Fanfics Brasil - 7.Este Corazon Possessive

Fanfic: Possessive | Tema: AyA,Ponny,RBD,Hot,Rebelde,Velasco


Capítulo: 7.Este Corazon

15 visualizações Denunciar


Assim que o fez,senti uma forte pontada no peito.Lágrimas escorriam por todo meu rosto,e a cada lágrima,sentia meu coração perfurar de tanta dor interior.Nunca havia sentido tanto impulso em uma só conversa.Nunca pensei que meu corpo fosse dar tanto sinal por uma simples discussão.E outra coisa que nunca pensei que ia acontecer: Eu chorar por Poncho e nunca ter chorado por Velasco.


Talvez eu esteja sensível...Bom,não há desculpas a dar e nem certezas a vir,só acho que devo repensar melhor na escolha certa e que deveria ter aceitado desde que me ofereceu pela primeira vez: Me casar com Velasco.


Eu não sei se será o melhor,mas por que tanto desespero? É apenas um casamento minha gente! Tá,um casamento é muita coisa. Eu confesso que só estou repensando nesse assunto por vingança. O Poncho tem uma atração forte por mim e eu igualmente a ele.Nós mesmos confessamos isso na época que eramos melhores amigos no RBD. Ficavamos toda hora,não daquele jeito que vocês imaginam,mas sim,nos beijávamos mais de 100 vezes por dia.Namoravamos praticamente,mas não adimitiamos por medo de perder a amizade.A minha família e a dele nos tratavam como se fossemos realmente namorados.Eu já estava acostumada mesmo.Mas voltando ao assunto,Velasco me ama,cuida de mim,e é sempre muito atencioso,acho que devo lhe dar uma chance.Não quero realmente e nem me sinto preparada a casar,mas já perdi quase,quer dizer,praticamente toda minha juventude vendo o que a vida ia me sugerir,mas qual foi a minha surpresa que a vida não me sugeriu nada e me deu de presente apenas dúvidas? Eu não amo Velasco como um namorado realmento,o adoro,gosto muito de sua companhia e seu jeito,mas tá mais pra época de namoro adolescente. Não me vejo desesperada por não ter me ligado pra ver se chegou da viagem ou em algum lugar,não me vejo sentindo saudades,não me vejo louca pra ter uma família com ele,nem ao menos casar! Agora,quem será que vai querer essa mulher indecisa e imatura hoje? Ninguém,por isso mesmo vou me casar,e acho que não irei me arrepender! Vamos tentar não é mesmo? Ah não sei! Acho que vou aceitar mesmo,afinal se já vivemos 2 anos juntos o que custa mais...a vida toda? Estou errada,eu sei,admito,mas chega de pressão. Eu preciso limpar este rosto molhado e tocar a vida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liguei para Velasco logo após tomar um banho e descansar meus olhos do longo choro,e lhe pedi que assim que fossemos para o DF,fossemos direto pra casa de minha família,e depois íamos para o hotel.Ele aceitou normalmente.Antes disso,liguei para toda minha família e disse que queria uma reuniãozinha de família e todos aceitaram receos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pony_aya Postado em 18/08/2014 - 19:53:39

    Ana Pau sinceridade a Mil.. Clar Any vc Amo o Ponchito !!1 Que mancada o Poncho deu...

  • pony_aya Postado em 18/08/2014 - 08:25:34

    Primeira Leitora!! Continua q a web ta Mt legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais