Fanfic: Paixão sem compromisso (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ Aya/ Romance + Hot
— Não ligue. Você ainda tem uma bela presença junto às mulheres — Anahí o consolou, pondo a cabeça no peito dele e rindo.
Alfonso a abraçou e afagou-lhe os cabelos, porém a mágoa resistiu.
— Melhor escolhermos logo o seu vestido — propôs.
Minutos depois, uma eficiente vendedora da loja abastecera o provador com vestidos longos em diversos tecidos e modelos, todos em tons de vermelho. Annie os segurou, um a um, à frente do corpo, para uma triagem inicial.
— Não vai experimentar? — Alfonso perguntou.
— Só depois que você sair e me aguardar lá fora. Prometo mostrar-lhe cada modelo.
Ele deixou a cabine, notando que a vendedora controlava seus atos. Seria maravilhoso ver Annie de lingerie, mas ela estava certa: não existia suficiente intimidade para que se apertassem, juntos, num provador de roupas.
Meia hora depois, abrindo e fechando a cortina, Anahí terminou a exibição dos trajes, do primeiro ao último. Pediu a opinião de Alfonso, já que, acima de tudo, desejava agradá-lo. Chegaram ao consenso de que o primeiro vestido provado era o mais adequado a ela. A vendedora o levou no braço até o balcão, onde Anahí pediu para ver roupas de baixo.
— Ajude-me a escolher — ela solicitou, e Alfonso, mais uma vez, adaptou-se à situação, separando lingeries de tonalidades vermelhas.
Em especial, um conjunto de calcinha e sutiã era tão diminuto que ele vibrou por antecipação. Na hora certa, poderia ver metade dos seios de Annie estufados para fora da peça, bem como admirar, de todos os ângulos, o traseiro quase desnudo.
Anahí separou a lingerie do agrado dele, mas também outras mais recatadas, que correspondiam melhor ao seu gosto. A vendedora sorria para o casal, com velada malícia, supondo que o cavalheiro pagaria a conta para a sua companheira.
— É pena que você não possa provar essas peças e que eu não possa ver — Alfonso sussurrou no ouvido de Annie. — Era o plano inicial, policial Portilla.
— Seja feita a sua vontade — ela respondeu. — Vou experimentar um short que vi de passagem. Estou precisando.
Alfonso engoliu em seco. Demorou-se a se levantar da cadeira, atrás de Annie, que se arranjou sem a ajuda da vendedora. Entraram no provador, onde ela despiu-se, balançando os quadris de modo a liberar o short justo que usava.
Boquiaberto, ele admirou a calcinha branca de Anahí, guarnecida de renda e fita de seda. Como tinha previsto, o tecido mal encobria o monte de Vênus, de onde alguns pêlos negros escapavam para a borda rendada da peça. Parecia alucinação, pois os espelhos do provador refletiam as formas femininas, multiplicando a elegância e sensualidade de Anahí.
Ela passou o short usado para Alfonso segurar, e ao abaixar deixou exposta boa parte dos seios.
Ele percebeu a existência de uma pequena pinta no seio esquerdo. Não tinha importância mostrar-se assim. Vira Alfonso de sunga, na piscina, e nu de costas nas fotos da imprensa sensacionalista. Ademais, se o desejava como marido ou amante, não custava nada provocá-lo um pouco.
A vendedora veio saber se estava tudo bem. Além da resposta positiva, recebeu pelo vão da cortina o short novo que Anahí acabara de provar e aprovar.
Ao sair da cabine, Anahí ficou sabendo que Alfonso queria lhe dar, de presente, uma camisola vermelha. Talvez fosse um pretexto para vê-la de novo em roupas de baixo, mas ela sentia muito por frustrá-lo: não seria preciso experimentar a camisola. Escolheu o tamanho médio, na cor e no modelo que Alfonso preferia. A vendedora se aproximou, sorrindo, satisfeita com a boa comissão que ganharia nas vendas. A essa altura, ela seria capaz de montar guarda na entrada da cabine, permitindo que o casal se divertisse lá dentro como bem quisesse.
Agora, restava passarem pelo caixa e voltarem à dura realidade cotidiana. Num derradeiro repente, a pedido de Annie, Alfonso ainda fechou o zíper da blusa que originalmente ela usava sobre o short surrado.
— Você está se sentindo bem? — Annie indagou junto à porta do carro.
— Nunca me senti melhor — garantiu Alfonso.
— O que achou das compras?
