Fanfics Brasil - Tu belleza es un mistério

Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil


Capítulo: 5? Capítulo

239 visualizações Denunciar


Ambos sabiam que ai tinha mais alguma coisa , mais pensavam que poderiam resistir por muito tempo . 


Na Televisa , a reunião foi boa . Praticamente todo o elenco estava presente , lá ficou acertado que eles tinham que ir ao Brasil para fazer promoções da novela . 


E com certeza os protagonistas ( Angie e Jaime ) tinham que ir . 


Eles estavam empolgados com a viagem , Jaime queria mostrar a Angie seu segundo país . Pois ela nunca tinha vindo para cá . Também vinham para cá o Agustin , Elizabeth , Paty Navidad e Sérgio . 


Jaime , vira para a Angie e diz :


- Vale , você vai ver e sentir o amor que o povo brasileiro tem por vc . È algo que não dá pra explicar com palavras , é só sentindo . 


Angie responde :


- Camil , não vejo a hora de chegar no Brasil !!


Ambos estão muito contentes com essa viagem , mais tem algo que preocupava ambos : seus parceiros . Pro Jaime estava mais fácil , pois Heidi já estava viajando e demoraria pra voltar ( ele teria que telefonar pra ela apenas comunicando ) . O problema está com Angie , Otto estava em casa e tem um leve ciúmes de Jaime . 


Ela não sabia o que falar pro marido , Jaime dá uma ajuda :


- Vale , fala a verdade pro Otto . Não minta . Diz que por causa da novela que vai passar lá e que temos que promover a novela . Ela agradece a ajuda do Jaime , já era tarde e eles tinham que ir embora . Na hora da despedida , quase rola um beijo entre eles ( deixando os 2 mais confusos que já estão ) . 


Chegando em casa , Angie dá um beijo em sua filha e vai brincar com ela . Mesmo assim , ela não conseguia tirar da cabeça aquela situação : - O que ta acontecendo comigo ? Por que não estou conseguindo me controlar quando estou com o Jaime ?


Depois de tanta brincadeira com sua mãe , Angeliquita vai dormir logo . Angie coloca sua filha no seu quarto , coloca a coberta nela e dá um beijinho . Saindo de lá , ela vai para o banheiro preparar um banho bem gostoso e tinha que pensar uma maneira de falar com Otto sobre a viagem ao Brasil . 


Saindo do banho , ela escuta um barulho na porta : era Otto chegando do serviço . Angie se troca rapidinho e vai ao encontro do marido . Otto a beija e pergunta o que estava acontecendo , pois tinha percebido que Angie estava um pouco mais agitada do que o normal . Ela pensa nas palavras do Jaime e diz :


- Amor , você deve estar sabendo que uma televisão do Brasil comprou a novela La Fea Más Bella e nós temos que viajar ao Brasil para fazer algumas promoções da novela . 


Otto fica meio sismado e pergunta :


-Amor no Brasil ? Que vai ? ( pergunta com o tom de voz mais elevado )


Angie diz : 


- Sim , amor no Brasil . Pois temos que ir em vários programas de televisão lá . E quem vai é o Jaime , Agustin , Elizabeth , Paty Navidad e o Sérgio . Otto estranha e pergunta o porque que a Angélica Maria não vai . 


Angie fala que sua mãe está na segunda turma que vai ao Brasil . Essa segunda turma iria quando essa primeira voltasse . E falou também que a sua mãe cuidaria de sua filha enquanto estivesse fora . 


Contra sua vontade , mais Otto concorda com a viagem . Ele não gosta que o Jaime vai junto e questiona a ida dele . Angie diz que o Jaime é o protagonista junto com ela , eles tem que ir aos programas juntos . 


Do outro lado da cidade , Jaime fica pensando em tudo que tinha ocorrido no dia . Essa viagem ao Brasil junto com a Angie , o quase beijo que deram ( era muita coisa na cabeça dele ) . 


Ele não esta entendendo o porque que esse sentimento estava tão forte e incontrolável . Depois do banho ele resolve ligar para sua esposa e contar sobre a viagem . 


- Oi amor ! ( diz Jaime fazendo uma cara feia ) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fecamil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Heidi responde toda contente :  - Amor , que saudades de você ,a Elena não para de falar o seu nome . Como estão as coisas por ai ? Jaime responde : -Aqui está tudo tranquilo , mais eu preciso te falar uma coisa ( Jaime respira fundo ) : Heidi , você sabe que a novela vai passar no Brasil , certo ? A Televisa já marcou com a te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53

    Que massa não demore a postar pliiis :)

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46

    Continua <3 <3 :3

  • kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05

    Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3

  • yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02

    2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52

    Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais