Fanfics Brasil - 1.Recuerdos Possessive

Fanfic: Possessive | Tema: AyA,Ponny,RBD,Hot,Rebelde,Velasco


Capítulo: 1.Recuerdos

397 visualizações Denunciar


Olá! Espero que gostem da história,a escrevo com todo o carinho,obrigada aos que forem ler! Beijos!



Muito obrigada a mais uma fã que destruiu meu astral! O que dizer dessa nossa relação? Somos amor e ódio juntos! Devem me odiar na maior parte do tempo por minha ausência mas quando fico online, ficamos em um amor sincronizado!


Claro,eu os entendo. Ter um ídolo que não faz absolutamente nada na carreira é difícil,mas poxa,esperava que eles me entendessem! Hoje,já foi mais uma que me mandou na mensagem direta do Twitter que eu havia mudado e tals. Maldita hora que fui seguir fãs! Agora todos me mandam mensagens do tipo e acham que isso vai mudar a pessoa de uma hora pra outra! Tá,eu estou exagerando.Talvez muito. Estou com um pouquinho,assim,um pouquinho,de raiva, e mágoa deles. Queria que me perdoassem, que tudo voltasse ao normal, mas as coisas mudam, planos mudam, e sentimentos também.


Eu tenho que admitir que o que me faz continuar com essa vida, vem automaticamente por influência de Velasco. É muito boa a nossa relação, quase nunca discutimos,mas sinto falta de algo. Mas não é por isso que vou abandona-lo.


Acordo lentamente, com os olhos um pouco fechados ainda. Lembro que fui dormir tarde, não havia conseguido dormir direito, estava pensativa.Me lembro que quem me deixou pensativa foi a tal conversa que Manuel queria ter comigo na noite anterior.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dia Anterior: Velasco: Anahi,quero conversar. Anahi: Fala,amor. – olho atenta para ele.- Velasco: Queria te perguntar uma coisa. Anahi: Então fala. Velasco: Vai ser tudo formal,claro se você quiser, mas você aceitaria, pra eu não dar vexame na frente de todos e tal.. Anahi: Do que você tá falando? Velasco: Casamento. Me as ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pony_aya Postado em 18/08/2014 - 19:53:39

    Ana Pau sinceridade a Mil.. Clar Any vc Amo o Ponchito !!1 Que mancada o Poncho deu...

  • pony_aya Postado em 18/08/2014 - 08:25:34

    Primeira Leitora!! Continua q a web ta Mt legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais