Fanfics Brasil - Tu belleza es un mistério

Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil


Capítulo: 8? Capítulo

189 visualizações Denunciar


Jaime vai para o banho e fica pensando em tudo que aconteceu no dia de hoje : viu a Elena ( seu verdadeiro amor e a razão da sua vida ) , a certeza que ele não amava a Heidi e que não estava feliz no casamento . E o principal : esse sentimento que tem pela Angie , que ele mesmo não está entendendo e que cada dia está mais forte . Do outro lado da cidade , Angie fica muito contente em ter falado com o Jaime e fica mais tranquila em saber que ele já voltou de viagem . 


Ambos dormem cedo , pois tinham que madrugar pra ir á Televisa . 


No dia seguinte , é o dia da reunião na Televisa . Todos os atores estão super felizes com essa viagem ao Brasil , principalmente Jaime e Angie . 


Os diretores da novela explicam o que iriam fazer lá no Brasil , como seria as participações de cada um que iria nessa primeira viagem . E entregaram á todos as passagens de avião e pediram á todos estarem lá na Televisa logo cedo , pois o carro da emissora iria levá-los ao aeroporto . 


Todos concordam e a reunião acaba . 


Como iam ter a tarde livre , Angie pede um favor ao Jaime :


-Camil , você pode ir comigo ao shopping ? Quero comprar algumas coisas pra viagem . 


Jaime adora o convite , mais diz :


- Vale e o Otto ? Não vai achar ruim ? 


Angie responde :


-Camil , não se preocupe . Vamos ?


Jaime diz : Claro que sim !


Ambos vão ao shopping as compras . Angie queria comprar roupas pra ela usar no Brasil , mais eram roupas que fossem do gosto do Jaime e Jaime queria a mesma coisa . 


Os 2 pareciam um casal apaixonado , tudo que faziam pediam a opinião do outro . Depois das compras , eles jantam no shopping e vão embora . Perceberam que tinha algo no ar , mais tinham medo . 


Angie chega em casa e vai brincar com sua filha , só estando com ela que Angie sentia a paz que ela queria . Otto chega do serviço e vê todas aquelas roupas e logo acha ruim , perguntando :


- Angie pra que todas aquelas roupas , quando e com quem vc foi comprar ? ( estava morrendo de ciúmes ). 


Ela responde :


- Amor , esqueceu que amanhã viajo para o Brasil ? Precisava de roupas que me sentisse bem lá , o Jaime disse que lá o clima de lá é diferente daqui do México . Esqueceu que o Jaime vai direto ao Brasil e ele disse que lá o clima é quente , muito calor essa época do ano . 


Otto fica com ciúmes , mais não diz nada a Angie . Hoje é um dia que todos tem que dormir cedo , pois a viagem era de manhã . 


Jaime demora pra dormir , fica pensando em tudo que esta acontecendo : essa viagem ao Brasil ( seu segundo país ) , ia se encontrar com suas Camilocas brasileiras e o principal de tudo , a Angie ia estar ao seu lado . Já deitado , pega seu celular e abre seu twitter , esse recado ele faz questão de postar em português : Amanhã , viagem ao Brasil promover a novela La Fea Más Bella . Amo ir ao meu segundo país . Beijos . 


Quando termina de postar , as respostas foram automáticas : suas fãs desejando boa viagem . Queriam saber a onde que ele iria , que horas que ele ia . Jaime começa a chorar com tanto carinho que suas Camilocas brasileiras tinham por ele , ele posta outro twitter : Chegando no Brasil , vocês minhas Camilocas terão uma surpresa . Terão que esperar . Amo todas vocês . 


Depois disso , vários Rt foram dados . Tudo isso deixava Jaime mais contente ainda , ele já tinha dado entrevistas falando de suas fãs brasileiras e o quanto elas são especiais pra ele . Estava quase dormindo , suas notificações acusou mais um Rt e quando ele vê de quem é , surpresa : Angie . O coração dele quase saiu pela boca , fica muito contente . 


Pega novamente a peça de roupa de Elena pra ele conseguir dormir , logo pega no sono . 


Pois amanhã era dia de fortes emoções . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fecamil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegou o grande dia , hoje é a viagem ao Brasil para promover a novela La Fea Mas Bella .  Jaime , de tão ancioso , acorda sozinho sem precisar do despertador . Ele levanta rapidamente , vai para o banheiro e toma um banho gostoso . Lá , ele fica pensando nesse sentimento pela Angie e que está ficando incontrolável . Nem ele mesmo est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53

    Que massa não demore a postar pliiis :)

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46

    Continua <3 <3 :3

  • kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05

    Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3

  • yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02

    2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52

    Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais