Fanfics Brasil - Tu belleza es un mistério

Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil


Capítulo: 19? Capítulo

13 visualizações Denunciar


As coisas começaram a esquentar ,era tanto amor e tanta paixão guardados todos esses anos que eles não aguentam e fazem amor novamente . O momento é mágico , aquele momento é único . Ambos estão completamente apaixonados , não estão conseguindo mais guardar esse sentimento . Tudo ocorre em um ambiente de magia . 


Quando terminam , Jaime vira pra Angie e diz:


-Amor , cada dia que passa estou mais apaixonado por você . Não me imagino mais ficar longe de você . Te amo demais . 


Angie dá um selinho no seu grande amor e diz :


- Faço minhas as suas palavras amor . Quero morrer ao seu lado !!!


Depois da noite de amor que tiveram , deu fome nos 2 . Ai foram juntos pra cozinha e inventaram alguma coisa para comer . Quando terminam de comer , Angie lava a louça e Jaime vai esperar ela no sofá . 


Enquanto espera a amada , Jaime pega seu celular e entra no twitter : " Minhas Camilocas queridas , amanhã vocês terão a oportunidade de me conhecer e a Angie pessoalmente . Estaremos na televisão SBT , a partir das 13:00 hs . Estamos esperando por vocês . Amo todas vocês ". Mal termina de escrever e como ele marca a Angie no post , tanto o twitter do Jaime e quanto o da Angie travam . 


Era tantas notificações , tantos RT que eles mesmos nem acreditam naquilo . Toda aquela situação , deixa os 2 super emocionados . Depois do dia puxado e da noite de amor que tiveram , ambos estão muito cansados . 


Deitam na cama e ficam vendo televisão até pegarem no sono , ambos dormem abraçadinhos . 


Na manhã seguinte , quem levanta primeiro foi a Angie . Ela vai tomar banho , coloca um vestido fresco e penteia o cabelo como sabia que agradava o Jaime . Prepara uma mesa de café da manhã linda , com todas as coisas que ela sabia que o Jaime gosta de comer de manhã . 


Depois de tudo pronto , ela vai acordar o amado . 


- Amor da minha vida , bom dia .


Jaime desperta e logo dá um beijo na sua amada :


- Bom dia minha vida , já de pé ?


- Sim amor , quis fazer uma surpresa pra você.


_Qual ?


- Preparei tudo para o nosso café da manhã , espero que tenha ficado do seu gosto . 


- Angie , mais é claro que ficou . 


Jaime levanta e vai tomar um banho rápido . Ele coloca uma roupa leve e vão tomar café juntos . 


Depois que acabaram de comer , Jaime tira a mesa do café . Angie aproveita e twitta sobre o encontro com os fãs dela . Como tudo que eles postam , mal termina e já tem vários rt . 


Quando Jaime termina de arrumar a mesa , eles vão até a piscina para conversar com o restante do elenco . Todos perguntam como eles estão , em relação ao encontro . Angie e Jaime respondem :


- Estamos muitos animados e anciosos . Queremos logo que chega a hora de começar . O pessoal vem buscar a gente daqui a pouco . 


O restante do elenco tem que fazer algumas gravações enquanto Angie e Jaime vão ao encontro . O papo entre eles está tão bom , que nem olham que o tempo passou voando . Já estava perto do horário do encontro . 


Jaime vira e diz:


- Gente , temos que ir pra nos arrumar . Daqui a pouco o pessoal vem buscar a gente . Até mais tarde . 


Quando chegam no apartamento , eles namoram um pouco antes de irem ao encontro . Angie pega a sua máquina fotográfica para levar e o Jaime também pega a sua . 


Eles já estavam prontos , só faltava o pessoal da televisão chegar .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fecamil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O pessoal da televisão são pontuais , na hora marcada eles chegam e pegam o Jaime e a Angie . Ambos estão anciosos , mais com a Angie é mais visivel : - Amo...... ( percebe que ia falar amor , ela logo se corrige )ops Camil , estou super nervosa . Nem imagina o quanto .  Jaime responde : - Querid.... ( percebe que ia cometer o mesmo erro ) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53

    Que massa não demore a postar pliiis :)

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46

    Continua <3 <3 :3

  • kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05

    Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3

  • yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02

    2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52

    Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais