Fanfics Brasil - Tu belleza es un mistério

Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil


Capítulo: 25? Capítulo

256 visualizações Denunciar


Angie ainda não acredita no que o Jaime vai fazer : comprar uma casa pra ser o nosso esconderijo . Cada dia que passa eu o amo mais . Não me imagino longe dele , tenho que pensar uma maneira de me separar do Otto sem ele perceber que é por causa do Jaime e pelo amor que sinto pelo Jaime Camil ( que a cada dia que passa está maior ) . 


Eles começaram a fazer 1001 planos para a casa , como seria o quarto das meninas Elena e Angeliquita , o quarto do casal . Estavam super empolgados com todos os planos . 


Mesmo com tudo isso , eles estavam pensando Marcela ( a fã deles que trabalhava na loja de brinquedos do shopping ) , queriam fazer uma surpresa a ela . Ficaram realmente impressionados com o amor daquela menina por eles . 


Jaime , vira pra Angie e pergunta :


-Amor , você tem o cartão do telefone da loja de brinquedos ?


Angie responde :


- Sim minha vida , mais porque está perguntando ?


Jaime diz :


- Nós não temos gravação amanhã ? Eu gostaria de fazer uma surpresa a ela , queria leva-la junto . Pra passar o dia com a gente ,o que você acha ?


- Adorei a idéia Jaime , mais como faremos ?


Ele termina o seu pensamento :


- Eu ligo pra loja , converso com o chefe dela e combino tudo com ele . Pedimos pro motorista depois que nos pegar passar na casa dela . O que acha ?


- Maravilhoso Jaime , ela não vai aguentar de tanta emoção . 


Eles ficam conversando na cama tanto que os 2 pegaram no sono e dormiram abraçadinhos . 


No dia seguinte , a agenda deles estava cheia : tinham gravação e queriam fazer a surpresa para Marcela . Angie acorda primeiro e arruma a mesa para o café da manhã deles . 


Depois de tudo pronto , Jaime não acordou e ela o acordou de um jeito que só ela sabia :


- Amor , bom dia minha vida . 


Jaime vai despertando com um sorrisso lindo que só a Angie sabia arrancar dele . E logo da um super beijo na sua amada . 


- Bom dia minha Angie . Vou levantar pra tomar um banho e tomarmos café juntos . 


Vou escolher a sua roupa amor , Jaime concordou . Quando ele viu a roupa , começou a dar risada . 


Angie ficou sem entender nada e perguntou :


- O que foi que fiz ( em tom bravo ) ?


Jaime diz :


- Eu ia pegar essa roupa mesmo , como você advinhou ?


Ela respira aliviada e diz :


- Acho que estamos com os pensamentos unidos . Depois começaram a rir . 


Depois de trocados , foram tomar café da manhã . Mal terminam de comer , toca o celular do elular Jaime e era o pessoal da televisão confirmando a gravação do dia que ia começar na hora do almoço . Ele concorda e desliga o celular . 


Agora ele pede o cartão da loja debrinquedos ,quer falar com o chefe da Marcela . Eles querem proporcionar a ela , um dia maravilhoso . 


Mal ela pode esperar o que a aguarda .....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fecamil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53

    Que massa não demore a postar pliiis :)

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46

    Continua <3 <3 :3

  • kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05

    Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3

  • yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02

    2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52

    Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais