Fanfic: Paixão sem compromisso (Adaptada) AyA [Finalizada] | Tema: Rebelde/ Aya/ Romance + Hot
Na livraria, Annie esquadrinhou a pequena multidão ali reunida para obter o autógrafo da sua nova cliente: uma escritora de cinquenta anos, autora de obras polêmicas e amorais, que contratara proteção particular porque havia recebido ameaças de um grupo conservador.
Annie chorara ao ler o livro, por causa dos interlúdios românticos que separavam as cenas fortes de sexo. Isso havia ocorrido fazia duas semanas, e agora ela estava bem, concentrada no trabalho, que incluía rastreamento de mensagens por telefone, fax ou correio eletrônico.
Para a ex-policial, tudo não passava de um trote. Para a escritora, porém, ter uma guarda-costas aumentava sua importância e produzia notícias nos jornais. Não no Keys Confidential, claro, reservado a pessoas como Alfonso Herrera.
Anahí pensara bastante nele, nos últimos dias, no afã de compreender melhor seu comportamento e o de Alfonso. Talvez ele não fosse ofensivo ao lhe propor que morassem juntos. Talvez se tratasse tão-somente de um impulso machista. Os outros homens com os quais saíra também não se destacavam pela sensibilidade.
Mas como não os amara, eles não puderam magoá-la. Já no caso de Alfonso...
Anahí havia sonhado com o amor perfeito. Estranhara a fixação dele por algemas e ligas, mas seria absurdo atribuir-lhe, por causa disso, um caráter maligno.
Censurou-se pela distração quando a escritora a abordou.
— Pronta para me escoltar até o meu carro?
— Perfeitamente, senhora — Annie respondeu. — Vamos, mas não saia de perto de mim.
Ela saiu na frente, vasculhou os arredores da porta e a calçada, e então avisou a cliente que o terreno estava limpo.
— Vou acompanhá-la até a sua casa — disse ela depois de ver a cliente instalada dentro do carro com motorista.
— Acho que não é preciso. Estou bem e não há perigo à vista. Além disso, você deve ter grandes planos para a noite. Está dispensada.
Anahí agradeceu. Grandes planos? Era possível.
Ninguém veio recebê-la à porta da casa do pai. De dentro do carro estacionado, Annie viu gente espiando a rua pela fresta da cortina. Sabiam que ela havia chegado.
Colhida por uma enorme tristeza, Anahí imaginou como seria sua noite se não tivesse brigado com Alfonso. Cenas marcantes se sucederam em sua mente: nadar na piscina, o episódio da cabine da butique, a visita ao campo de golfe. Depois, o barco do amor, a ilha da paixão... Em cada ocasião, tudo indicava que momentos semelhantes seriam partilhados com Alfonso pelo resto da vida.
Sim, Annie o amaria para sempre, se ele lhe desse oportunidade.
Soluçando, dirigiu-se à porta e notou movimento dentro da casa: as pessoas saíam de perto da janela e ocupavam suas cadeiras à mesa de pôquer. Anahí esperou cinco minutos e entrou. Embaraçados, todos conversavam ao mesmo tempo, fingindo naturalidade.
Vic, Hank e Franklin se uniam contra Sammie e Peg, suspeitas de trapacear no jogo.
— Ei, Annie chegou — Peg alertou os outros.
Os cumprimentos lhe pareceram frios, por isso ela anunciou que ficaria na cozinha.
— Gostamos muito das pizzas vegetarianas que você faz — declarou Vic, recebendo a concordância de todos.
— Estamos com fome, filha — disse Franklin, incisivo.
Annie desviou seu rumo na direção do banheiro, onde poderia chorar à vontade. Mas retornou depressa ao corredor e, quando foi à cozinha, viu um homem de jeans, agachado, com a cabeça debaixo da base da pia. A calça, a camiseta preta, o perfil denunciaram Alfonso, sem que ela precisasse observar-lhe o rosto.
Atordoada, ela apoiou-se na bancada de granito.
— Tudo bem? — ele indagou, enquanto se limpava com uma toalha e depositava uma ferramenta na mesa.
Era o próprio Alfonso, sem a menor dúvida. No entanto jamais ela lhe diria que nem tudo andava bem.
— Por que veio aqui? — Annie conseguiu articular.
— É a noite do pôquer.
Não era o que ela gostaria de ouvir. Nada contra o fato de Franklin ou Peg terem pedido a Alfonso para consertar um vazamento no sifão, mas isso provava que ele se tornara íntimo da casa em vez de afastar-se dali, como se afastara dela.
— O jogo é o único motivo para você estar aqui? — Annie perguntou, examinando-o de cima a baixo com insuspeitado prazer.
— Bem, as pessoas também precisam comer. E eu quero agradar meu futuro sogro.
— O quê? Que sogro?
— Se você me quiser como marido...
Anahí sentiu a respiração falhar, enquanto os olhos voltavam a lacrimejar.
— Está me propondo casamento?
Na sala, de ouvidos atentos ao que se passava na cozinha, Sammie avisou a todos que Alfonso tinha acabado de se declarar a Annie.
— Ei, amigos — ele gritou da porta. — Podem nos dar um minuto a sós?
— Vamos lá para fora. — Franklin comandou o grupo na retirada.
Alfonso só esperou a saída dos outros para tomar Annie em seus braços. Ela agora chorava sem parar.
— Você está se declarando a mim?
— Sim. Finalmente, ganhei coragem.
— E o medo de um compromisso sério?
— Passou. Ora, Annie. Que homem não gostaria de se casar com você, depois de viver a seu lado as melhores noites da vida?
Ela escutou os murmúrios de Franklin no jardim externo.
— E como você convenceu meu pai?
— Ele não teve escolha. Eu jurei que nunca desistiria.
— Enfrentou Franklin por minha causa?
— Lutaria com o mundo, se necessário. Você só não será minha princesa adorada se não quiser.
Anahí atingiu Alfonso pelo pescoço e o beijo molhado que lhe deu valeu por um sim. Meio minuto de contato e uma eternidade de paz e felicidade no horizonte.
— Você sabe que eu quero — ela acrescentou depois. — Mas... e a sua implicância com a minha profissão?
— Particularmente, não gosto, porque me traz preocupações. Porém acho que poderei suportá-las em nome de algo mais importante. E, se tivermos uma filha, sem chance de ela se tornar policial ou guarda-costas, combinado? Prefiro que seja bailarina.
— Gostei da ideia de termos uma filha que estude balé.
— Mas ela é quem vai escolher o gênero de dança — Alfonso rebateu, sorrindo. — Pode até se apresentar numa boate. Nós não vamos interferir, certo?
— De acordo, e fique tranquilo, porque vou me cuidar. Não sou louca a ponto de arriscar a vida numa missão de segurança privada.
— Eu amo você, Anahí. O que me diz disso?
— Se ainda não disse, eu também te amo. Incondicionalmente.
Franklin colocou a cabeça para dentro da porta.
— Crianças, já terminaram? Estamos famintos.
— Nosso amor não vai ter fim — murmurou Alfonso. Annie sorriu. Seus olhos marejaram outra vez, porque a verdade daquela declaração estava no semblante de Alfonso, no toque dos dedos em seu corpo.
Era mais do que ela havia esperado, e exatamente do que precisava.
Tinha homem para amar e por quem era amada.
Amores mais uma web minha chegou ao fim :/ Bom, quero agradecer de coração à todos aqueles que acompanharam, favoritaram e comentaram nessa web, e agradeço inclusive os meus leitores fantasminhas!! Sem vocês ela não seria nada, muitissimo obrigada de verdade *----*
E já tem uma WEB NOVA minha. Amanha eu começarei a postar os capitulos, porém ja irei deixar o link para vocês indo favoritando:
Nome da web: Mais que Irmãos
Sinopse: E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor...Anahí e Alfonso são irmãos adotivos que se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Porém, o futuro se revelará traiçoeiro quando Anahí sofre um acidente e perde a sua memoria; e para que Alfonso tenha a sua amada novamente ele terá que enfrentar um dos seus maiores obstáculos de sua vida: reconquistar o amor de Anahí...Será que eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar?
Link da web: http://fanfics.com.br/fanfic/37906/mais-que-irmaos-adaptada-aya-rebelde-aya-anahi-e-poncho
Espero vê-los todos lendo a minha nova web. Obrigada por tudo, nos vemos amanha na minha nova web. Milhões de beijos, Bella.
barken_vondy: Annie como sempre safada, ne? kkk. Eu tenho essa mania de parar sempre na melhor parte kkk Pode deixar que eu irei postar mais!!! Muitíssimo obrigada por comentar. Milhões de beijos <3
scarlettdl: Annie pode ate estar certa em relação ao Alfonso, porém ele mudou o jeito de ser por causa dela no final, o que foi muitoo fofo!!!Sim já acabou :/ é muito deprimente mesmo!!! Muitíssimo obrigada por sempre acompanhar e comentar nas minhas webs!! Espero vê-la na minha nova web. Milhões de beijos, Scar DIVA <3
edlacamila: Fico muitooo feliz em você ter amado a hot!!! O Ponchito demorou, mas pelo menos falou que ama ela no final *-----------* Também não queria que essa web chegasse ao fim, mas fazer o que? Simm vai ter outra e espero vela na minha nova web!!! Muitíssimo obrigada por sempre acompanhar e comentar nas minhas webs!!!! Milhões de beijos, Mila do meu core <3
Angel_rebelde: Verdade passou rápido mesmo a web, porém o livro só tinha 99 paginas então ele é pequeno :/ Também achei lindo eles se amando na praia!! Poncho teve o que queria, foi presso pelas algemas da Annie kkk. Ponchito demorou, mas finalmente falou para Annie que a ama!!! Ebaa ficou feliz ao saber que você vai ler a minha nova web. Muitíssimo obrigada por sempre comentar nessa web. Milhões de beijos, flor <3
beca: Foi perfeitas mesmo as cenas na ilhas. O seu pedido foi realizado: Los A finalmente ficaram juntos *-----*Espero vê-la na minha nova web!!! Muitíssimo obrigada por sempre acompanhar e comentar nas minhas webs. Milhões de beijos, flor <3
vondy4everponny: Agora esta explicado por que você não brigou comigo e com a Jess kkkk Essa da alma boa é a melhor kkkkkkkkkkkkkkk vou fingir que acredito nisso kkk. Somos doidas mesmoooo, mas somos duas doidinhas que te adora <3 nos somos as irmãs trigêmeas *----* Pode comemorar porque Alfonso finalmente disse que ama a Annie <3 Fico muitooo feliz que tenha adorado cada capitulo dessa web *-----------* Ownt ameii meu novo apelido!!!! Mana bagaceira nãooo kkk. Espero vê-la lendo a minha nova web!!! Muitíssimo obrigada por sempre acompanhar e comentar nas minhas webs. Milhões de beijos, maninha doida <3
jessica_ponny_steerey: Los A são fogooooooooooo!!! O Ponchito estava preocupado ao ver Annie nadando nua e sozinha kkk. A Nai nem viu a gente falando dela e segundo ela hoje ela esta muito boazinha então não vai brigar com nós haha. Espero vê-la acompanhando a minha nova web. E muitíssimo obrigada por sempre acompanhar e comentar nas minhas webs. Milhões de beijos, Jess minha mana <3
layaneponny: Ai Lay só você mesmo para ver os detalhes na web kkk mas eu também vi, poreém tem hot beeem mais detalhadas kkkk. Mas agora a Annie sabe que o Ponchito gosta dela!! Sim essa web já chegou ao final :/ Ebaa espero mesmo ve-la lendo a minha nova web. E muitíssimo obrigada por sempre comentar e acompanhar minhas webs. Milhões de beijos, Lay <3
franmarmentini: Ahhhhhhhhhhh fico tão feliz por você ter amado os capítulos *--------------* Ponchito realmente estava muito enrolado, o que é estranho kkk. Annie finalmente sabe agora que o Poncho gosta dela ALELUIAAA!!! Ele esta com a cabeça voada isso sim. Espero vê-la lendo a minha nova web e muitíssimo obrigada por sempre comentar e acompanhar minhas webs. Milhões de beijos, Frazinha <3
iza2500: Los A sempre são lindos, ne? kkk Espero vê-la lendo a minha nova!!! E muitíssimo obrigada por acompanhar e comentar nessa web. Milhões de beijos <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 183
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debyguerra0208 Postado em 04/07/2019 - 10:45:35
Toda hora um atrapalha. Affff!
-
valerynuness Postado em 04/12/2014 - 01:19:21
Ameeei a fic, bella sambando como smp <3
-
micheleponny Postado em 16/09/2014 - 20:17:38
Miga amei parabens,te adoro bjos
-
ponnyevoddy Postado em 14/09/2014 - 07:48:26
Como assim?ja acabou fiquei surpresa quando fui lê e ja tinha acabad :( mas já me atualizei e simplesmente amei muito divertida essa web.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/09/2014 - 02:26:18
Sempre vou acompanhar as suas fics vc vai me aguentar em todas kkkkkkkkkk e a Nai boazinha dms eh sinal de perigo kkkkkkkkkkkkk eh mto fofo o final deles e crianças ja terminaram estamos famintos kkkkkkkkkkkkk te adoro mana bjos continua <3
-
barken_vondy Postado em 10/09/2014 - 22:14:09
Acabou :( gostei muito da historia!! Vou acompanhar a outra web s2
-
vondy4everponny Postado em 10/09/2014 - 21:04:52
Aaaaaaaaaawn, o Alfonso além de gostoso é fofo, já foi falando até dos filhos *------* Amei, simplesmente amei o final, [Suspiro] Lindos demais <3 Tuts tuts! Olha, sobre voce e a mana best, não acredite nela, ela só ve o pior de mim, eu não tenho nenhum plano maligno KKKKK ai ai! Eu sei que me adoram u.u kk e o lance da alma boa é seria mana, haha! Trigêmeas, PQP, isso não vai prestar, três loucas [P.S: A Jess é a mais velha mas age como mais nova ok? kk] <3 Parabéns Bells, por mais uma fic incrível sua. Já favoritei a outra e já sei que vou chorar com ela KKKKK Beijos maninha <3
-
edlacamila Postado em 10/09/2014 - 20:42:48
AAAAAAAAIN FOI PFT O FIM *-*
-
beca Postado em 10/09/2014 - 20:38:18
Foi perfeito!!!!
-
layaneponny Postado em 10/09/2014 - 19:53:26
SOCORROOOOOOOOOOO QUE FINAL PERFEEEEITOOOOOOOOO SOCORRO JESUS SEM OR ME SOCORRE SOCORROOOOOOOOOOO QUE PFT ELE PEDINDO ELA EM CASAMENTO SCCRRRRRRRRRR SDDS VIRGULAS SOCORRROOOOOOOOO VOU SENTIR SAUDADE DESSA FIC BELINHA :/ MAAAAAS, VOU LER A OUTRA PQ PARECE SER UMA SAFADEZA SÓ :D (E para não perder o costume) Posta mais </3