Fanfic: Paixão sem compromisso (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ Aya/ Romance + Hot
Ao virar-se, Alfonso quase colidiu com a mulher da cozinha, que o seguira a fim de ver para quem gesticulava. Bem que Alan o havia prevenido contra abordagens femininas, dentro e fora da firma, e falara da possibilidade de Alfonso sofrer um processo por assédio se fosse visto com uma garota em posição comprometedora.
— Obrigado pela visita. Creio que já...
— Não sairei daqui antes que me escute — emendou a jovem, com um sorriso pretensamente sensual. —Posso ficar até depois do expediente.
Demonstrar o envolvimento romântico com Anahí se tornava crucial e inadiável.
— Agradeço, mas não comigo.
Ao entrar, Anahí cruzou com a funcionária que saía da sala privativa de Alfonso e olhou-a com desconfiança. Podia tratar-se de uma pessoa perigosa. Por que ele a recebera?
— Você está querendo anular o contrato? — ela desafiou.
— Ora, claro que não!
— Foi o que pensei.
— Ouça, essa funcionária veio aqui me assediar, e quase precisei expulsá-la. Não importa o que aconteça antes das onze, quero você dentro do escritório, não fora. — O tom de Alfonso suavizou-se quando completou: — Espere até ficarmos sozinhos.
Solidária, Anahí sentiu pena de Alfonso. Nada vinha acontecendo como ele gostaria. Mesmo agora, em vez de oferecer-lhe companhia, precisava voltar à marina para descobrir o paparazzi que costumava espioná-lo dali. Talvez o fotografo tivesse obtido uma credencial para a entrevista à imprensa que ocorreria em pouco tempo.
— Estarei por perto — ela assegurou, sem revelar seus planos. — E às onze, mais perto ainda.
Às dez para as onze, Anahí subiu e, na sala de reuniões, deparou com um grande grupo de jornalistas, ao lado de pessoas que haviam ajudado na formulação do novo empreendimento imobiliário de Alfonso Herrera.
Prestativa, Peg havia providenciado um kit de imprensa, com informações e fotos da maquete, bem como garrafas de champanhe espalhadas pela mesa.
Alfonso discursou e recebeu aplausos. Uma boa quantidade de garotas bonitas se fizera presente, sequiosas por conhecer pessoalmente o empresário que havia sido fotografado nu.
Alfonso fitou todas, a fim de não ser acusado de arrogância. Finalmente, o olhar recaiu sobre Anahí e ela o sentiu como uma carícia; seu coração flutuou de tão leve transportando-a por alguns instantes para longe dali. Alfonso vincou a testa, satisfeito por vê-la tão suscetível a um simples olhar.
Anahí fez com o polegar um sinal de positivo. Preferiu não se aproximar de Alfonso enquanto ele atendia diversos convidados. Mas ouviu, como todos os outros, um repórter perguntar:
—O senhor julga que as fotos publicadas no Keys Confidential podem afetar sua credibilidade junto aos bancos e investidores?
Uma outra jornalista aproveitou a chance:
— O senhor pode provar que não posou deliberadamente para o tablóide?
Claro, na sala existiam abutres dispostos a acabar com Alfonso. Sem esperar que ele tentasse responder, Anahí avançou e disse ao microfone:
— A reunião está terminada. Posso repetir isso em espanhol se facilitar o entendimento.
O silêncio subsequente, antes de uma onda de resmungos, garantiu-lhe que ela tomara a iniciativa certa. Nenhum jornalista insistiu. Alfonso acercou-se, sentindo gratidão, e colheu a mão de Anahí diante da platéia.
— Uma última questão. Vocês dois são namorados? — quis saber uma repórter, enquanto novos flashes espocavam.
— Estamos saindo juntos faz algum tempo — respondeu Anahí.
— Onde se conheceram? — perguntou outro. Alfonso soprou no ouvido de Anahí se a entrevista havia se encerrado ou não.
— Num curso de dança de salão. Aprendendo tango.
Em demonstração, ela deu um longo beijo em Alfonso. Murmúrios de malícia percorreram a sala. Satisfeita por ter convencido os abutres da imprensa, Anahí imaginou o que o pai diria ao ver os jornais na manhã seguinte.
Quanto a ela, por mais que desfrutasse a presença de Alfonso na reunião, sabia que aquilo não podia durar para sempre. Era seu trabalho, e ainda que ele mantivesse o respeito acima do desejo, não significava que a amava.
— Sem mais perguntas — Anahí fechou questão. — Esse relacionamento é exclusivo entre mim e Alfonso Herrera.
Logo que Anahí terminou de falar, Alfonso soube que ela cometera um erro grave. Não por ter revelado ao mundo a pseudo ou real aproximação entre eles, mas porque atrairia o pessoal dos jornais e da televisão, que não se contentaria com tão pouco. Seria perseguida até que eles soubessem sua idade, formação, atividade profissional e assim por diante. Como prêmio a tal insistência, se divertiriam com Anahí ao conhecer seu passado de ex-policial.
Peg verificou, junto à porta, se todos portavam os folhetos distribuídos, e assim apressou a saída dos convidados. Alfonso viu Hank e Sammie olhando para Anahí e ajudando no controle da pequena multidão. Com a sala quase vazia, Sammie empunhou seu celular e transmitiu uma espécie de relatório sobre o evento. Sem dúvida, reportava as novidades a Franklin.
Como se não bastasse, no final da tarde foi Hank, e não Anahí, quem se apresentou para dirigir o carro de Alfonso até a mansão. Medida de segurança, o homem alegou. Alfonso ponderou se ela havia ouvido um sermão do pai ou se mantinha em segredo a pretensa relação de intimidade com ele.
Vira Anahí conversando com Peg, dizendo que nunca perderia a calma no que se referisse à proteção de Alfonso. Ele teve vontade de abrir seus braços para ela e pedir perdão pela confusão que havia armado.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Anahí não vem conosco? — indagou a Hank na hora de sair. — Ela tem muito trabalho a fazer. — Parece importante. Vai demorar? — Digamos que o senhor não deve esperar por ela — disse Hank com expressão carrancuda. Às dez da noite, Alfonso começou a acreditar no aviso. Claro, Anahí devia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 10:45:35
Toda hora um atrapalha. Affff!
-
valerynuness Postado em 04/12/2014 - 01:19:21
Ameeei a fic, bella sambando como smp <3
-
micheleponny Postado em 16/09/2014 - 20:17:38
Miga amei parabens,te adoro bjos
-
ponnyevoddy Postado em 14/09/2014 - 07:48:26
Como assim?ja acabou fiquei surpresa quando fui lê e ja tinha acabad :( mas já me atualizei e simplesmente amei muito divertida essa web.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/09/2014 - 02:26:18
Sempre vou acompanhar as suas fics vc vai me aguentar em todas kkkkkkkkkk e a Nai boazinha dms eh sinal de perigo kkkkkkkkkkkkk eh mto fofo o final deles e crianças ja terminaram estamos famintos kkkkkkkkkkkkk te adoro mana bjos continua <3
-
barken_vondy Postado em 10/09/2014 - 22:14:09
Acabou :( gostei muito da historia!! Vou acompanhar a outra web s2
-
vondy4everponny Postado em 10/09/2014 - 21:04:52
Aaaaaaaaaawn, o Alfonso além de gostoso é fofo, já foi falando até dos filhos *------* Amei, simplesmente amei o final, [Suspiro] Lindos demais <3 Tuts tuts! Olha, sobre voce e a mana best, não acredite nela, ela só ve o pior de mim, eu não tenho nenhum plano maligno KKKKK ai ai! Eu sei que me adoram u.u kk e o lance da alma boa é seria mana, haha! Trigêmeas, PQP, isso não vai prestar, três loucas [P.S: A Jess é a mais velha mas age como mais nova ok? kk] <3 Parabéns Bells, por mais uma fic incrível sua. Já favoritei a outra e já sei que vou chorar com ela KKKKK Beijos maninha <3
-
edlacamila Postado em 10/09/2014 - 20:42:48
AAAAAAAAIN FOI PFT O FIM *-*
-
beca Postado em 10/09/2014 - 20:38:18
Foi perfeito!!!!
-
layaneponny Postado em 10/09/2014 - 19:53:26
SOCORROOOOOOOOOOO QUE FINAL PERFEEEEITOOOOOOOOO SOCORRO JESUS SEM OR ME SOCORRE SOCORROOOOOOOOOOO QUE PFT ELE PEDINDO ELA EM CASAMENTO SCCRRRRRRRRRR SDDS VIRGULAS SOCORRROOOOOOOOO VOU SENTIR SAUDADE DESSA FIC BELINHA :/ MAAAAAS, VOU LER A OUTRA PQ PARECE SER UMA SAFADEZA SÓ :D (E para não perder o costume) Posta mais </3