é de noite , eles acabam jantando lá mesmo na emissora . Logo após , a van ia levar - los novamente ao hotel . Como já era de noite , pegaram um congestionamento .


Demorou um pouquinho , mais chegaram no hotel . Cada dupla foi para o seu quarto , quando nossos protagonistas entraram no quarto e se beijaram . 


- Camil , eu já não estava me aguentando de vontade . 


- Vale , eu também !! Quase perdi a cabeça !!!


Eles mataram a vontade que estavam de beijos e abraços , depois conversaram sobre o dia . Angie vira e diz :


- Amor , isso tudo pra mim tá muito intenso . È muita coisa acontecendo . 


Jaime vira e dá um abraço caloroso na sua amada , ele sabe que a partir dessa viagem muita coisa ia mudar tanto na vida dele e sabia também que ia mudar na vida da Angie . 


Ela estava muito contente por tudo que estava ocorrendo na vida dela , mais tinha uma coisa que estava a deixando triste : a saudade de sua filha . Angie vira pro Jaime , dizendo :


- Amor você poderia de dar licença pra poder fazer uma ligação ? Eu não gostaria que você escutasse !


Jaime fica sem entender e responde :


- Não entendi amor ! 


Angie explica :


- È porque tenho que ligar pra casa pra saber da minha filha e se a pessoa ( OTTO ) atendesse , eu tenho que ser carinhosa ( se é que você me entende ) pra não levantar suspeitas . 


Jaime fica morrendo de ciúmes , mais entende a situação dela :


- Por mais que eu não goste da idéia , te entendo . Não ia aguentar ouvir você chamar " ele " de meu amor . Vamos fazer o seguinte , vou até o saguão do hotel e você faz a sua ligação . Lá fora aproveito pra saber como a Elena está . 


Angie faz uma cara de ciúmes , mais aceita . Ela vira pro Jaime e diz :


- Depois de tudo que estamos vivendo aqui , tenho a absoluta certeza que não quero mais ficar casada com ele . Com ele não sou feliz como mulher , não me sinto realizada . Chega de sofrimento pra mim !!!!Quero morrer ao seu lado Jaime Federico Said Camil Saldaña da Gama .


Jaime se emociona com essa declaração da mulher da sua vida , eles se beijam e diz :


- È por essas coisas que eu te amo cada dia mais Angélica Vale . Vou colocar um ponto final em tudo pra poder viver tranquilo com você .


Agora vou descer pra você poder telefonar tranquila .


Ambos se abraçam e ele sai do quarto por alguns minutos .. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fecamil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angie liga para a sua casa e Otto atende o telefone : - Oi amor ( Angie , faz uma cara feia ) . Otto fica todo contente com a ligação : - Querida , que saudades que estou de você . E aí como estão as coisas ? Ela então explica para ele : - Otto você não tem noção como os brasileiros são carinhosos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53

    Que massa não demore a postar pliiis :)

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46

    Continua <3 <3 :3

  • kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05

    Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3

  • yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02

    2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52

    Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais