Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil
Jaime passa em uma loja de brinquedos e compra a boneca que sua filha Elena tanto queria . Mesmo com essa parada que fez , ele chega no horário combinado com sua esposa .
Chegando lá , Heidi vai esperá - lo :
- Oi amor e vai dar um abraço toda apaixonada . Jaime dá um abraço frio nela e um selinho
Primeira pergunta que ele faz :
-Cadê a Elena ? Quero a minha filha .
Quando a princesinha escuta a voz do pai , ela sai correndo e pula nos braços dele . Jaime fica emocionado e a entrega o presente , Elena fica super contente e dá um beijão em seu pai . Ele fica igual a uma criança quando está perto dela . Heidi se emociona com a cena .
Ele chama a sua esposa ( contra sua vontade ) e a sua filha para almoçarem fora . Lá ele conversa com ela sobre a ida pro Brasil :
- Amor , nós vamos nos principais programas de lá e também vamos participar de alguns encontros com fãs . Heidi fica muito contente ao ouvir tudo isso , ela sabe o quanto que o seu marido esperou por isso .
Depois do almoço , eles vão passear com a Elena e a leva no cimena . Sua avó já está bem melhor , Heidi pergunta se pode ficar mais um pouco lá pois não queria ficar sozinha em casa . Jaime concorda .
O tempo com a sua filha passa muito rápido e logo dá o horário pro Jaime ir embora . Heidi diz :
- Mais já amor ? O Jaime responde que sim , pois amanhã ele tem que ir pra Televisa logo cedo resolver uns assuntos relacionados a viagem e que no outro dia eles iriam ao Brasil .
Eles se despedem e Jaime pega a estrada .
Em sua casa , Angie não estava se aguentando de ciúmes de Jaime ( ela não gostou nadinha dele ver a esposa , isso estava deixando ela maluca ) . Ela mesma não estava compreendendo seus sentimentos .
Quando ela estava brincando com sua filha , toca seu celular e era da Televisa marcando uma reunião amanhã para resolver assuntos da viagem . Angie concorda e diz que vai á Televisa . Ela volta para a brincadeira com sua filha e fica pensando em Jaime ( como será que foi ? será que se beijaram ? ) .
A brincadeira com sua filha estava maravilhosa e toca a Música Todo Cambio no celular , ela gela pois esse era o toque quando o Jaime liga :
- Oi Vale ? Como está ?
Angie fica empolgada com a ligação , mais não deixa ele perceber :
- Camil , já chegou ? Como foi de viagem ?
- Foi tudo bem Vale , curti muito a minha filha . Almocei com ela e levei ela passear.
Angie diz a Jaime que ligaram da Televisa , pois amanhã tinha uma reunião pra resolver as coisas da viagem . Jaime diz pra ela que também ligaram pra ele e os 2 desligam .
Ambos estão com uma sensação que essa viagem vai mudar a vida deles ....
Autor(a): fecamil
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Jaime vai para o banho e fica pensando em tudo que aconteceu no dia de hoje : viu a Elena ( seu verdadeiro amor e a razão da sua vida ) , a certeza que ele não amava a Heidi e que não estava feliz no casamento . E o principal : esse sentimento que tem pela Angie , que ele mesmo não está entendendo e que cada dia está mais forte . Do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53
Que massa não demore a postar pliiis :)
-
kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46
Continua <3 <3 :3
-
kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05
Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3
-
yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02
2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk
-
yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52
Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.