Fanfic: Paixão sem compromisso (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ Aya/ Romance + Hot
Rapidamente, Anahí apanhou as algemas na bolsa e, vendo Alfonso deitado nu, prendeu-lhe as mãos na travessa da espreguiçadeira. Ele já estava inteiramente excitado, e ela aproveitou para tomar as iniciativas do ato que se iniciava. Alfonso engoliu em seco, imaginando a satisfação que obteria com aquela verdadeira deusa do amor.
As bocas se encontraram, depois as línguas, em seguida as partes íntimas.
Com esforço, Alfonso ergueu a cabeça.
— Pare, Annie. É muito intenso. Não vou aguentar.
— Apenas relaxe. — Ela ignorou o alerta, mas reduziu os movimentos, ponderando que não lhe interessava encerrar o contato prematuramente.
— Obrigado... — Alfonso gemeu.
— O prazer é meu — retrucou Annie, bem a propósito. Ela saiu de cima dele, estirou-se de cabeça para baixo e passou a sugar-lhe os dedos dos pés. Alfonso arrepiou-se mais do que antes e renovou o pedido por uma pausa. Aquela fantástica mulher sabia o que estava fazendo com ele?
— Está me matando. Abra as algemas.
— Ainda não chegamos ao fim — Annie comunicou. Alegre. Livre. Desinibida. Ousada. Mas, se conhecia a arte do sexo tão bem, devia tê-la aprendido com alguém. Uma pontada de ciúme e frustração rondou a mente de Alfonso. Havia uma diferença: ela demonstrava estar apaixonada por ele. E nenhuma outra mulher desfrutara seu corpo como Anahí. Talvez Alfonso fosse realmente uma pessoa especial para ela. Recebendo tudo o que recebia, seria difícil não se apaixonar.
Annie voltou a cobri-lo com o corpo frágil. Movimentou-se com vagar, sob a música do vento e o ritmo das ondas. Era um ato de amor que já não podia ser interrompido, e que, no momento do clímax, despertou em Alfonso um grito primordial, e em Anahí, um longo e alto gemido de prazer.
Um breve estremecimento, e ela baixou a cabeça até o peito largo. Sem poder abraçá-la por causa das algemas, ele esmerou-se num demorado beijo.
— Haverá mais — Anahí prometeu — depois de você descansar.
— Não necessito de descanso — Alfonso mentiu, enquanto ela retirava as algemas.
— Não disse que eu o estava matando?
— Num certo sentido, sim. Maneira de falar...
— Estou com fome. Há alguma comida a bordo?
— Pouca coisa. Mas enviei para a ilha uma caixa grande de isopor com pratos que eu mesmo preparei.
— Então... — Ainda nua, Anahí afastou-se na direção de uma plataforma que havia visto na popa do iate. Saltou no mar. Algumas braçadas e chegaria à praia. Claro, julgava que Alfonso a seguiria sem hesitação, porém ele gritou-lhe uma censura.
— Você está nadando em águas desconhecidas sem que eu esteja por perto? Aonde foi parar a sua noção de segurança? E ainda sem roupa!
Felizmente, na cabana, Alfonso havia deixado um maio e uma bermuda, além de toalhas. Sob o olhar maravilhado de Alfonso, o corpo feminino fulgurava à luz da lua e da fogueira. Foi pena que, ela vestisse o maio e assim cobrisse o triângulo de pêlos pubianos.
Alfonso a cobriu com uma toalha, antes de abrir a caixa de isopor e esquentar comida numa grelha previamente montada junto à fogueira. Depois de se alimentarem, deitaram-se na areia a fim de repousar. Mas foi impossível controlar as mãos para que não se tocassem. Alfonso começou a acariciar os seios de Annie. Ela lhe atacou as pernas e foi subindo os dedos, como gostava de fazer.
Excitado, ele deixou-a nua, tirando-lhe o maio, terminou de secá-la com a toalha e deteve-se no púbis, que o fascinava.
—Não se mexa. Quero fotografar na memória esse quadro tão perfeito — ordenou, ajoelhando-se.
Ela apenas colocou-se em posição e abriu-se para receber a carícia íntima. Ergueu as nádegas, na intenção de fruir melhor aquele contato enlouquecedor que fez seu corpo vibrar até um novo êxtase.
Ambos sabiam que a paz resultante não seria duradoura.
Tangido por sua rigidez na virilha, Alfonso preparou-se para penetrar Annie, fazendo-a sentir a força de seu desejo.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você quer? — ele indagou. — E você tem alguma dúvida? E foi agraciada pela disposição famélica com que Alfonso a conduziu até onde ela almejava. Livremente e sem regras. Eles foram vencidos pela fadiga. Annie esparramou-se, despida, sobre três toalhas, deixando apenas uma ao parceiro. Examinou a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 10:45:35
Toda hora um atrapalha. Affff!
-
valerynuness Postado em 04/12/2014 - 01:19:21
Ameeei a fic, bella sambando como smp <3
-
micheleponny Postado em 16/09/2014 - 20:17:38
Miga amei parabens,te adoro bjos
-
ponnyevoddy Postado em 14/09/2014 - 07:48:26
Como assim?ja acabou fiquei surpresa quando fui lê e ja tinha acabad :( mas já me atualizei e simplesmente amei muito divertida essa web.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/09/2014 - 02:26:18
Sempre vou acompanhar as suas fics vc vai me aguentar em todas kkkkkkkkkk e a Nai boazinha dms eh sinal de perigo kkkkkkkkkkkkk eh mto fofo o final deles e crianças ja terminaram estamos famintos kkkkkkkkkkkkk te adoro mana bjos continua <3
-
barken_vondy Postado em 10/09/2014 - 22:14:09
Acabou :( gostei muito da historia!! Vou acompanhar a outra web s2
-
vondy4everponny Postado em 10/09/2014 - 21:04:52
Aaaaaaaaaawn, o Alfonso além de gostoso é fofo, já foi falando até dos filhos *------* Amei, simplesmente amei o final, [Suspiro] Lindos demais <3 Tuts tuts! Olha, sobre voce e a mana best, não acredite nela, ela só ve o pior de mim, eu não tenho nenhum plano maligno KKKKK ai ai! Eu sei que me adoram u.u kk e o lance da alma boa é seria mana, haha! Trigêmeas, PQP, isso não vai prestar, três loucas [P.S: A Jess é a mais velha mas age como mais nova ok? kk] <3 Parabéns Bells, por mais uma fic incrível sua. Já favoritei a outra e já sei que vou chorar com ela KKKKK Beijos maninha <3
-
edlacamila Postado em 10/09/2014 - 20:42:48
AAAAAAAAIN FOI PFT O FIM *-*
-
beca Postado em 10/09/2014 - 20:38:18
Foi perfeito!!!!
-
layaneponny Postado em 10/09/2014 - 19:53:26
SOCORROOOOOOOOOOO QUE FINAL PERFEEEEITOOOOOOOOO SOCORRO JESUS SEM OR ME SOCORRE SOCORROOOOOOOOOOO QUE PFT ELE PEDINDO ELA EM CASAMENTO SCCRRRRRRRRRR SDDS VIRGULAS SOCORRROOOOOOOOO VOU SENTIR SAUDADE DESSA FIC BELINHA :/ MAAAAAS, VOU LER A OUTRA PQ PARECE SER UMA SAFADEZA SÓ :D (E para não perder o costume) Posta mais </3