Fanfics Brasil - Tu belleza es un mistério

Fanfic: Tu belleza es un mistério | Tema: ValeCamil


Capítulo: 9? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Chegou o grande dia , hoje é a viagem ao Brasil para promover a novela La Fea Mas Bella . 


Jaime , de tão ancioso , acorda sozinho sem precisar do despertador . Ele levanta rapidamente , vai para o banheiro e toma um banho gostoso . Lá , ele fica pensando nesse sentimento pela Angie e que está ficando incontrolável . Nem ele mesmo está conseguindo entender . Acabando o banho , ele coloca a roupa que a Angie ajudou a escolher e passa o perfume que ele sabe que é o favorito dela . 


Pronto , agora ele dá uma ligada ( contra sua vontade ) para Heidi para se despedir de sua filha . Os 2 conversam bastante , Jaime fica emocionado com a ligação . O coração do Jaime está acelerado , ele sente que algo vai acontecer nessa viagem . 


Já Angie , também se  arruma colocando a roupa que o Jaime opinou no shopping e passa o perfume favorito dele . Isso é uma maneira dela estar perto dele sem as pessoas perceberem . Ela se despede de todos em casa , logo escuta uma buzina no portão de casa ( era o carro da Televisa ) . Saindo da casa dela , o próximo era pegar o Jaime . Quando Angie escuta que iam passar na casa dele , fica nervosa . 


Chegando lá , buzinam e logo o Jaime saí . Dentro do carro , Jaime comprimenta todos e dá um beijo na buchecha da Angie . 


Chegando no aeroporto , Jaime vira e fala :


- Vale , você está linda ! E você colocou a roupa que ajudei a escolher . 


Ela fica nervosa com o elogio e diz para ele : 


- Camil , vejo que você também colocou a roupa que escolhi junto com você. Ficou muito bem em você . 


Jaime olhou para Angie , ficaram assim por alguns segundoa . 


Como chegaram um pouco antes do horário , tinha alguns fãs lá no aeroporto e todos os atores atenderam os fãs . Tinha muita gente lá no aeroporto pra se despedirem deles . 


Acabando de atender os fãs , os atores foram tomar um café pois o voo era dentro de alguns minutos . 


Jaime e Angie conseguem dar uma escapadinha( sem ninguém perceber ) pra comer alguma coisa , quando sairam do campo de visão de todos , ele pega na mão da Angie e pra surpresa dele , ela não tira a mão . Os 2 estavam andando de mãos dadas , parecendo um casal de primeiros namorados . 


Ambos comem e voltam para a sala a onde estão o restante do elenco . Como eles são muito amigos , ninguém percebe nada . 


Chega o momento de embarcar no voo , até as coisas estavam a favor deles : as poltronas era coladas . Eles sobem no avião , colocam o cinto e o avião decola . 


Eles conversam muito durante toda a viagem , teve uma hora que a Angie apoiou sua cabeça no ombro de Jaime ( a principio , ele não estava entendendo nadinha ) , mais também ele não tirou a cabeça dela de seu ombro . Angie acaba cochilando no voo , ele aproveita e faz um carinho no rosto dela , ficando maravilhado com aquela situação . Seu coração estava muito acelerado e não queria que ninguém percebesse seu nervosismo .


Ambos estavam super apaixonados , mais não queriam admitir .


Logo o avião aterriza em São Paulo , muita coisa vai acontecer ..... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fecamil

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando o avião chega em São Paulo , eles passam pelo corredor de desembarque e veem vários fã clubes de todos eles com faixas , camisetas etc. Todos começam a chorar de emoção , pois nunca esperavam uma recepção tão calorosa . Jaime , era o mais emocionado diz : -Gente , não falei que aqui no Brasi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yaramoura Postado em 27/09/2014 - 10:10:53

    Que massa não demore a postar pliiis :)

  • kekavalecamils2 Postado em 27/09/2014 - 09:49:46

    Continua <3 <3 :3

  • kekavalecamils2 Postado em 21/09/2014 - 11:44:05

    Continua , morrendo de curiosidade #Amandoofic <3

  • yaramoura Postado em 15/09/2014 - 23:36:02

    2 capítulos em um diia só bom de maaais. Continue assim kkkkkkkk

  • yaramoura Postado em 12/09/2014 - 01:19:52

    Gosto muito dessa fic. Não demore a postar por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais