Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil
Quando Angie e Jaime chegam no local , já tinha uma enorme fila de fãs os esperando . Tinha fãs de todas as idades , de crianças até pessoas com mais idade . Isso os deixa super emocionados , a Angie tem que se segurar pra não chorar . Ela e o Jaime estavam registrando tudo em suas máquinas fotográfica , uma pessoa que trabalhava na televisão ficou encarregada em fazer isso .
Os fãs começavam a chegar perto deles , eles sempre atenciosos com todos . Como sempre deram atenção as fãs pelas redes sociais , o encontro acabou saindo como se todos fossem amigos , de tão próximos que estavam .
Eles receberam vários presentes , tanto pra eles quanto pras filhas . Isso os deixaram super emocionados , Angie vira e diz :
- Amor , isso tudo é demais pra mim . Nunca tinha tido uma recepção tão calorosa , lembraram até das meninas .
-Verdade paixão , as fãs são demais .
Se surpreenderam também com a quantidade de fãs mirins , tinha várias meninas vestidas como a Lety e vários meninos como Fernando Mendiola . As crianças quando os viram começaram a chorarem de emoção , isso os deixaram sensibilizados . Jaime diz :
- Amor de criança é o mais puro e verdadeiro .
Angie diz :
- Concordo com você minha vida .
Esse contado com as fãs , estavam os deixando super bem . Tanto Jaime , quanto Angie amavam isso . Eles achavam que tinha fãs só do estado de São Paulo , mais se enganaram . Tinha fãs de vários estados do país , quando Angie ouviu disse ao Jaime :
- Camil , tem gente que veio de longe só pra ver a gente . Isso é demais pro meu coração !!! Agora eu entendi quando você que as brasileiras eram passionais .
- Viu Vale , o porque que tenho orgulho que ter sangue brasileiro correndo nas minhas veias .
Os 2 já tinham perdido a conta de quantos autógrafos e quantas fotos já tinham tirado naquela tarde .
O pessoal da televisão veio até lá e disse ao 2 :
- Esse encontro superou todas as nossas expectativas , aqui dentro tem mais de 1000 pessoas só pra ver vocês . Jaime e Angie tomaram um susto enorme quando escutaram isso , ele vira para Angie e fala :
- Nós só vamos sair daqui quando atendermos todas , não é justo a gente ir embora e deixar pessoas aqui sem falar com a gente .
- Camil concordo com você , mesmo que gente saia daqui só a noite . Mais todas vão falar com a gente .
O pessoal da emissora estva guardando todos os presentes que eles tinham recebidos naquela tarde , eles estavam guandando em bolsas pra que quando fossem embora , ficasse mais fácil pra carregar . Era muita coisa .
Já era de noite , quando a última fã foi atendida e puderam ir embora . Eles estavam super cansados , a van os levaram ao hotel , ainda mais que estavam cheios de presentes .
Quando eles estraram no saguão , o restante do elenco estavam conversando . Quando disseram :
- Caramba , a gente já estava preocupados com vocês . E o que são essas bolsas ?
Jaime , brincando diz :
- Vocês estão parecendo o quartel das feias ( só querem saber de fofocas ) . Nessa hora todos riem .
- Agora falando sério , gente esse encontro foi mágico . Tinha mais de 1000 pessoas lá , foi muito lindo . Tinha gente de muito longe que veio ver a gente e não era justo a gente ir embora e não atender todas .E essas bolsas são presente que ganhamos , as fãs lembraram até das nossas filhas .
Jaime pega sua máquina e mostra as fotos , eles ficaram chocados com tamanha repercussão . Eles estavam mortos de canseira , Angie vira e diz :
- Galera , se vocês não se encomodarem , vamos descansar . O dia foi puxado demais , A gente só vai no restaurante aqui em baixo jantar e vamos dormir . Boa noite pra vocês .
Eles entendem , pois sabiam que estavam mortos de canseira .
Os 2 vão até o restaurante a onde jantam e logo vão para o quarto .
A primeira coisa que fazem , é se beijarem . Pois ficaram a tarde toda sem poder fazer isso . Depois foram tomar banho e logo cairam na cama .
O dia foi de fortes emoções , precisavam descansar .
Autor(a): fecamil
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eles estavam muito cansados , por causa disso acordaram tarde . Jaime acorda primeiro , vai tomar banho e prepara um super café da manhã para a Angie . Depois da mesa posta , Jaime vai acordar sua amada : -Amor da minha vida , bom dia . Angie desperta com um sorriso lindo nos lábios e diz : -Vida minha , bom dia . Ambos dão um seli ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53
Que massa não demore a postar pliiis :)
-
kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46
Continua <3 <3 :3
-
kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05
Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3
-
yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02
2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk
-
yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52
Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.