— Ótimas. — A imagem de Anahí seminua não lhe dava trégua. Uma firme ereção o incomodou de novo.
Assim que ela assumiu o volante, sem dar a partida, Alfonso atacou.
— Ponha as mãos na cabeça — pediu e foi obedecido. Ele cravou as mãos nos seios de Anahí, movendo os polegares e acariciando os mamilos por cima da blusa sedosa. Logo em seguida, levou os dedos à região mais sensível dela. Enquanto a beijava afoitamente, deixou-se sentir a umidade que brotava dali. Entre gemidos lânguidos, ela insistia para que ele continuasse.
Dessa fez foi Alfonso que atuou com uma suposta frieza de policial, pois notou que o movimento do estacionamento do shopping se intensificava, impedindo a continuação do voluptuoso contato. Ele recolheu as mãos e Anahí precisou de algum tempo para refazer-se.
— Devíamos ter aproveitado o provador da loja, onde tínhamos maior privacidade, embora vigiada também — ela opinou. — Mas com a conivência da vendedora.
— Tem razão. — Alfonso também estava com a respiração difícil. — Da próxima vez...
Se houvesse uma próxima vez
Amores lindos, perdão pelo sumiço!!!! Esses dias para mim foram super corridos, porém agora voltei e postarei sempre!!!! Mais tarde postarei mais dois capitulos e também responderei aos comentarios de vocês. Ate mais tarde, beijos, Bella.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que o carro partiu, o celular de Alfonso tocou. Ele não quis atender, ainda atordoado pelos acontecimentos que haviam estimulado sua libido até um nível crítico. — Chamada de celular — Ela o alertou. — Não ouvi... — Atenda. Pode ser importante. — Bem, vou falar rápido. —Ele tirou a m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 10:45:35
Toda hora um atrapalha. Affff!
-
valerynuness Postado em 04/12/2014 - 01:19:21
Ameeei a fic, bella sambando como smp <3
-
micheleponny Postado em 16/09/2014 - 20:17:38
Miga amei parabens,te adoro bjos
-
ponnyevoddy Postado em 14/09/2014 - 07:48:26
Como assim?ja acabou fiquei surpresa quando fui lê e ja tinha acabad :( mas já me atualizei e simplesmente amei muito divertida essa web.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/09/2014 - 02:26:18
Sempre vou acompanhar as suas fics vc vai me aguentar em todas kkkkkkkkkk e a Nai boazinha dms eh sinal de perigo kkkkkkkkkkkkk eh mto fofo o final deles e crianças ja terminaram estamos famintos kkkkkkkkkkkkk te adoro mana bjos continua <3
-
barken_vondy Postado em 10/09/2014 - 22:14:09
Acabou :( gostei muito da historia!! Vou acompanhar a outra web s2
-
vondy4everponny Postado em 10/09/2014 - 21:04:52
Aaaaaaaaaawn, o Alfonso além de gostoso é fofo, já foi falando até dos filhos *------* Amei, simplesmente amei o final, [Suspiro] Lindos demais <3 Tuts tuts! Olha, sobre voce e a mana best, não acredite nela, ela só ve o pior de mim, eu não tenho nenhum plano maligno KKKKK ai ai! Eu sei que me adoram u.u kk e o lance da alma boa é seria mana, haha! Trigêmeas, PQP, isso não vai prestar, três loucas [P.S: A Jess é a mais velha mas age como mais nova ok? kk] <3 Parabéns Bells, por mais uma fic incrível sua. Já favoritei a outra e já sei que vou chorar com ela KKKKK Beijos maninha <3
-
edlacamila Postado em 10/09/2014 - 20:42:48
AAAAAAAAIN FOI PFT O FIM *-*
-
beca Postado em 10/09/2014 - 20:38:18
Foi perfeito!!!!
-
layaneponny Postado em 10/09/2014 - 19:53:26
SOCORROOOOOOOOOOO QUE FINAL PERFEEEEITOOOOOOOOO SOCORRO JESUS SEM OR ME SOCORRE SOCORROOOOOOOOOOO QUE PFT ELE PEDINDO ELA EM CASAMENTO SCCRRRRRRRRRR SDDS VIRGULAS SOCORRROOOOOOOOO VOU SENTIR SAUDADE DESSA FIC BELINHA :/ MAAAAAS, VOU LER A OUTRA PQ PARECE SER UMA SAFADEZA SÓ :D (E para não perder o costume) Posta mais </3