Fanfics Brasil - Tu belleza es un mistério

Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil


Capítulo: 23? Capítulo

196 visualizações Denunciar


Eles ficaram tranquilos , pois era somente uma seção de fotos na televisão . Sabiam que ia ser muito rápido , isso dava tranquilidade !! O restante do elenco , estava de folga . 


Chegando na televisão , foram direto ao camarim para se arrumarem pois as primeiras fotos teria que ser com as roupas dos personagens . 


Angie , virou para o Jaime e disse :


- DON FERNANDO , TAN LINDINHO . 


Ele sorri e depois diz :


- MI LETY . 


Os 2 começaram a rir e foram tirar as fotos . 2 horas depois foram de volta aos camarins , ai voltaram com as roupas deles mesmos . 


Tiraram mais fotos , agora como Jaime e Angie . 


Depois que teriminaram as fotos , ainda estava de tarde . Eles pediram ao motorista os deixarem no shopping mais próximos , pois tinham que comprar presentes pras filhas .O motorista concordou e os levaram pra lá . 


Chegando no shopping , eles foram reconhecidos por alguns fãs . E como sempre , atenderam a todos com aquele sorriso no rosto . 


Depois foram a loja de brinquedos , tinha uma funcionária que quando viu o Jaime e a Angie começou a chorar muito . Uma colega de trabalho foi tentar acalmá-la e disse :


- Esse casal não é daquela novela do México que você tem um fã clube ?


- São eles sim !! Não acredito , eles estão na minha frente !! Meus ídolos !!! ( disse chorando muito ) . 


Jaime e Angie foram até a seção de bonecas , escolheram as bonecas que suas filhas encomendaram e resolveram levar mais algumas coisas pra Elena e Angeliquita . 


Chegando no caixa , eles foram atendidos pela presidente do Fã clube deles . A funcionária perguntou se era presente pra poder embrulhar . Ela tinha uma tatto no pulso escrito : ETERNAMENTE VALECAMIL . 


Jaime ficou completamente emocionado , pois viu que ali tinha uma fã deles .


Ambos responderam que sim !!


Como era várias bonecas , outras funcionárias foram pra ajudá-la . Mais recusou todas as ajudas .


Primeiro , ela pegou as bonecas que o Jaime comprou . A fã embrulhou todas com muito carinho e atenção . Em todas ela colocou etiquetas , com o nome da Elena completo . 


Jaime se emocionou demais com a atenção dada por aquela fã , ela não tinha percebido que o Jaime tinha visto a tatto . 


Depois ela pegou as bonecas da Angeliquita , ela fez a mesma coisa . Embrulhou com todo o amor e nas etiquetas colou o nome completo . 


Angie , agradeceu a atenção dada e perguntou :


- Como você sabe o nome das nossas filhas completo ?


A funcionária respirou junto e com os olhos cheios de lágrimas , disse :


- Angie e Jaime sou presidente do primeiro fã clube de vocês chamado Eternamente ValeCamil . Meu nome é Marcela . 


Angie fica completamente em choque com tudo aquilo , Jaime também . 


Eles dissem :


- Prazem em te conhecer Marcela , você não sabe a alegria que estamos em conhecer você . E os 3 conversam muito . 


Jaime pergunta quantos integrantes tem o fã clube , Marcela responde :


- No fã clube Jaime , temos 1000 integrantes já cadastradas e já chegou dados de mais 1000 fãs . 


Ele fica completamente sem palavras com tudo aquilo , Angie vê a tatto e pergunta para ela :


- Marcela , essa tatto é em nossa homenagem ? Pois tive a impressão de ver nossos nomes . 


- Sim Angie , fiz essa tatto pra vocês e a mostra para eles . 


Angie começa a chorar na hora . 


Marcela pergunta se pode tirar fotos com eles , ambos concordam na hora . Eles ficam conversando um pouco , mais infelizmente os 2 tem que ir embora . A fã fica inconsolável , mais entende . Ela pede só uns minutinhos , pois queria mostrar uma pasta para eles . 


Suas colegas de trabalho diz a eles que Marcela nunca desgruda dessa pasta , que trás todos os dias para a loja e que na hora do almoço ela fica mexendo . Tanto Jaime , quanto Angie ficaram curiosos para ver a tal pasta . 


Marcela chega com a pasta ( cheia de recortes de revistas , entrevistas , fotos e várias coisas relacionadas a eles ) e abre para eles . Nosso casal fica sem palavras , com tanto carinho que essa fã tinha por eles . 


Jaime repara que ela tem vários recortes de revistas que vendem somente no México e pergunta como ela conseguiu . Marcela responde que ela tem uma tia que mora lá , quando tem revistas com reportagens sobre eles ela compra e manda pelo correio . 


Ambos ficaram muito contentes com aquela demonstração toda de carinho que a Marcela tem por eles , mais infelizmente eles tem que ir embora . Marcela entende e se despede deles chorando muito . 


Angie , vira para o Jaime e diz :


- Amor as brasileiras são maravilhosas , nunca imaginei que ia achar uma fã com o meu sobrenome tatuado . Elas são pasionais demais . 


Jaime concorda com ela . E entram no taxi direto para o hotel .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fecamil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles chegam ao hotel completamente chocados com aquela fã que eles encontraram na loja de brinquedos , nunca tinham sentido um carinho tão grande . O restante do elenco estavam no saguão do hotel conversando quando eles chegaram , viram a Angie ( que estava com cara de quem tinha chorado muito ) e com várias sacolas .  Todos foram para a lan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53

    Que massa não demore a postar pliiis :)

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46

    Continua <3 <3 :3

  • kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05

    Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3

  • yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02

    2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52

    Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais