Fanfics Brasil - Capitulo 29 Paixão sem compromisso (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: Paixão sem compromisso (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ Aya/ Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 29

34 visualizações Denunciar


O aroma de café fresco despertou Anahí do melhor sono que ela tivera em muitos dias. A luminosidade do quarto a surpreendeu. O sol já estava alto, devia passar das oito. Hora de levantar-se.


A última coisa de que se lembrava era recostar-se no sofá da casa do pai, mas agora se achava em uma cama. O lençol e o edredom estavam repuxados para a esquerda. Ela exa­minou-se e viu que não vestia camisola, e sim a mesma roupa que trajava na noite anterior.


Estranho.


Saiu da cama para o banheiro e, depois, dirigiu-se à cozi­nha. Alfonso já estava de banho tomado e vestido para ir tra­balhar. Como sempre, passava uma imagem de frescor, com a camisa aberta no colarinho e de mangas arregaçadas, os cabelos úmidos e revoltos.


— Por que não me acordou antes? — Anahí quis saber.


— Tentei desde às sete da manhã, e nada...


Alfonso encheu uma xícara e entregou-a a Anahí.


—  Como cheguei aqui? — Anahí indagou após o primeiro gole.


—Não sei por que você insiste nesse detalhe. Eu a coloquei na cama. Mais nada.


Nada? Por que Alfonso vinha sendo tão parcimonioso com as palavras? O pai dela o teria ameaçado? Annie tocou o pró­prio corpo à procura de sua arma.


— Perdeu alguma coisa?


— Não acho minha arma.


— Está na sua bolsa, no saguão de entrada.


Graças a Deus! Ela verteu mais café na xícara e tomou de um só gole, desprezando as torradas com requeijão que Alfonso havia preparado.


— Por acaso Franklin ameaçou você ontem à noite? É por isso está tão distante comigo?


A tensão sexual de Alfonso, sempre presente diante de Anahí, cedeu lugar ao embaraço. Forçou-se a tossir para disfarçar ao dobrar o jornal e colocá-lo de lado.


— Nada me disseram e nada aconteceu. A verdade é que você estava dormindo no sofá tão profundamente que eu a carreguei no colo até o carro, trouxe-a para o seu quarto na minha casa e a acomodei na cama. Fim da história.


Não por inteiro. Anahí continuava cismada com a roupa de cama desfeita. Ele levou os pratos usados para a lava-louças e fez menção de sair.


— Aonde vai?


— Trabalhar.


— Não sem mim. Como sua guarda-costas, devo acompa­nhá-lo, e não tente me impedir.


— Sabia que me bateu no queixo, ontem?


— Não bati.


—  Fez isso, sim. Estava bocejando e se espreguiçando, ergueu a cabeça de repente, quando eu a transportava e me feriu.


Ela aproximou-se a fim de examinar o estrago, mas Alfonso desviou-se, levantou Anahí pela cintura e sentou-a sobre a bancada.


— Agora, erga os pés e fique boazinha aqui.


Mas ela o prendeu com as pernas arqueadas em torno dos quadris dele.


— O que está fazendo?


— Assegurando-me de que você não sairá sem a minha proteção.


— E quem protegerá você, Anahí?


Alfonso, então, fez cócegas na plantas dos pés dela, ainda descalços. Instintivamente, entre arrepios, Annie recolheu as pernas e deixou Alfonso livre para partir.


— É o seguinte: vou trabalhar por meia hora na minha sala, perto do saguão, enquanto você se apronta para ir co­migo ao escritório.               


— Vai mesmo esperar por mim? — Ela o fitou nos olhos.


— Como sempre. Agora, é melhor apressar-se.


No percurso até o escritório, onde Alfonso teria uma reunião de negócios, Anahí não viu nenhum carro com Hank e Sammie.


— Hank e Sammie desistiram durante a minha ausência? — perguntou.


— Acho que eles têm outro trabalho. — Alfonso sorriu. Era bem melhor contar com a companhia exclusiva de Anahí na questão da segurança.


— Você lhes pediu alguma coisa?


— Seu pai, creio. — Ele empunhou o celular e fez uma chamada que durou até a chegada à firma. Depois disso, ela concluiu que Alfonso ficaria ocupado com trabalho até e durante o fim de semana.


Sentiu-se relegada à condição de mera motorista dele. Quando insistia em acompanhá-lo num evento público ou em compromissos dentro de clubes, Alfonso alegava que os en­contros eram restritos a homens. Até mesmo sua vigilância a distância foi dispensada.


Anahí compreendeu por que Hank, Sammie e Vic já não a protegiam mais. Claro, alguns dias antes, deixá-la a sós com Alfonso representaria uma licença para seduzi-la, onde quer que estivessem. Coincidentemente, porém, naqueles dias ele parecia brincar de monge.


Cansada de ser evitada por Alfonso, Annie pressionou Peg.


— O que houve no jogo de pôquer, depois que eu adormeci no sofá?


— Bem... eu ganhei algumas partidas.


— Não estou falando disso.


— Seu pai me convidou para sair. — Peg fez um ar preo­cupado. — Você vê algum problema nisso?


— Não, claro. Faz tempo que insisto para que Franklin saia e se divirta.


— Bem, a partir de agora, pode contar comigo.


— Entendo o que quer dizer. — Anahí espiou pela parede envidraçada da sala de Alfonso. Ele estava de costas em uma cadeira giratória, falando ao telefone. Ela voltou à atenção para Peg:


— Meu pai destratou Alfonso, enquanto eu dormia? Ameaçou-o ou coisa assim?


— Ao contrário, Franklin defendeu a tese de que você é que escolheria entre passar a noite na casa dele ou partir com Alfonso.


Era novidade para ela, porém das boas.


— Obrigou-o a não mais me beijar ou tocar, temendo os fotógrafos? — Como ninguém ali era criança, a hipótese pa­receu remota. Por via das dúvidas...


— Esse assunto nem surgiu naquela noite — confirmou Peg.


Ela tinha dificuldade em acreditar que, justamente quan­do podia, Alfonso abortasse qualquer iniciativa para seduzi-la. A prática de sexo não seria tão marcante quanto uma decla­ração de amor, mas... nem isso ela desfrutaria?


 


 


 


Amores, perdão por postar tão tarde. Era para ter postado antes de eu ir para a facu, porem surgiu uma serie de problemas juntamente com a falta de tempo e não deu para postar. Bom, hoje quero indicar uma web da minha florzinha Mila.  A web é adaptada para ponny e é muitooo fofa, vale muito a pena à ler. Depois, por favor, deem uma passada na web seguinte:http://fanfics.com.br/fanfic/37418/a-probabilidade-estatistica-do-amor-a-primeira-vista-adp-ponnyaya. Vocês não irão se arrepender!!!!Obrigada pelos comentarios maravilhosos!!!! Nos vemos quarta novamente porque amanha é dia de postar a minha outra web. Milhões de beijos, Bella.


Leitores novos e antigos sejam super beem vindos <3




 


jeanne_portilla: O Ponchito tem que conquistar o sogrão...será que ele vai conseguir? Kkkk. O jogo deu o que falar mais no final mesmo kkkk. Milhões de beijos <3


 


beca: Dificil saber o que o Ponchito esta aprontando kkkk ele é impossível.... Pose, vamos torcer para que o pai da Annie se envolva com a Peg e esquece um pouco da filha!!! Milhões de beijos <3


 


iza2500: Anahí vive com ciúmes nessa web, é impressionante kkk. Não vai ser bem o jogo que vai animar as coisas entre los A.... Pode deixar que eu postarei mais. Milhões de beijos <3


 


jessica_ponny_steerey: Poncho tem que conquistar o sogrão, o que claro, não será uma tarefa nada fácil kkkk. Boaa ideia essa da Peg sequestrar o pai da Annie para deixar o casal ponny em paz kkk. Também te adoro muitaooo. Milhões de beijos, hermana <3


 


scarlettdl: Claro, seu nome é: Scarlettdl DIVA *----------* kk. Pose esse povo é muitooo Zzzz. Ver Annie com raiva é otimoooo. Valeu a pena no jogo mais no final, ne? kkkk. Milhões de beijos, Scar divaa <3


