Fanfics Brasil - Tu belleza es un mistério

Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil


Capítulo: 24? Capítulo

245 visualizações Denunciar


Eles chegam ao hotel completamente chocados com aquela fã que eles encontraram na loja de brinquedos , nunca tinham sentido um carinho tão grande . O restante do elenco estavam no saguão do hotel conversando quando eles chegaram , viram a Angie ( que estava com cara de quem tinha chorado muito ) e com várias sacolas . 


Todos foram para a lanchonete do hotel para conversar . 


Jaime puxa o assunto :


- Gente foi o seguinte  depois da sessão de fotos , nós pedimos para irmos no shopping pois nossas filhas tinham pedido uma boneca . Chegando lá , escolhemos as bonecas e fomos pagar . Fomos atendidos por uma funcionária de tinha uma tatto escrita : ETERNAMENTE VALECAMIL . Eu entrei em choque  mais não deixei ela perceber que tinha visto . Ela foi super atenciosa com a gente , na hora que ela estava embrulhando as bonecas , ela escreveu o nome das meninas por completo nos embrulhos . Ai que a Angie percebeu e perguntou pra ela como sabia o nome das meninas . A funcionária tomou fôlego e falou que era presidente do primeiro fã clube meu e da Angie , o nome é ETERNAMENTE VALECAMIL , já tem 1000 inscritos e estão fazendo inscrição de mais 1000 . 


Todos ficaram em choque com a notícia , viraram pro Jaime e falaram :


- Aqui as coisas são diferentes , as fãs são mais passionais . Nunca vimos uma coisa igual . 


Jaime respondeu :


- Concordo com vocês , o amor da fã brasileira é único e não existe em canto nenhum . 


Angie e Jaime pedem licença pois estão muitos cansados e  vão para o quarto . 


Mal fecham a porta , aquela paixão que eles estão sentindo tomou conta deles e começaram a se beijarem apaixonadamente . Que deu tempo de só guardarem as bonecas das filhas pra não estragar e as coisas foram esquentando de uma tal maneira que não conseguiram resistir e acabaram fazendo amor . 


Eles se entendem em todos os sentidos , se completam . Depois foram tomar banho juntos , eles não aguentaram e fizeram amor na banheira também . È muito amor que ambos sentem um pelo outro , que nem eles mesmos conseguem entender . 


Depois de trocados , eles conversam no sofá e Jaime diz :


- Vida minha , vou tomar uma atitude quando voltar pra casa . E quero fazer uma loucura com você . 


Angie fica sem entender nada , mais Jaime logo explica :


- Amor , primeiro : quando chegarmos no México vou falar com o meu advogado e vou pedir a separação . E segundo , como essa viagem ao Brasil foi mágica vou comprar uma casa aqui e montar pra gente e pras crianças . Vou fazer um quarto pras meninas cor de rosa . Essa casa vai ser o nosso esconderijo . 


Angie fica emocionada com tudo isso e beija o Jaime ( seu grande amor ) . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fecamil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Angie ainda não acredita no que o Jaime vai fazer : comprar uma casa pra ser o nosso esconderijo . Cada dia que passa eu o amo mais . Não me imagino longe dele , tenho que pensar uma maneira de me separar do Otto sem ele perceber que é por causa do Jaime e pelo amor que sinto pelo Jaime Camil ( que a cada dia que passa está maior ) .  Eles c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53

    Que massa não demore a postar pliiis :)

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46

    Continua <3 <3 :3

  • kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05

    Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3

  • yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02

    2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52

    Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais