Fanfics Brasil - 9.Me abrazas,me hielo,me pides un beso... Possessive

Fanfic: Possessive | Tema: AyA,Ponny,RBD,Hot,Rebelde,Velasco


Capítulo: 9.Me abrazas,me hielo,me pides un beso...

9 visualizações Denunciar


Disse para ele que havia combinado uma reuniãozinha na casa da minha mãe com sua família para contar a surpresa e..bah,ele me beijou de novo.Estou enjoada desse “romance” clichê,estou a ponto de terminar,e terminar casando.


Chegamos 2h30 min depois na casa de minha mãe,fui muito rápida,cheguei contando que íamos casar,sem nenhuma empolgação nem nada,apenas falei como se eu estivesse contando qualquer bobagem ou “oi mãe,tudo bem?”,tipo algo do tipo.


Assim que minha família tentou parecer feliz com a novidade,decidi procurar Jorge,meu cunhado,para decidir também algo que estava querendo fazer..


Anahi: Jorge! –o abraço-


Jorge: Any! Tudo bom? Vai se casar né maluca?


Anahi: Ah,sim! Não sou maluca-sorrio-,mas é tudo segredo viu! –coloco o dedinho em minha boca fazendo sinal de silencio-.


Jorge: Porque não pode falar?


Anahi: Ah depois te conto! Antes que me esqueça,quero lhe fazer um pedido.


Jorge: Hum,pode pedir.


Anahi: Quero talvez,quem sabe,voltar a música ou matar um pouco a saudade dos fãs e para isso,queria começar em um programa de tv.


Jorge: Jura? Parabéns! Bom,eu posso olhar pra você alguns programas que estão precisando de preenche-lo e falo com você! Mas que tal se você tocasse com a banda Matute outra vez? Seria um arraso!


Anahi: Boa ideia! Muito obrigada!


Jorge: Por..-Ana Paula chega pulando em cima de mim antes que Jorge pudesse terminar de falar.-


Ana Paula: Tia!


Anahi: Oi meu amor! –A abraço me abaixando-


Ana Paula: Tá tudo bem? Que saudade,você nem mais aparece aqui,esqueceu de mim?


Anahi: Não Aninha! Imagina! Eu sempre estou por aqui,mas a tia tem compromissos!


Ana Paula: Não sei com o que,você nem canta mais e só fica por conta de político!


Jorge: Ana Paula! Vai brincar,vai! Isso é jeito de falar?


Anahi: Não se preocupe Jorge,a Aninha e eu temos uma relação de sinceridade a mil,ai nem me importo acho até bom,não é meu amor?


Ana Paula faz que sim com a cabeça e tenta se levantar para me dar um beijinho na bochecha,o que é em vão,ela não consegue e eu a abraço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurasilva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pony_aya Postado em 18/08/2014 - 19:53:39

    Ana Pau sinceridade a Mil.. Clar Any vc Amo o Ponchito !!1 Que mancada o Poncho deu...

  • pony_aya Postado em 18/08/2014 - 08:25:34

    Primeira Leitora!! Continua q a web ta Mt legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais