Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil
Heidi responde toda contente :
- Amor , que saudades de você ,a Elena não para de falar o seu nome . Como estão as coisas por ai ?
Jaime responde :
-Aqui está tudo tranquilo , mais eu preciso te falar uma coisa ( Jaime respira fundo ) : Heidi , você sabe que a novela vai passar no Brasil , certo ? A Televisa já marcou com a televisão brasileira a nossa ida pra lá , participação em programas e encontro com fãs . Estou indo para o Brasil daqui 3 dias e fico por lá 7 dias .
Heidi diz : Caramba Jaime , 7 dias ? Tudo isso ? Jaime diz que não tem culpa do tempo , pois eles iriam em vários programas de televisão . Sua esposa pergunta quem vai dessa vez , ele diz . Ela pergunta o porque que o restante o elenco não vai , Jaime responde que todos vão e que serão divididos em 3 turmas de atores .
Sua esposa entende e fala que tudo bem ( mal sabe ela o que a espera ) , diz que Elena está sentindo a sua falta e quer ver o pai . Jaime combina com ela que vai ligar para a Televisa perguntando se vão precisar dele no outro dia , pois ele queria ir ver a filha . Isso deixa a sua esposa contente , ele pede pra falar com a filha e os 2 conversando muito ( ambos são muito grudados ) . Elena sem querer , desliga o celular .
Depois dessa ligação , Jaime fica mais aliviado ( Heidi não ficou fazendo muitas perguntas e ainda falou com sua princesa ) . Ele estava se preparando para o banho , toca seu celular :
- Alô !
- Camil , e aí falou com a Heidi ? Como ela reagiu ?
Jaime já tinha esse código com a Angie de se chamarem pelo sobrenome :
- Falei sim Vale , acredita que ela não ficou perguntando nada . Ela concordou ,falou que estava tudo bem e pra fechar com chave de ouro falei com a minha princesinha . Angie fica contente , pois sabe o quanto Jaime ama a filha . Combinei com a Heidi que se não fossem precisar de mim amanhã na Televisa , eu ia até lá pra ver Elena .
Quando Angie escuta , logo fala :
- Justo amanhã Camil ? ( ela fala decepcionada ) .
Jaime não entende o que Angie quis dizer e pergunta pra ela o que ela quis dizer , mais Angie logo desconversa .
- Tudo bem Camil , sei o quanto ama a Elena e sei também a saudade que você está dela . Dando certo , vai sim ver sua filha ( mais uma vez , Jaime percebe o tom de voz triste dela ) e logo depois vamos viajar e você vai ficar mais dias longe dela .
Ambos se despedem e Jaime desliga o telefone . Entrando na banheira , Jaime fica pensando essa ligação da Angie e no que ela quis dizer com aquele : JUSTO AMANHÂ CAMIL? Será que ela ficou com ciúmes ? Jaime ficou mais confuso do que o normal com isso .
Logo depois do banho , Jaime coloca seu pijama e vai dormir . Como ele tinha falado com sua filha , a saudade ficou mais forte e ele foi no quarto da Elena pegar uma roupinha dela que ela tinha usado , pois queria sentir o cheirinho dela . Só assim ( abraçado com a roupinha da filha que ele conseguiu pegar no sono ) .
No outro dia , a primeira coisa que ele faz é ligar para a Televisa pra saber se ele poderia ir ver a Elena . O pessoal da Televisa concorda dele ir passar o dia lá , ele fica muito contente com isso . Jaime agradece e desliga o telefone . Logo em seguida liga para Heidi :
- Alô amor ( falando com cara de nojo ) .
Heidi responde :
- Amor , aconteceu algo ? Jaime diz que conseguiu dar uma escapada e que iria ver a Elena . Ela fica muito contente com isso , Jaime diz que antes do almoço ele chega . Os 2 desligam o celular .
Essa ida até lá não é por causa da Heidi , e sim pela Elena ( pensa o Jaime ) .
Autor(a): fecamil
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime passa em uma loja de brinquedos e compra a boneca que sua filha Elena tanto queria . Mesmo com essa parada que fez , ele chega no horário combinado com sua esposa . Chegando lá , Heidi vai esperá - lo : - Oi amor e vai dar um abraço toda apaixonada . Jaime dá um abraço frio nela e um selinho Primeira pergun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53
Que massa não demore a postar pliiis :)
-
kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46
Continua <3 <3 :3
-
kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05
Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3
-
yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02
2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk
-
yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52
Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.