Fanfic: Paixão sem compromisso (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ Aya/ Romance + Hot
Dias mais tarde, quando Alfonso comunicou a Anahí que almoçariam num clube ultra fechado, ela deduziu que sua presença não era indispensável como guarda-costas ou suposta namorada. Não havia como os paparazzi ou mulheres como Perla invadirem aquele domínio sagrado.
O comportamento dele continuava sendo estranho. Os insultos durante o jogo de pôquer possivelmente o haviam convencido de que fazer amor com ela não valia o vexame, sobretudo se planejava encerrar o contrato ou cortar relações com ela após conseguir possuí-la.
O clube fechado serviria de cenário ideal para tal confissão. Anahí julgava estar preparada para ouvir a bomba, mas não estava.
Ao sentar-se à mesa, sem conseguir ler o cardápio, ela deixou que Alfonso escolhesse os pratos. No rosto dele, pareciam escritas as palavras: Você está fora da minha vida!
Alfonso sugeriu um prato indonésio, à base de camarões. Mais que depressa, Annie concordou. Alguns minutos adicionais daquele insuportável suspense a deixariam totalmente neurótica.
Ele, então, falou de um evento de gala ao qual teria de comparecer. O coração de Anahí bateu forte enquanto ele explicava que a festa vinha sendo planejada havia meses, mas...
— Mas você não precisa ir, se não quiser.
—Você vai acompanhado de mais alguém? Outra mulher?
— Não. — Ele meneou a cabeça. — Claro que não.
Anahí franziu a testa. Tinha sido idiota em perguntar. Jamais ele diria.
— E gostaria que eu fosse?
O garçom se aproximou com o bloco de pedidos, interrompendo a conversa.
— Dê-me um minuto — Alfonso pediu-lhe.
—Não, já escolhemos. — Ela confirmou a escolha do prato indonésio e o garçom se afastou. Em seguida, Anahí prosseguiu: — O plano era fingirmos um envolvimento romântico, em público. No entanto, se preferir que eu não vá...
— Eu não disse isso — ele a refutou com firmeza. — Iremos juntos.
Era como se, subitamente, Alfonso tivesse esquecido os dias precedentes, quando havia se esquivado da proximidade com Anahí. Estaria ele retomando uma vez mais o clima de sedução? Por quanto tempo?
— Você notou que Hank e Sammie já não estão nos vigiando como antes?
— O quê?
— Por que anda tão estranho ultimamente, Alfonso?
O semblante dele mudou. Agora parecia preocupado, e sua voz soou meiga:
— Annie... — Alfonso colheu-lhe a mão sobre a mesa e ela curvou os dedos numa gentil carícia. — Vamos juntos à festa — ele completou. — Eu até a deixo dirigir.
— Não nesta noite — Ela atalhou. — Não quero amassar meu vestido longo.
— Vermelho?
— Exato, se você fizer questão.
— Parece até que tem uma coleção, em diferentes cores.
— Não vermelho, mas sei onde comprar, juntamente com tudo o que preciso usar debaixo do vestido.
— Como, por exemplo, uma liga de elástico, larga, para o seu revólver? Gostaria de acompanhar você nas compras. Se provar o vestido na minha frente, então...
— Se não estiver muito ocupado...
— Cancelarei alguns compromissos da minha agenda, durante a semana.
Alfonso já sorria como antes, sedutoramente. Anahí considerou positivo alimentar sua fantasia e os fetiches, pois isso só faria bem a ambos.
Pura e simplesmente, ele queria estar com ela e, na primeira oportunidade, dizer o quanto a amava. Não era tão fácil. Talvez, após aquela festa de gala, ela lhe confessasse que não sentia o mesmo. Por isso, importava muito usufruir a proximidade de Anahí no dia marcado para as compras.
Estavam numa butique feminina chamada Kiki, tão grande que Alfonso levou quinze minutos para perceber que, com exceção de algumas crianças, ele era o único homem ali.
Distraída com a coleção de camisolas, Anahí ouviu alguém chamar:
— Ei, Alfonso!
Ele olhou para trás e viu uma morena de cabelos curtos, bonita de corpo. Mexeu nas roupas penduradas a fim de bloquear a visão de Anahí, que, naquele momento, na qualidade de guarda-costas, já pensava em puxar sua arma. A morena estava acompanhada por uma loira igualmente vulgar. Ambas se aproximaram de Alfonso e passaram a língua nos próprios lábios, oferecendo-se sem pudor.
— Ei, querido, tire a sua camisa e me mostre aquela sua tatuagem.
— Agora não é o momento — Alfonso rebateu, aborrecido. — Não me interessa o que vocês querem de mim. Estou acompanhado. Se pretendem falar mais alguma coisa, peçam desculpas à minha namorada.
Anahí ficou visível entre as camisolas suspensas.
— Velho bobo! — insultou a morena, distanciando-se e levando a outra pela mão.
Alfonso ficou atordoado pelo xingamento. Velho? E bobo?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não ligue. Você ainda tem uma bela presença junto às mulheres — Anahí o consolou, pondo a cabeça no peito dele e rindo. Alfonso a abraçou e afagou-lhe os cabelos, porém a mágoa resistiu. — Melhor escolhermos logo o seu vestido — propôs. Minutos depois, uma eficiente vendedora da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 10:45:35
Toda hora um atrapalha. Affff!
-
valerynuness Postado em 04/12/2014 - 01:19:21
Ameeei a fic, bella sambando como smp <3
-
micheleponny Postado em 16/09/2014 - 20:17:38
Miga amei parabens,te adoro bjos
-
ponnyevoddy Postado em 14/09/2014 - 07:48:26
Como assim?ja acabou fiquei surpresa quando fui lê e ja tinha acabad :( mas já me atualizei e simplesmente amei muito divertida essa web.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/09/2014 - 02:26:18
Sempre vou acompanhar as suas fics vc vai me aguentar em todas kkkkkkkkkk e a Nai boazinha dms eh sinal de perigo kkkkkkkkkkkkk eh mto fofo o final deles e crianças ja terminaram estamos famintos kkkkkkkkkkkkk te adoro mana bjos continua <3
-
barken_vondy Postado em 10/09/2014 - 22:14:09
Acabou :( gostei muito da historia!! Vou acompanhar a outra web s2
-
vondy4everponny Postado em 10/09/2014 - 21:04:52
Aaaaaaaaaawn, o Alfonso além de gostoso é fofo, já foi falando até dos filhos *------* Amei, simplesmente amei o final, [Suspiro] Lindos demais <3 Tuts tuts! Olha, sobre voce e a mana best, não acredite nela, ela só ve o pior de mim, eu não tenho nenhum plano maligno KKKKK ai ai! Eu sei que me adoram u.u kk e o lance da alma boa é seria mana, haha! Trigêmeas, PQP, isso não vai prestar, três loucas [P.S: A Jess é a mais velha mas age como mais nova ok? kk] <3 Parabéns Bells, por mais uma fic incrível sua. Já favoritei a outra e já sei que vou chorar com ela KKKKK Beijos maninha <3
-
edlacamila Postado em 10/09/2014 - 20:42:48
AAAAAAAAIN FOI PFT O FIM *-*
-
beca Postado em 10/09/2014 - 20:38:18
Foi perfeito!!!!
-
layaneponny Postado em 10/09/2014 - 19:53:26
SOCORROOOOOOOOOOO QUE FINAL PERFEEEEITOOOOOOOOO SOCORRO JESUS SEM OR ME SOCORRE SOCORROOOOOOOOOOO QUE PFT ELE PEDINDO ELA EM CASAMENTO SCCRRRRRRRRRR SDDS VIRGULAS SOCORRROOOOOOOOO VOU SENTIR SAUDADE DESSA FIC BELINHA :/ MAAAAAS, VOU LER A OUTRA PQ PARECE SER UMA SAFADEZA SÓ :D (E para não perder o costume) Posta mais </3