Fanfic: Paixão sem compromisso (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ Aya/ Romance + Hot
Ele parou de girar na pista. Mal conseguia respirar. A boca de Annie era incansável; a língua, ávida por explorar o território onde se alojara.
Quando ela, finalmente, recuou, ele ainda se sentia atordoado. Anahí, ao contrário, sorria e balançava os quadris numa exibição especial para ele.
— Machuquei você? — perguntou. — Quer sentar-se e descansar um pouco?
Alfonso ergueu as sobrancelhas e tocou os próprios lábios com a mão.
— Venha aqui.
Ela se aproximou e teve a boca capturada por Alfonso num beijo repleto de urgência e força viril. A danceteria logo foi esquecida: as pessoas, a música, as luzes piscantes. O cheiro, o calor, a energia de Alfonso se converteram no novo mundo de Anahí, até que ele lhe livrasse os lábios.
Hora de uma pausa. O som ganhou ritmo lento, os jovens dançarinos se calaram, Anahí e Alfonso permaneceram onde estavam, imperturbáveis, paralisados por um momento mágico.
— Gostou? Estamos só começando... — ele lhe sussurrou ao ouvido.
Mesmo que Alfonso não tivesse lhe prometido amor eterno, Annie sabia que desejava mais.
— Por favor, vamos dançar — pediu e foi atendida.
A música, agora romântica, os lançou em suave conexão que transcendia o atrito corporal, para despertar as necessidades do espírito. Trocaram olhares e sorrisos indicativos de que, mais além dos corpos sedentos, havia um inebriante encanto, responsável pelo encontro de almas.
— Não acha que já foi o bastante? — Alfonso perguntou.
— Por enquanto... — Era a resposta que ele queria ouvir. — Aonde vamos?
— Para o meu mundo — ele disse. — Quero lhe fazer uma surpresa.
Ansioso, Alfonso dirigiu o carro mais rápido do que Annie havia feito anteriormente, rumo à anunciada surpresa. A mão dela estava pousada em sua perna direita, porém ele não percebeu. Notaria, talvez, se Anahí subisse os dedos mais um pouco, mas ela se conteve. Antes de a noite acabar, Alfonso lhe pertenceria por completo. Poderia tocá-lo e desfrutá-lo, e já não havia como voltar atrás.
Anahí estudou o atraente perfil de Alfonso, seu maxilar forte, os ombros e os braços, imaginando se iriam à casa dele ou ao clube de campo. Neste, Alfonso devia conhecer o caminho para o quarto de hóspedes. De qualquer modo, estava propensa a deitar-se no banco traseiro do carro, se ele quisesse.
— Estamos chegando? — perguntou.
— E logo em frente.
Olhando, Annie teve uma visão imprevista.
— Você está indo para a marina?
— É a única maneira de acessar o meu iate.
— Vamos fazer amor dentro do seu iate?
— Vamos fazer amor? — Alfonso devolveu, fitando-a e parecendo confuso.
— Há outra solução?
— Se você insiste... — Ele entrou no clima de brincadeira. Entre os barcos, existiam alguns que só os milionários poderiam bancar. Os nomes pintados no casco eram sugestivos. Desejo Ardente, por exemplo, combinava com o perfil de Alfonso. Seria o iate dele?
Não. A pé, caminharam de mãos dadas pelo comprido cais. A noite estava inusitadamente clara e calorenta. Algumas pessoas espaireciam no convés de seus iates, bebendo e conversando.
— O meu é o último à esquerda — Alfonso informou. Tratava-se de uma embarcação grande, branca com uma faixa azul correndo pelo perímetro do casco. De linhas curvas, prometia um ambiente insinuante e sensual.
— Como se chama? — De longe, Annie não conseguiu ler o letreiro.
— Sonhador — disse ele. — Era o meu apelido nos canteiros de obras. Os operários não acreditavam no meu objetivo de vencer na vida.
Curioso. Aquele nome também combinava com o perfil de Alfonso . Por isso, ele era uma pessoa tão interessante.
— Você conseguiu, Alfonso — ela declarou, quase empurrando-o para dentro do barco.
— Sem pressa, lembra-se? — Alfonso a alertou.
— Mas como se sobe aí? Saltando ou escalando uma escada de cordas?
Ele gargalhou alto.
— Hoje, você vai subir só em cima de mim. — Fez uma pausa para recobrar a seriedade. — Nós dois já queríamos isso durante todo o jantar e depois na danceteria. Sinceramente, gostei das preliminares, atiça o mistério. Não é preciso ter pressa, agora.
— Se você está cansado, diga-me, e irei mais devagar. Não pretendo matá-lo.
— Você é muito bondosa... — ele brincou. — Vamos.
Anahí tirou os sapatos e foi orientada por Alfonso. Entrou no iate sem dificuldade, simplesmente erguendo a perna. Ele removeu sapatos e meias e dobrou a barra da calça.
Para o espanto de Anahí, Alfonso desligou as luzes do barco, ocupou o lugar destinado ao comandante da embarcação e manipulou algumas teclas a fim de ligar o motor.
Annie olhava para a espreguiçadeira de couro, à direita do convés, supondo que funcionaria bem como ninho de amor. Com o barulho e a leve oscilação do barco, porém, ela adiantou-se e abordou Alfonso.
— Não entendi. Por que estamos partindo?
—Esse é o meu mundo, Annie. Roubo para mim parte dessa imensidão para realizar minhas fantasias com você.
— Qual?
— Fazer amor em alto-mar, sobre um céu estrelado. Estaremos completamente sozinhos no mar. Nenhum telefone tocando, nenhum paparazzi a nos espionar.
Ela concordou com um gesto de cabeça, ainda que seu coração se encolhesse. Desde a publicação do nu frontal daquele jogador, os fotógrafos haviam desaparecido do alcance de Alfonso. Desde o assédio das duas malucas na loja Kiki, nenhuma outra fã se oferecera para ele. Como Alan tinha previsto, o rei havia sido destronado e substituído.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí repreendeu-se. Semanas antes, jamais acreditaria que sentisse falta dos paparazzi. — Quer que eu controle o leme? — ela propôs a fim de distrair-se. — Relaxe e poupe-se para o que virá. — Alfonso sorriu com malícia. Depois abraçou-a pela cintura e a manteve perto de si, enquanto manobrava o iate para lon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 10:45:35
Toda hora um atrapalha. Affff!
-
valerynuness Postado em 04/12/2014 - 01:19:21
Ameeei a fic, bella sambando como smp <3
-
micheleponny Postado em 16/09/2014 - 20:17:38
Miga amei parabens,te adoro bjos
-
ponnyevoddy Postado em 14/09/2014 - 07:48:26
Como assim?ja acabou fiquei surpresa quando fui lê e ja tinha acabad :( mas já me atualizei e simplesmente amei muito divertida essa web.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/09/2014 - 02:26:18
Sempre vou acompanhar as suas fics vc vai me aguentar em todas kkkkkkkkkk e a Nai boazinha dms eh sinal de perigo kkkkkkkkkkkkk eh mto fofo o final deles e crianças ja terminaram estamos famintos kkkkkkkkkkkkk te adoro mana bjos continua <3
-
barken_vondy Postado em 10/09/2014 - 22:14:09
Acabou :( gostei muito da historia!! Vou acompanhar a outra web s2
-
vondy4everponny Postado em 10/09/2014 - 21:04:52
Aaaaaaaaaawn, o Alfonso além de gostoso é fofo, já foi falando até dos filhos *------* Amei, simplesmente amei o final, [Suspiro] Lindos demais <3 Tuts tuts! Olha, sobre voce e a mana best, não acredite nela, ela só ve o pior de mim, eu não tenho nenhum plano maligno KKKKK ai ai! Eu sei que me adoram u.u kk e o lance da alma boa é seria mana, haha! Trigêmeas, PQP, isso não vai prestar, três loucas [P.S: A Jess é a mais velha mas age como mais nova ok? kk] <3 Parabéns Bells, por mais uma fic incrível sua. Já favoritei a outra e já sei que vou chorar com ela KKKKK Beijos maninha <3
-
edlacamila Postado em 10/09/2014 - 20:42:48
AAAAAAAAIN FOI PFT O FIM *-*
-
beca Postado em 10/09/2014 - 20:38:18
Foi perfeito!!!!
-
layaneponny Postado em 10/09/2014 - 19:53:26
SOCORROOOOOOOOOOO QUE FINAL PERFEEEEITOOOOOOOOO SOCORRO JESUS SEM OR ME SOCORRE SOCORROOOOOOOOOOO QUE PFT ELE PEDINDO ELA EM CASAMENTO SCCRRRRRRRRRR SDDS VIRGULAS SOCORRROOOOOOOOO VOU SENTIR SAUDADE DESSA FIC BELINHA :/ MAAAAAS, VOU LER A OUTRA PQ PARECE SER UMA SAFADEZA SÓ :D (E para não perder o costume) Posta mais </3