Fanfics Brasil - 2.Que Hay Detras Possessive

Fanfic: Possessive | Tema: AyA,Ponny,RBD,Hot,Rebelde,Velasco


Capítulo: 2.Que Hay Detras

311 visualizações Denunciar


Dia Anterior:


Velasco: Anahi,quero conversar.


Anahi: Fala,amor. – olho atenta para ele.-


Velasco: Queria te perguntar uma coisa.


Anahi: Então fala.


Velasco: Vai ser tudo formal,claro se você quiser, mas você aceitaria, pra eu não dar vexame na frente de todos e tal..


Anahi: Do que você tá falando?


Velasco: Casamento.


Me assusto com a idéia de me imaginar casando com Velasco. Não acho que ele seja o amor da minha vida,mas enfim,continuemos.


Anahi: Olha,acho que não está na hora certa ainda. Não estou preparada.


Velasco: Esse é o problema Anahi,você nunca está preparada!


Anahi: Ah,então é minha culpa? –impaciente-


Velasco: Não é isso.Mas acho que já esperamos tempo demais não acha? Diga a verdade,é comigo que quer casar?


Engulo a seco,não queria mentir para ele.


Anahi: Não quero mentir.Mas também não tenho certeza de nada.Então não me pressione.


Velasco olha pra mim indignado e sai da sala de estar bufando e subindo as escadas batendo o pé no chão.


O que me entristece nele é isso. Ele quase nunca aceita um não! Sempre temos que impor sua vontade,se não,nada feito!


Ele sobe para o quarto,pega seu pijama,seu travesseiro e um cobertor. Observo ele se deitando no sofá e entendo que ele não vai dormir no quarto.


Anahi: Precisa disso?


Velasco: Por favor,quero dormir.Depois conversamos.


Anahi: Você nunca tem sono agora.


Velasco: Pois é,agora estou com sono.


Anahi: Não te entendo.-falo balançando a cabeça em negação.-


Velasco: Você só não me entende porque não quer.


Anahi: Ah é? E como lhe entendo?


Velasco: Boa noite Anahi.-me ignorando-


Dou um último olhar para ele e subo as escadas indo até o quarto.Tranco a porta por insegurança não sei de que, e me deito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Começo a pensar em como seria eu casada com Velasco. Não seria nada mal, mas quero ter um filho.Mas como,se nunca desejei que este fosse o pai dos meus filhos? Será que seria um bom pai? Poderia vir a querer mandar em mim,o que já estava quase acontecendo? Será que seria a favor da minha carreira? Seria um bom marido? Devo me casar com ele? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pony_aya Postado em 18/08/2014 - 19:53:39

    Ana Pau sinceridade a Mil.. Clar Any vc Amo o Ponchito !!1 Que mancada o Poncho deu...

  • pony_aya Postado em 18/08/2014 - 08:25:34

    Primeira Leitora!! Continua q a web ta Mt legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais