Fanfics Brasil - 3.Dividida Possessive

Fanfic: Possessive | Tema: AyA,Ponny,RBD,Hot,Rebelde,Velasco


Capítulo: 3.Dividida

15 visualizações Denunciar


Começo a pensar em como seria eu casada com Velasco. Não seria nada mal, mas quero ter um filho.Mas como,se nunca desejei que este fosse o pai dos meus filhos? Será que seria um bom pai? Poderia vir a querer mandar em mim,o que já estava quase acontecendo? Será que seria a favor da minha carreira? Seria um bom marido? Devo me casar com ele? Essas perguntas martelam em minha cabeça por quase toda noite, mas consigo me entregar ao sono.


Enfim, a noite passada não foi nada boa. Saio da cama com preguiça e vejo um pequeno papel que deve ter passado por debaixo da porta.


”Desculpe por ontem. Estou sempre exagerando com você. Mil perdões, por isso, queria jantar num restaurante com você ou sair para algum lugar do país. Consegui deixar o trabalho um pouco de lado. Aceita?”


Estou namorando um homem totalmente bipolar, não será possível! Pego meu celular na cabeceira e vejo que na foto de link do twitter há 856 menções. Decido olhar e ver o que está acontecendo.


Rapidamente vejo que é uma tag em homenagem ao RBD. Nem irei comentar nada, não vou causar nenhuma repercussão nem ilusão aos fãs, e alias, eles sempre andam fazendo isso, por pelo menos uma vez por semana.


Vou mandar uma mensagem a Velasco.


Bom dia! Tudo bem, já passou. Podemos jantar e depois podemos ir ao DF? Queria ver minha família! Beijos!”


Ele responde com um Ok, e como me lembro que é quinta, como de costume, Velasco vai ficar até domingo no DF na casa de minha família.


Pego uma pequena malinha e arrumo minhas coisas. Como hoje a tarde o dia era livre, pego minha maquiagem e passo na região dos olhos para postar uma foto para os fãs, que precisam saber pelo menos que estou viva, não é?


Pego meu celular e tiro uma foto em frente ao espelho. Passam 3 minutos e mais de 3,000 retweets no Twitter e 20.000 curtidas no Instagram.


Muitos elogios, e muitas gracinhas que me fizeram rir. O que eu não esperava, é que essa mesma pessoa postou uma foto no mesmo instante, e para o surto das traumadas, todasjá achando que combinamos algo. Quem poderia ser? Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vejo que Velasco publicara algo sobre pessoas carentes de Chiapas e cito o comentário, dizendo ao final: “Eres lo mejor, siempre ayudando, te amo!” Como de costume, Manuel não irá me responder, sei lá porque ele nunca me responde no Twitter, me sinto um pouco enjoada de ter que mentir pra Velasco, dizendo que o amo, não sei rea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pony_aya Postado em 18/08/2014 - 19:53:39

    Ana Pau sinceridade a Mil.. Clar Any vc Amo o Ponchito !!1 Que mancada o Poncho deu...

  • pony_aya Postado em 18/08/2014 - 08:25:34

    Primeira Leitora!! Continua q a web ta Mt legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais