Fanfics Brasil - 8.Quiero,quiero,quiero,que se pare el tiempo... Possessive

Fanfic: Possessive | Tema: AyA,Ponny,RBD,Hot,Rebelde,Velasco


Capítulo: 8.Quiero,quiero,quiero,que se pare el tiempo...

5 visualizações Denunciar


Liguei para Velasco logo após tomar um banho e descansar meus olhos do longo choro,e lhe pedi que assim que fossemos para o DF,fossemos direto pra casa de minha família,e depois íamos para o hotel.Ele aceitou normalmente.Antes disso,liguei para toda minha família e disse que queria uma reuniãozinha de família e todos aceitaram receosos por minha fala trêmula.Liguei para a família chata de Velasco também,ops,aqueles amorzinhos! Aí lhes chamei para a reunião também e que fossem comigo no avião para lá.


O dia passa e resolvo começar a me aprontar para o jantar com Velasco.Me arrumo como se eu fosse apenas dar uma volta,nem ligava pra ir arrumada pra Velasco,pouco me importava o que ele achava se eu estava bonita ou não,só iria confirmar que estava ali,do jeito que estava.Ele afinal,ficou meio chateada por eu ter ido tão desajeitada se o próprio havia ido de terno e gravata e tudo,achei exagero mas enfim. Conversamos um papinho chato de Chiapas sobre políticos e eu nem prestava atenção,só confirmava o que ele falava.Até que disse para ele que devíamos falar sobre algo serio.


Anahi: Vamos conversar.


Velasco: Ih,nos filmes isso sempre termina em fim de namoro.


Anahi: Infelizmente sou original.


Velasco: Diga.


Anahi: Vou me casar com você.


Acho que ele percebeu.Não sei,mas acho que ele percebeu que meu tom de voz quando disse “casar com você” estava um tom meio cansado,enjoado,sem vontade,e além do mais levantei as sobrancelhas como se aquilo fosse tudo simples! Ixi,já era.


Velasco: Jura? Estou muito feliz meu amor! Muito obrigado,está realizando meu sonho! –e num impulso me beija.-


Ele tenta fazer aquilo fofo,romântico ou sei lá o que,mas nada me deu amor ou um sentimento de alegria,ele nunca consegue fazer meu coração palpitar,infelizmente para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Disse para ele que havia combinado uma reuniãozinha na casa da minha mãe com sua família para contar a surpresa e..bah,ele me beijou de novo.Estou enjoada desse “romance” clichê,estou a ponto de terminar,e terminar casando. Chegamos 2h30 min depois na casa de minha mãe,fui muito rápida,cheguei contando que íamos ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pony_aya Postado em 18/08/2014 - 19:53:39

    Ana Pau sinceridade a Mil.. Clar Any vc Amo o Ponchito !!1 Que mancada o Poncho deu...

  • pony_aya Postado em 18/08/2014 - 08:25:34

    Primeira Leitora!! Continua q a web ta Mt legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais