Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil
Jaime consegue controlar o choro e fala :
- Mãe , sabe a última novela que fiz ? Uma televisão do Brasil , comprou a novela e vai passar aí . E a senhora sabe o quanto que eu esperava por isso e o quanto que eu queria que o meu trabalho fosse reconhecido aí no meu segundo país .
Dona Cecília falou para o filho :
- Jaime , você não imagina o quanto que fiquei feliz com essa noticia , meus parabéns . Eu vou ser os seus olhos aqui , tudo que sair sobre a novela , te falo . E a Heidi , já sabe ?
- Não mãe , a Heidi ainda não voltou de viagem com a Elena . Heidi tinha ido para a cidade de seus pais , pois ela tinha uma avó que tinha uma idade avançada e estava no hospital .
Os dois se despediram e Jaime desligou o telefone .
Jaime entra na banheira , fica pensando nas notícias do dia . Mais ele não estava pensando em dividir essa boa nova com sua esposa , ele estava com uma vontade louca de ligar para uma pessoa que vivia em seu coração : ANGÈLICA VALE .
Ele e Angie são amigos desde crianças , sempre dividiram segredos . Jaime era padrinho de casamento e padrinho da filha da Angie e Angie era madrinha de casamento e madrinha da filha de Jaime .
Do outro lado da cidade , Angie estava brincando com sua filha e pensando no Jaime : - Como será que o Jaime reagiu com a notícia que a novela vai passar no Brasil ?
Ela estava com uma vontade louca de ligar para ele , mais seu marido Otto estava em casa . Pra sorte da Angie , Otto precisava ir na farmácia comprar fraldas para Angeliquita .
Tudo estava correndo bem , assim que Otto saí , Angie pega o celular e liga :
-Alô Camil ?
Jaime surpreso :
- Vale , aconteceu alguma coisa ?
Angie , responde :
- Não Camil , queria saber como você reagiu com todas as notícias do dia .
- Vale , você deve imaginar a alegria que eu estou . Você sabe o quanto que esperei por isso , ser reconhecido no Brasil .
Vale responde :
- Logo imaginei , que você estaria empolgado com tudo isso . Camil , você sabe que pode contar sempre comigo .
Autor(a): fecamil
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime agradece as palavras dela e Angie desliga o celular com medo de Otto . Os 2 sempre foram apaixonados , mais por causa da amizade deles , nunca tocaram no assunto . Aquelas palavras da Angie , soaram hiper bem ao Jaime . A ligação havia mexido muito com o Jaime , ele parecia uma criança quando recebia um presente que queria e do outro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53
Que massa não demore a postar pliiis :)
-
kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46
Continua <3 <3 :3
-
kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05
Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3
-
yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02
2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk
-
yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52
Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.