Fanfics Brasil - Tu belleza es un mistério

Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil


Capítulo: 22? Capítulo

201 visualizações Denunciar


Eles estavam muito cansados , por causa disso acordaram tarde . Jaime acorda primeiro , vai tomar banho e prepara um super café da manhã para a Angie . 


Depois da mesa posta , Jaime vai acordar sua amada :


-Amor da minha vida , bom dia . 


Angie desperta com um sorriso lindo nos lábios e diz :


-Vida minha , bom dia . Ambos dão um selinho . 


Dormiu bem amor ?


Ela responde :


-Claro que sim , dormi com o amor da minha vida ao lado . Com certeza que eu tinha que dormir bem .


-Já vi que você colocou a mesa para o café , estou indo tomar banho . 


- Claro Angie , estou esperando você . 


Angie levanta , vai para o chuveiro . Quando ela saiu do chuveiro, Angie escuta o celular do Jaime tocar .


Jaime solta um palavrão , bufa e atende :


- Oi Heidi . Aconteceu alguma coisa com a Elena ? ( responde super seco ) .


Angie toma um susto , não aguenta o nervossismo e começa a chorar bastante ,


Heidi responde :


- Caramba amor , precisa falar assim comigo ?


- Não aconteceu nada amor , estava com saudades de ouvir a sua voz . 


- Heidi , estou ocupado ( nisso ele escuta o choro da Angie vindo do banheiro ) . Tenho que terminar de me arrumar , pois daqui alguns minutos o pessoal vem buscar a gente . 


- Jaime liguei também pois já vi algumas fotos de ontem , me espantei com a quantidade de pessoas . Nessa hora o Jaime muda o tom de voz :


- Heidi , você tinha que ver como foi lindo . As brasileiras são maravilhosas , elas mandaram vários presentes pra Elena e tem coisas pra você também . 


- Caramba amor , que legal . No próximo encontro eu quero conhecer as suas Camilocas . 


- Calma Heidi , vamos ver ( nessa hora , Jaime faz uma negativa com a cabeça ) . 


Para mudar de assunto , pergunta da Elena :


- Cadê a minha filha ? Quero falar com ela !


Peraí Jaime!! Nessa hora ele se derrete todo :


- Papai , to com saudades ( nessa hora ele começa a chorar ) . 


- Elena , o papai daqui uns dias está em casa . Eu to trabalhando . 


- Ta bom papai , você já comprou a minha boneca ?


- Vou amanhã na loja de brinquedos comprar . Fica tranquila . O papai também vai levar mais coisas pra você . 


- Que legal papai , to com saudades . Volta logo !!


- O papai volta logo , agora passa pra mamãe . Lembra sempre que o papai te ama muito ( ele fala enxugando as lágrimas ) . 


- Tá bom papai . Mamãe o papai quer falar com você !


Heidi pega o telefone :


- Fala amor .


- Bom Heidi , tenho que desligar . Daqui 20 minutos o pessoal vem buscar a gente . Tchau


Jaime desliga o telefone e vai ver Angie :


- Amor , o que ouve ?


Angie diz :


- Não consigo aceitar isso , to morrendo de ciúmes !!


Ele abraça a Angie , a beija e diz :


- Vida , tenha calma pois tudo vai se resolver a nosso favor . Angie eu te amo e quero morrer ao seu lado . 


Angie fica mais calma e diz :


- Amor , eu te amo com todas as minhas forças . Não to aguentando o ciúmes , nem eu estou me reconhecendo . 


- Fica calma amor , eu sou só seu . Mais tem uma coisa que tenho que dizer . 


Angie assustada :


- O que é minha vida ? Não me assusta . 


- Você vai ter que me dividir com as minhas Camilocas . 


- Com elas não tem problema ( ela dá um sorrisso gostoso ) , depois que eu vivi com elas ontem divido você SÒ COM ELAS , COM MAIS NINGUÈM . 


Jaime começa a rir e depois diz :


- Como o meu amor é possessiva , mais eu a amo mesmo assim .


Eles se beijam , logo depois vão tomar café . 


Depois do café tomado , Angie tira a mesa e lava a louça . 


Enquanto isso , Jaime pega seu celular e abre o seu twitter : " MINHAS CAMILOCAS BRASILEIRAS , OBRIGADO PELO CARINHO DE ONTEM . O NOSSO ENCONTRO FOI MARAVILHOSO , VOCÊS SÃO AS MELHORES CAMILOCAS QUE EU POSSA TER . AMO TODAS VOCÊS . " 


Como sempre , mal Jaime termina de postar e já tem vários RT , várias notificações . Quando ele acaba de ler tudo , fica com os olhos marejados . Angie chega na sala e vê os olhos dele . Jaime responde a Angie que as fãs são maravilhosas .


Sentam no sofá para ver tv e dar uma namoradinha . Eles estavam achando que teriam a o dia de folga , depois do dia cansativo de ontem . Nisso toca o celular do Jaime , Angie pensando ser a Heidi novamente fecha a cara . 


Era um funcionário da televisão avisando que eles teriam uma seção de fotos para a divulgação da novela , o carro viria pegá- los logo depois do almoço . 


Ele fala que tudo bem e passa o recado pra Angie . 


Eles que pensaram que teriam a tarde de folga ......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fecamil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles ficaram tranquilos , pois era somente uma seção de fotos na televisão . Sabiam que ia ser muito rápido , isso dava tranquilidade !! O restante do elenco , estava de folga .  Chegando na televisão , foram direto ao camarim para se arrumarem pois as primeiras fotos teria que ser com as roupas dos personagens .  Angie , virou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53

    Que massa não demore a postar pliiis :)

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46

    Continua <3 <3 :3

  • kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05

    Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3

  • yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02

    2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52

    Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais