Fanfics Brasil - 4.No te quiero olvidar... Possessive

Fanfic: Possessive | Tema: AyA,Ponny,RBD,Hot,Rebelde,Velasco


Capítulo: 4.No te quiero olvidar...

12 visualizações Denunciar


Vejo que Velasco publicara algo sobre pessoas carentes de Chiapas e cito o comentário, dizendo ao final: “Eres lo mejor, siempre ayudando, te amo!”


Como de costume, Manuel não irá me responder, sei lá porque ele nunca me responde no Twitter, me sinto um pouco enjoada de ter que mentir pra Velasco, dizendo que o amo, não sei realmente o que sinto por ele. Assim que escrevi tal coisa, muitos já vieram escrevendo: “Nojo”, “Você é do Poncho” “Olha isso @ponchohd e reage.” As vezes até rio de algumas, mas nem digo nada.


Mas voltando ao assunto das fotos, já se sabe que as fãs todas acharam que combinamos isto ou é o “destino do trauma”. Isso, só porque publicamos fotos no mesmo horário!


Abro a tal foto. Ele, por sua vez estava lindo. Mas pouco me importou isto. Apenas sinto que com uma foto meu coração disparou e pulsa agitado. Aquele olhar... Me mergulhava nele. Aquele mel profundo... Como o amo!


Perai, o que estou dizendo? Sem me dar conta, vejo que curti sua foto. Merda! Droga! Agora mais ilusões! Se eu descurtir, lógico que vão questionar mais! Melhor deixar quieto. Mas como ficar quieto não é algo que Poncho gosta ele simplesmente foi lá e curtiu minha foto. Poxa! Ele não tá ajudando. Mais surtos,e para voltar a tudo de antes, vou nas minhas menções e vejo uma garota traumada em “Portilasco” e me marca numa foto com Velasco dizendo que estávamos lindos, e que erámos o melhor casal. De próprosito, fui na tal menina retweetei o que disse e falei : “ Gracias mi amor! Yo e Velasco agradezcemos por lo cariño! Besos!”


A menina surtou lá sozinha e as outras fãs que traumavam “ Ponny”, não gostaram e me marcaram tristonhas,pra não me piorar mais ainda, decido sair do twitter e dar uma volta pelo condomínio. Saio com a mesma roupa,e só ando escutando música com o fone no meu celular. A música para. E meu celular começa a receber uma chamada. Um número desconhecido.Quem será? Não iria atender,mas então aperto a tecla verde e atendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi: Alô? XXX: .... Anahi: Alô? XXX: Hm. Anahi: Dá pra falar? XXX: Olá! Sinto já estar identificando a voz...e meu coração pula todo feliz. Anahi: Oi,é quem imagino? XXX: Quem você imagina? Anahi: Ponchito! Poncho: Ainda lembra do seu melhor amigo? –ele diz sarcástico- Anahi: Ah para! Som ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pony_aya Postado em 18/08/2014 - 19:53:39

    Ana Pau sinceridade a Mil.. Clar Any vc Amo o Ponchito !!1 Que mancada o Poncho deu...

  • pony_aya Postado em 18/08/2014 - 08:25:34

    Primeira Leitora!! Continua q a web ta Mt legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais