Fanfics Brasil - Capitulo 31 Paixão sem compromisso (Adaptada) AyA [Finalizada]

Fanfic: Paixão sem compromisso (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ Aya/ Romance + Hot


Capítulo: Capitulo 31

544 visualizações Denunciar


— Não ligue. Você ainda tem uma bela presença junto às mulheres — Anahí o consolou, pondo a cabeça no peito dele e rindo.


Alfonso a abraçou e afagou-lhe os cabelos, porém a mágoa resistiu.


— Melhor escolhermos logo o seu vestido — propôs.


Minutos depois, uma eficiente vendedora da loja abaste­cera o provador com vestidos longos em diversos tecidos e modelos, todos em tons de vermelho. Annie os segurou, um a um, à frente do corpo, para uma triagem inicial.


— Não vai experimentar? — Alfonso perguntou.


— Só depois que você sair e me aguardar lá fora. Prometo mostrar-lhe cada modelo.


Ele deixou a cabine, notando que a vendedora controlava seus atos. Seria maravilhoso ver Annie de lingerie, mas ela estava certa: não existia suficiente intimidade para que se apertassem, juntos, num provador de roupas.


Meia hora depois, abrindo e fechando a cortina, Anahí ter­minou a exibição dos trajes, do primeiro ao último. Pediu a opinião de Alfonso, já que, acima de tudo, desejava agradá-lo. Chegaram ao consenso de que o primeiro vestido provado era o mais adequado a ela. A vendedora o levou no braço até o balcão, onde Anahí pediu para ver roupas de baixo.


— Ajude-me a escolher — ela solicitou, e Alfonso, mais uma vez, adaptou-se à situação, separando lingeries de tonalida­des vermelhas.


Em especial, um conjunto de calcinha e sutiã era tão di­minuto que ele vibrou por antecipação. Na hora certa, pode­ria ver metade dos seios de Annie estufados para fora da peça, bem como admirar, de todos os ângulos, o traseiro quase desnudo.


Anahí separou a lingerie do agrado dele, mas também ou­tras mais recatadas, que correspondiam melhor ao seu gosto. A vendedora sorria para o casal, com velada malícia, supon­do que o cavalheiro pagaria a conta para a sua companheira.


—  É pena que você não possa provar essas peças e que eu não possa ver — Alfonso sussurrou no ouvido de Annie. — Era o plano inicial, policial Portilla.


— Seja feita a sua vontade — ela respondeu. — Vou ex­perimentar um short que vi de passagem. Estou precisando.


Alfonso engoliu em seco. Demorou-se a se levantar da cadei­ra, atrás de Annie, que se arranjou sem a ajuda da vendedora. Entraram no provador, onde ela despiu-se, balançando os quadris de modo a liberar o short justo que usava.


Boquiaberto, ele admirou a calcinha branca de Anahí, guarnecida de renda e fita de seda. Como tinha previsto, o tecido mal encobria o monte de Vênus, de onde alguns pêlos negros escapavam para a borda rendada da peça. Parecia alucinação, pois os espelhos do provador refletiam as formas femi­ninas, multiplicando a elegância e sensualidade de Anahí.


Ela passou o short usado para Alfonso segurar, e ao abaixar deixou exposta boa parte dos seios.


Ele percebeu a existência de uma pequena pinta no seio esquerdo. Não tinha importância mostrar-se assim. Vira Alfonso de sunga, na piscina, e nu de costas nas fotos da im­prensa sensacionalista. Ademais, se o desejava como marido ou amante, não custava nada provocá-lo um pouco.


A vendedora veio saber se estava tudo bem. Além da res­posta positiva, recebeu pelo vão da cortina o short novo que Anahí acabara de provar e aprovar.


Ao sair da cabine, Anahí ficou sabendo que Alfonso queria lhe dar, de presente, uma camisola vermelha. Talvez fosse um pretexto para vê-la de novo em roupas de baixo, mas ela sentia muito por frustrá-lo: não seria preciso experimentar a camisola. Escolheu o tamanho médio, na cor e no modelo que Alfonso preferia. A vendedora se aproximou, sorrindo, sa­tisfeita com a boa comissão que ganharia nas vendas. A essa altura, ela seria capaz de montar guarda na entrada da ca­bine, permitindo que o casal se divertisse lá dentro como bem quisesse.


Agora, restava passarem pelo caixa e voltarem à dura realidade cotidiana. Num derradeiro repente, a pedido de Annie, Alfonso ainda fechou o zíper da blusa que originalmente ela usava sobre o short surrado.


—  Você está se sentindo bem? — Annie indagou junto à porta do carro.


— Nunca me senti melhor — garantiu Alfonso.


—  O que achou das compras?


—  Ótimas. — A imagem de Anahí seminua não lhe dava trégua. Uma firme ereção o incomodou de novo.


Assim que ela assumiu o volante, sem dar a partida, Alfonso atacou.


— Ponha as mãos na cabeça — pediu e foi obedecido. Ele cravou as mãos nos seios de Anahí, movendo os polegares e acariciando os mamilos por cima da blusa sedosa. Logo em seguida, levou os dedos à região mais sensível dela. Enquanto a beijava afoitamente, deixou-se sentir a umidade que brotava dali. Entre gemidos lânguidos, ela in­sistia para que ele continuasse.


Dessa fez foi Alfonso que atuou com uma suposta frieza de policial, pois notou que o movimento do estacionamento do shopping se intensificava, impedindo a continuação do vo­luptuoso contato. Ele recolheu as mãos e Anahí precisou de algum tempo para refazer-se.


— Devíamos ter aproveitado o provador da loja, onde tí­nhamos maior privacidade, embora vigiada também — ela opinou. — Mas com a conivência da vendedora.


— Tem razão. — Alfonso também estava com a respiração difícil. — Da próxima vez...


Se houvesse uma próxima vez


 


 


Amores lindos, perdão pelo sumiço!!!! Esses dias para mim foram super corridos, porém agora voltei e postarei sempre!!!! Mais tarde postarei mais dois capitulos e também responderei aos comentarios de vocês. Ate mais tarde, beijos, Bella.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que o carro partiu, o celular de Alfonso tocou. Ele não quis atender, ainda atordoado pelos acontecimen­tos que haviam estimulado sua libido até um nível crítico. — Chamada de celular — Ela o alertou. — Não ouvi... — Atenda. Pode ser importante. — Bem, vou falar rápido. —Ele tirou a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 10:45:35

    Toda hora um atrapalha. Affff!

  • valerynuness Postado em 04/12/2014 - 01:19:21

    Ameeei a fic, bella sambando como smp <3

  • micheleponny Postado em 16/09/2014 - 20:17:38

    Miga amei parabens,te adoro bjos

  • ponnyevoddy Postado em 14/09/2014 - 07:48:26

    Como assim?ja acabou fiquei surpresa quando fui lê e ja tinha acabad :( mas já me atualizei e simplesmente amei muito divertida essa web.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/09/2014 - 02:26:18

    Sempre vou acompanhar as suas fics vc vai me aguentar em todas kkkkkkkkkk e a Nai boazinha dms eh sinal de perigo kkkkkkkkkkkkk eh mto fofo o final deles e crianças ja terminaram estamos famintos kkkkkkkkkkkkk te adoro mana bjos continua <3

  • barken_vondy Postado em 10/09/2014 - 22:14:09

    Acabou :( gostei muito da historia!! Vou acompanhar a outra web s2

  • vondy4everponny Postado em 10/09/2014 - 21:04:52

    Aaaaaaaaaawn, o Alfonso além de gostoso é fofo, já foi falando até dos filhos *------* Amei, simplesmente amei o final, [Suspiro] Lindos demais <3 Tuts tuts! Olha, sobre voce e a mana best, não acredite nela, ela só ve o pior de mim, eu não tenho nenhum plano maligno KKKKK ai ai! Eu sei que me adoram u.u kk e o lance da alma boa é seria mana, haha! Trigêmeas, PQP, isso não vai prestar, três loucas [P.S: A Jess é a mais velha mas age como mais nova ok? kk] <3 Parabéns Bells, por mais uma fic incrível sua. Já favoritei a outra e já sei que vou chorar com ela KKKKK Beijos maninha <3

  • edlacamila Postado em 10/09/2014 - 20:42:48

    AAAAAAAAIN FOI PFT O FIM *-*

  • beca Postado em 10/09/2014 - 20:38:18

    Foi perfeito!!!!

  • layaneponny Postado em 10/09/2014 - 19:53:26

    SOCORROOOOOOOOOOO QUE FINAL PERFEEEEITOOOOOOOOO SOCORRO JESUS SEM OR ME SOCORRE SOCORROOOOOOOOOOO QUE PFT ELE PEDINDO ELA EM CASAMENTO SCCRRRRRRRRRR SDDS VIRGULAS SOCORRROOOOOOOOO VOU SENTIR SAUDADE DESSA FIC BELINHA :/ MAAAAAS, VOU LER A OUTRA PQ PARECE SER UMA SAFADEZA SÓ :D (E para não perder o costume) Posta mais </3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais