Fanfic: Paixão sem compromisso (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ Aya/ Romance + Hot
O aroma de café fresco despertou Anahí do melhor sono que ela tivera em muitos dias. A luminosidade do quarto a surpreendeu. O sol já estava alto, devia passar das oito. Hora de levantar-se.
A última coisa de que se lembrava era recostar-se no sofá da casa do pai, mas agora se achava em uma cama. O lençol e o edredom estavam repuxados para a esquerda. Ela examinou-se e viu que não vestia camisola, e sim a mesma roupa que trajava na noite anterior.
Estranho.
Saiu da cama para o banheiro e, depois, dirigiu-se à cozinha. Alfonso já estava de banho tomado e vestido para ir trabalhar. Como sempre, passava uma imagem de frescor, com a camisa aberta no colarinho e de mangas arregaçadas, os cabelos úmidos e revoltos.
— Por que não me acordou antes? — Anahí quis saber.
— Tentei desde às sete da manhã, e nada...
Alfonso encheu uma xícara e entregou-a a Anahí.
— Como cheguei aqui? — Anahí indagou após o primeiro gole.
—Não sei por que você insiste nesse detalhe. Eu a coloquei na cama. Mais nada.
Nada? Por que Alfonso vinha sendo tão parcimonioso com as palavras? O pai dela o teria ameaçado? Annie tocou o próprio corpo à procura de sua arma.
— Perdeu alguma coisa?
— Não acho minha arma.
— Está na sua bolsa, no saguão de entrada.
Graças a Deus! Ela verteu mais café na xícara e tomou de um só gole, desprezando as torradas com requeijão que Alfonso havia preparado.
— Por acaso Franklin ameaçou você ontem à noite? É por isso está tão distante comigo?
A tensão sexual de Alfonso, sempre presente diante de Anahí, cedeu lugar ao embaraço. Forçou-se a tossir para disfarçar ao dobrar o jornal e colocá-lo de lado.
— Nada me disseram e nada aconteceu. A verdade é que você estava dormindo no sofá tão profundamente que eu a carreguei no colo até o carro, trouxe-a para o seu quarto na minha casa e a acomodei na cama. Fim da história.
Não por inteiro. Anahí continuava cismada com a roupa de cama desfeita. Ele levou os pratos usados para a lava-louças e fez menção de sair.
— Aonde vai?
— Trabalhar.
— Não sem mim. Como sua guarda-costas, devo acompanhá-lo, e não tente me impedir.
— Sabia que me bateu no queixo, ontem?
— Não bati.
— Fez isso, sim. Estava bocejando e se espreguiçando, ergueu a cabeça de repente, quando eu a transportava e me feriu.
Ela aproximou-se a fim de examinar o estrago, mas Alfonso desviou-se, levantou Anahí pela cintura e sentou-a sobre a bancada.
— Agora, erga os pés e fique boazinha aqui.
Mas ela o prendeu com as pernas arqueadas em torno dos quadris dele.
— O que está fazendo?
— Assegurando-me de que você não sairá sem a minha proteção.
— E quem protegerá você, Anahí?
Alfonso, então, fez cócegas na plantas dos pés dela, ainda descalços. Instintivamente, entre arrepios, Annie recolheu as pernas e deixou Alfonso livre para partir.
— É o seguinte: vou trabalhar por meia hora na minha sala, perto do saguão, enquanto você se apronta para ir comigo ao escritório.
— Vai mesmo esperar por mim? — Ela o fitou nos olhos.
— Como sempre. Agora, é melhor apressar-se.
No percurso até o escritório, onde Alfonso teria uma reunião de negócios, Anahí não viu nenhum carro com Hank e Sammie.
— Hank e Sammie desistiram durante a minha ausência? — perguntou.
— Acho que eles têm outro trabalho. — Alfonso sorriu. Era bem melhor contar com a companhia exclusiva de Anahí na questão da segurança.
— Você lhes pediu alguma coisa?
— Seu pai, creio. — Ele empunhou o celular e fez uma chamada que durou até a chegada à firma. Depois disso, ela concluiu que Alfonso ficaria ocupado com trabalho até e durante o fim de semana.
Sentiu-se relegada à condição de mera motorista dele. Quando insistia em acompanhá-lo num evento público ou em compromissos dentro de clubes, Alfonso alegava que os encontros eram restritos a homens. Até mesmo sua vigilância a distância foi dispensada.
Anahí compreendeu por que Hank, Sammie e Vic já não a protegiam mais. Claro, alguns dias antes, deixá-la a sós com Alfonso representaria uma licença para seduzi-la, onde quer que estivessem. Coincidentemente, porém, naqueles dias ele parecia brincar de monge.
Cansada de ser evitada por Alfonso, Annie pressionou Peg.
— O que houve no jogo de pôquer, depois que eu adormeci no sofá?
— Bem... eu ganhei algumas partidas.
— Não estou falando disso.
— Seu pai me convidou para sair. — Peg fez um ar preocupado. — Você vê algum problema nisso?
— Não, claro. Faz tempo que insisto para que Franklin saia e se divirta.
— Bem, a partir de agora, pode contar comigo.
— Entendo o que quer dizer. — Anahí espiou pela parede envidraçada da sala de Alfonso. Ele estava de costas em uma cadeira giratória, falando ao telefone. Ela voltou à atenção para Peg:
— Meu pai destratou Alfonso, enquanto eu dormia? Ameaçou-o ou coisa assim?
— Ao contrário, Franklin defendeu a tese de que você é que escolheria entre passar a noite na casa dele ou partir com Alfonso.
Era novidade para ela, porém das boas.
— Obrigou-o a não mais me beijar ou tocar, temendo os fotógrafos? — Como ninguém ali era criança, a hipótese pareceu remota. Por via das dúvidas...
— Esse assunto nem surgiu naquela noite — confirmou Peg.
Ela tinha dificuldade em acreditar que, justamente quando podia, Alfonso abortasse qualquer iniciativa para seduzi-la. A prática de sexo não seria tão marcante quanto uma declaração de amor, mas... nem isso ela desfrutaria?
Amores, perdão por postar tão tarde. Era para ter postado antes de eu ir para a facu, porem surgiu uma serie de problemas juntamente com a falta de tempo e não deu para postar. Bom, hoje quero indicar uma web da minha florzinha Mila. A web é adaptada para ponny e é muitooo fofa, vale muito a pena à ler. Depois, por favor, deem uma passada na web seguinte:http://fanfics.com.br/fanfic/37418/a-probabilidade-estatistica-do-amor-a-primeira-vista-adp-ponnyaya. Vocês não irão se arrepender!!!!Obrigada pelos comentarios maravilhosos!!!! Nos vemos quarta novamente porque amanha é dia de postar a minha outra web. Milhões de beijos, Bella.
Leitores novos e antigos sejam super beem vindos <3
jeanne_portilla: O Ponchito tem que conquistar o sogrão...será que ele vai conseguir? Kkkk. O jogo deu o que falar mais no final mesmo kkkk. Milhões de beijos <3
beca: Dificil saber o que o Ponchito esta aprontando kkkk ele é impossível.... Pose, vamos torcer para que o pai da Annie se envolva com a Peg e esquece um pouco da filha!!! Milhões de beijos <3
iza2500: Anahí vive com ciúmes nessa web, é impressionante kkk. Não vai ser bem o jogo que vai animar as coisas entre los A.... Pode deixar que eu postarei mais. Milhões de beijos <3
jessica_ponny_steerey: Poncho tem que conquistar o sogrão, o que claro, não será uma tarefa nada fácil kkkk. Boaa ideia essa da Peg sequestrar o pai da Annie para deixar o casal ponny em paz kkk. Também te adoro muitaooo. Milhões de beijos, hermana <3
scarlettdl: Claro, seu nome é: Scarlettdl DIVA *----------* kk. Pose esse povo é muitooo Zzzz. Ver Annie com raiva é otimoooo. Valeu a pena no jogo mais no final, ne? kkkk. Milhões de beijos, Scar divaa <3
franmarmentini: Fraaaaaaaaaaaaaaaaa que saudades de você *------------* sua sumida!! Vamos torcer para que o pai da Annie se interesse pela Peg e que deixe los A viverem em paz. Que taç fazermos uma corrente de oração para isso? Kkk. Milhões de beijos, Fra <3
edlacamila: Ate que o pai da Annie e a Peg formariam um belo casal, ne? kkk. Ponchito sempre, sempre ousado e safado, claro kkkkkkkkk ADOROOOOOO!! Esse jogo quase não foi legal, mas o final de dele foi fofo *------* Pode deixar que eu irei postar. Milhões de beijos, florzinha <3
carlaaya: Ta eu acho que entendi kkkk hoje estou meio lerda kkk. Pose vamos torcer para que aconteça um romance entre o pai da Annie e a Peg para ver se deixam los A em paz kkk. Ponchito é taradooo pelo bumbum da Annie <3 Milhões de beijos, Ca do meu core <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dias mais tarde, quando Alfonso comunicou a Anahí que almoçariam num clube ultra fechado, ela deduziu que sua presença não era indispensável como guarda-costas ou suposta namorada. Não havia como os paparazzi ou mulheres como Perla invadirem aquele domínio sagrado. O comportamento dele continuava sendo estranho. Os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 10:45:35
Toda hora um atrapalha. Affff!
-
valerynuness Postado em 04/12/2014 - 01:19:21
Ameeei a fic, bella sambando como smp <3
-
micheleponny Postado em 16/09/2014 - 20:17:38
Miga amei parabens,te adoro bjos
-
ponnyevoddy Postado em 14/09/2014 - 07:48:26
Como assim?ja acabou fiquei surpresa quando fui lê e ja tinha acabad :( mas já me atualizei e simplesmente amei muito divertida essa web.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/09/2014 - 02:26:18
Sempre vou acompanhar as suas fics vc vai me aguentar em todas kkkkkkkkkk e a Nai boazinha dms eh sinal de perigo kkkkkkkkkkkkk eh mto fofo o final deles e crianças ja terminaram estamos famintos kkkkkkkkkkkkk te adoro mana bjos continua <3
-
barken_vondy Postado em 10/09/2014 - 22:14:09
Acabou :( gostei muito da historia!! Vou acompanhar a outra web s2
-
vondy4everponny Postado em 10/09/2014 - 21:04:52
Aaaaaaaaaawn, o Alfonso além de gostoso é fofo, já foi falando até dos filhos *------* Amei, simplesmente amei o final, [Suspiro] Lindos demais <3 Tuts tuts! Olha, sobre voce e a mana best, não acredite nela, ela só ve o pior de mim, eu não tenho nenhum plano maligno KKKKK ai ai! Eu sei que me adoram u.u kk e o lance da alma boa é seria mana, haha! Trigêmeas, PQP, isso não vai prestar, três loucas [P.S: A Jess é a mais velha mas age como mais nova ok? kk] <3 Parabéns Bells, por mais uma fic incrível sua. Já favoritei a outra e já sei que vou chorar com ela KKKKK Beijos maninha <3
-
edlacamila Postado em 10/09/2014 - 20:42:48
AAAAAAAAIN FOI PFT O FIM *-*
-
beca Postado em 10/09/2014 - 20:38:18
Foi perfeito!!!!
-
layaneponny Postado em 10/09/2014 - 19:53:26
SOCORROOOOOOOOOOO QUE FINAL PERFEEEEITOOOOOOOOO SOCORRO JESUS SEM OR ME SOCORRE SOCORROOOOOOOOOOO QUE PFT ELE PEDINDO ELA EM CASAMENTO SCCRRRRRRRRRR SDDS VIRGULAS SOCORRROOOOOOOOO VOU SENTIR SAUDADE DESSA FIC BELINHA :/ MAAAAAS, VOU LER A OUTRA PQ PARECE SER UMA SAFADEZA SÓ :D (E para não perder o costume) Posta mais </3