Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil
Angie liga para a sua casa e Otto atende o telefone :
- Oi amor ( Angie , faz uma cara feia ) . Otto fica todo contente com a ligação :
- Querida , que saudades que estou de você . E aí como estão as coisas ? Ela então explica para ele :
- Otto você não tem noção como os brasileiros são carinhosos , eles nos receberam tão bem . Quando descemos do avião , tinha fã - clubes lá nos esperando . Esse povo é caloroso , diferente , Nunca havia sentindo isso . E a Angeliquita ?
- Ela está brincando no quarto com a sua mãe , se não fosse por ela eu tinha ficado doido ( Angie logo pensa, se a minha mãe não estivesse ai nunca tinha deixado a minha filha sozinha com você ) .
Angie dá risada do que ele fala e pede pra falar com ela , Otto leva o telefone até o quarto e diz :
- Filha , advinha quem quer falar com você ? A mamãe !!
Angeliquita fica super contente e diz :
-Oi mamãe , to com saudades . Isso faz Angie se desmanchar em lágrimas , ela responde :
- A mamãe também está com saudades , eu to trabalhando por isso que estou longe . Liguei pra saber como você estava . Quando eu chegar ai , vou te levar um presente . O que você quer ?
Sua filha responde que quer uma boneca das princesas e Angie diz que vai levar . Manda mil beijos pra filha e pede pra falar com a sua mãe :
- Oi mãe , obrigada por tudo . Por você estar cuidando da Angeliquita .
- Filha você sabe que eu te ajudo com todo prazer . E a viagem ?
- Mãe , os brasileiros são incriveis . Calorosos demais , quando descemos tinha fã clubes nossos nos esperando . Acredita ? Aqui no Brasil tem um fã clube que quer que eu e o Jaime ficamos juntos na vida real , o nome é ValeCamil ( essa hora Angie deixa escapar uma suspirada romântica ) .
- Angélica Vale , sei que você é doida pelo Jaime . Rolou alguma coisa ai ?
- Mãe !! Não consigo guardar nada !!
- Estamos juntos , o Jaime se declarou pra mim . Ele me falou que sempre gostou de mim , mais que por causa da nossa amizade ele tinha medo . Só pra você ter uma idéia , lembra que no meu casamento o Jaime foi embora na hora da dança quando dancei Todo Cambio , chorando e não se despediu de ninguém ?
- Filha , eu tenho uma suspeita . Mais me diga .
- Mãe , ele não aguento me ver dançando a nossa música com o Otto , ai expliquei pra ele que coloquei a música pra ficar perto dele . Ele me falou que quando chegou na casa dele , ele tomou um porre como nunca tomou na vida .
Imagino o sofrimento dele , filha . Pois o Jaime não é de beber , se ele tomou essa atitude é porque ele estava realmente desesperado . Gostaria tanto que vocês 2 ficassem juntos , como mãe eu digo : sei que o homem da sua vida é o Jaime e não o Otto .
APROVEITE AO MÁXIMO ESSA VIAGEM AO BRASIL E O HOMEM QUE ESTÁ AO SEU LADO , TENHA A CERTEZA QUE VOU ESTAR AO SEU LADO PRA TUDO E SE VOCÊS ESCOLHEREM LUTAR PRA FICAR JUNTOS , TERÃO O MEU APOIO TOTAL .
Angie começa a chorar com aquelas palavras de sua mãe , agradece por tudo e desliga o telefone .
Depois ela pensa :
- Por mais que queria esconder as coisas dela não consigo , ela é a minha mãe .
Lá no saguão , Jaime dá uma ligada rápida :
- Oi querida , cadê a Elena ?
Heidi fica toda derretida :
- Querido que saudades , como estão as coisas ?
Jaime curto e grosso :
- Tá tudo bem Heidi , não posso demorar pois a ligação vai sair cara . Quero falar a Elena !!
Heidi chama a filha :
- Filha o papai ta no telefone e quer falar com você .
Elena vem correndo e diz :
- Papai cadê você , to com saudades . Essa hora Jaime começa a chorar .
- Filha o papai ta no Brasil .. nessa hora Elena interrompe o pai
- Você ta com a vovó Cecília ? Manda beijo pra vovó !!
- Não minha linda ( nessa hora Jaime enchuga as lágrimas ) , o papai ta trabalhando . Só liguei pra saber como você estava . Quando o papai voltar , vou te levar um presente . O que você quer ?
-Quero uma princesa da Disney .
-Tá bom , o papai te leva . Agora tenho que desligar , nunca se esqueça que o papai te ama muito tá .
- Papai te amo , beijos
- Também te amo filha . ...
Autor(a): fecamil
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O Jaime ama demais a filha , é por ela que ele está suportanto esse casamento . Ele nunca amou a Heidi de verdade , depois de tudo que ele está vivendo no Brasil com a Angie deu mais certeza ainda que ele tem que encerrar seu casamento e ir atrás da sua felicidade . -Quando eu voltar pra casa foi pedir a separação pra vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53
Que massa não demore a postar pliiis :)
-
kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46
Continua <3 <3 :3
-
kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05
Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3
-
yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02
2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk
-
yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52
Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.