Fanfics Brasil - Tu belleza es un mistério

Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil


Capítulo: 4? Capítulo

197 visualizações Denunciar


No café da manhã Jaime pega seu celular e entra no seu twitter , estava com curiosidade em saber como estava a ansiedade sobre a novela . Umas pessoas falando que estavam com curiosidade em saber mais sobre a novela e outras falando que já tinha visto a novela por um site que passa toda a programação do Canal de las estrellas e que a novela era ótima .


Quando Jaime leu isso , se espantou com tudo isso que havia lido . Ele resolve postar uma mensagem de bom dia para suas Camilocas , quando acabou de postar já tinha tido vários RT e a maioria das respostas eram de Camilocas brasileiras . Se emocionou com tudo aquilo e resolve tirar print de tudo para mostrar para Angie ( eles iam se encontrar na Televisa pela manhã ) . 


Chegando na Televisa , logo se encontra com a Angie . Se cumprimentam e o Jaime fala :


- Vale , lê isso ! 


Angie pergunta o que era , Jaime responde : 


- Abri meu twitter hoje para saber a expectativa sobre a novela no Brasil , algumas pessoas estão anciosas e o que me deixou mais chocado , já teve gente no Brasil que viu a novela por um site que passa toda a programação do Canal de las estrellas . 


Jaime resolve mostrar todos os prints que tirou dos recados deixando Angie chocada também . Ela falou :


- Camil , não acredito no que estou lendo . As brasileiras são maravilhosas !


Jaime disse a Angie que ela já tinha várias fãs no Brasil , que se denominavam VALEFÃS deixando ela emocionada . Ele diz também que tem um grupo de fãs que torcia para que os 2 ficassem juntos : Os VALECAMIL , nessa hora os 2 se olham com carinho . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fecamil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ambos sabiam que ai tinha mais alguma coisa , mais pensavam que poderiam resistir por muito tempo .  Na Televisa , a reunião foi boa . Praticamente todo o elenco estava presente , lá ficou acertado que eles tinham que ir ao Brasil para fazer promoções da novela .  E com certeza os protagonistas ( Angie e Jaime ) tinham que ir .  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53

    Que massa não demore a postar pliiis :)

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46

    Continua <3 <3 :3

  • kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05

    Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3

  • yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02

    2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52

    Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais