Fanfics Brasil - Prólogo Planeta Maldito

Fanfic: Planeta Maldito | Tema: Zumbi


Capítulo: Prólogo

146 visualizações Denunciar


 


                  Prólogo 


     Há seis anos que o mundo padrão não existe mais. Agora tudo era resumido por uma única palavra: Terror. Tudo isso graças a nós mesmo.Os seres que sempre se acharam os mais inteligentes enquanto na verdade eram os mais burros de todo o planeta. Nós sabiamos que isso não ia dar certo. Mas nós não paramos. Essa merda toda começou com algo digno de um filme clichê sobre apocalipse zimbie e afins.Provavelmente você já deve ter visto algum filme em que vaza algum vírus super letal de um laboratório, na qual transforma toda a sociedade em monstros canibais, ou coisas do tipo.E agora provavelmente você também já deve ter sacado que toda essa bosta deve ter começado assim.Muito bem, um ponto para quem percebeu. Então vamos lá, vou tentar explicar como tudo começou, ou melhor,terminou, e talvez se houver alguma esperança para humanidade no futuro e ela consiga se reconstituir para fazer suas merdas de novo, ela possa por isso nos livros de história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): V.V. Durkheim

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                 6 Anos antes    Onze e meia da manhã uma aula normal como sempre até um fato histórico acabar de acontecer diante dos olhos de todos na sala, todos acabaram de presenciar a coisa mas perturbadora de todas . Scoth Anderson est ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais