Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil
Jaime agradece as palavras dela e Angie desliga o celular com medo de Otto .
Os 2 sempre foram apaixonados , mais por causa da amizade deles , nunca tocaram no assunto . Aquelas palavras da Angie , soaram hiper bem ao Jaime .
A ligação havia mexido muito com o Jaime , ele parecia uma criança quando recebia um presente que queria e do outro lado da cidade , Angie tinha a mesma sensação .
Jaime sai do banho , coloca um pijama bem confortável e se prepara para dormir , pois aquele dia havia sido de várias emoções .
Quando ele estava quase dormindo , seu celular toca .
Jaime atende , sem ver quem ligava :
- Alô amor !! ( achava que era Angie ligando ) .
Mais não era Angie e sim sua esposa :
- Oi amor , que saudades ! Como foi o seu dia ?
Logo reconheci a voz da Heidi e desanima :
- Oi querida , como estão as coisas por ai ? E a Elena como está ?
Heidi fala que a sua avó não melhorou nadinha , que ainda corria risco de vida e que a Elena estava morrendo de saudades dele ( Elena é muito grudada no pai ) . Jaime explica tudo o que aconteceu no dia , fala que a novela vai ser passada no Brasil e a Heidi fica muito contente , pois ela sabia que isso era um sonho do marido . Ela pergunta ao Jaime se tem algum problema dela ficar mais alguns dias lá , logicamente Jaime entende a situação e fala que tudo bem .
Isso era tudo que Jaime queria , ficar mais tempo longe da Heidi . Ele nunca a amou de verdade , o que sentia por ela era um carinho enorme pois foi com a Heidi que veio a Elena ( seu bem mais precioso ) .
Seus sentimentos estavam bem confusos , pois ele era casado e tinha uma filha linda . Mais pelo outro lado , seu sentimento pela Angie estava mais forte do que nunca e ele não estava entendendo o porque ( acho que já era um aviso do que estava por vir ) .
Na casa da angie , depois do telefonema para o Jaime deixa ela confusa pois sempre o amou desde criança . Ela casou com o Otto pois não aguentava mais essa confusão na sua cabeça , queria ter o Jaime como homem , mais não queria estragar a amizade deles .
Autor(a): fecamil
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No café da manhã Jaime pega seu celular e entra no seu twitter , estava com curiosidade em saber como estava a ansiedade sobre a novela . Umas pessoas falando que estavam com curiosidade em saber mais sobre a novela e outras falando que já tinha visto a novela por um site que passa toda a programação do Canal de las estrellas e que a novela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53
Que massa não demore a postar pliiis :)
-
kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46
Continua <3 <3 :3
-
kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05
Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3
-
yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02
2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk
-
yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52
Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.