 


franmarmentini: Fraaaaaaaaaaaaaaaaa que saudades de você *------------* sua sumida!! Vamos torcer para que o pai da Annie se interesse pela Peg e que deixe los A viverem em paz. Que taç fazermos uma corrente de oração para isso? Kkk. Milhões de beijos, Fra <3


 


edlacamila: Ate que o pai da Annie e a Peg formariam um belo casal, ne? kkk. Ponchito sempre, sempre ousado e safado, claro kkkkkkkkk ADOROOOOOO!! Esse jogo quase não foi legal, mas o final de dele foi fofo *------* Pode deixar que eu irei postar. Milhões de beijos, florzinha <3


 


carlaaya: Ta eu acho que entendi kkkk hoje estou meio lerda kkk. Pose vamos torcer para que aconteça um romance entre o pai da Annie e a Peg para ver se deixam los A em paz kkk. Ponchito é taradooo pelo bumbum da Annie <3 Milhões de beijos, Ca do meu core <3


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias mais tarde, quando Alfonso comunicou a Anahí que al­moçariam num clube ultra fechado, ela deduziu que sua pre­sença não era indispensável como guarda-costas ou suposta namorada. Não havia como os paparazzi ou mulheres como Perla invadirem aquele domínio sagrado. O comportamento dele continuava sendo estranho. Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 10:45:35

    Toda hora um atrapalha. Affff!

  • valerynuness Postado em 04/12/2014 - 01:19:21

    Ameeei a fic, bella sambando como smp <3

  • micheleponny Postado em 16/09/2014 - 20:17:38

    Miga amei parabens,te adoro bjos

  • ponnyevoddy Postado em 14/09/2014 - 07:48:26

    Como assim?ja acabou fiquei surpresa quando fui lê e ja tinha acabad :( mas já me atualizei e simplesmente amei muito divertida essa web.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/09/2014 - 02:26:18

    Sempre vou acompanhar as suas fics vc vai me aguentar em todas kkkkkkkkkk e a Nai boazinha dms eh sinal de perigo kkkkkkkkkkkkk eh mto fofo o final deles e crianças ja terminaram estamos famintos kkkkkkkkkkkkk te adoro mana bjos continua <3

  • barken_vondy Postado em 10/09/2014 - 22:14:09

    Acabou :( gostei muito da historia!! Vou acompanhar a outra web s2

  • vondy4everponny Postado em 10/09/2014 - 21:04:52

    Aaaaaaaaaawn, o Alfonso além de gostoso é fofo, já foi falando até dos filhos *------* Amei, simplesmente amei o final, [Suspiro] Lindos demais <3 Tuts tuts! Olha, sobre voce e a mana best, não acredite nela, ela só ve o pior de mim, eu não tenho nenhum plano maligno KKKKK ai ai! Eu sei que me adoram u.u kk e o lance da alma boa é seria mana, haha! Trigêmeas, PQP, isso não vai prestar, três loucas [P.S: A Jess é a mais velha mas age como mais nova ok? kk] <3 Parabéns Bells, por mais uma fic incrível sua. Já favoritei a outra e já sei que vou chorar com ela KKKKK Beijos maninha <3

  • edlacamila Postado em 10/09/2014 - 20:42:48

    AAAAAAAAIN FOI PFT O FIM *-*

  • beca Postado em 10/09/2014 - 20:38:18

    Foi perfeito!!!!

  • layaneponny Postado em 10/09/2014 - 19:53:26

    SOCORROOOOOOOOOOO QUE FINAL PERFEEEEITOOOOOOOOO SOCORRO JESUS SEM OR ME SOCORRE SOCORROOOOOOOOOOO QUE PFT ELE PEDINDO ELA EM CASAMENTO SCCRRRRRRRRRR SDDS VIRGULAS SOCORRROOOOOOOOO VOU SENTIR SAUDADE DESSA FIC BELINHA :/ MAAAAAS, VOU LER A OUTRA PQ PARECE SER UMA SAFADEZA SÓ :D (E para não perder o costume) Posta mais </3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais