Fanfic: Planeta Maldito | Tema: Zumbi
6 Anos antes
Onze e meia da manhã uma aula normal como sempre até um fato histórico acabar de acontecer diante dos olhos de todos na sala, todos acabaram de presenciar a coisa mas perturbadora de todas . Scoth Anderson estava sentado no canto da sala aula perto do janela com a claridade do sol batendo em meus olhos, com os alunos conversando tacando bolinha de papel de um lado para o outro muitas pessoas tinham chegado no segundo ano do ensino médio com a mentalidade de uma pessoa de 12 anos embora a maioria tivesse dezesseis. A professora explicava a matéria de álgebra muitas poucas pessoas prestavam atenção William Hodoulf, amigo de infância de Scoth, estava sentado ao seu lado com a cabeça sobre a mão tirando um cochilo sobre a mesa com o mesmo cabelo encaracolado batendo nos ombros de sempre, com o óculos em cima da cabeça de que ele nunca trocara, no fundo da sala de aula estava todas as pessoas mais populares, ficavam. Justin Sykes com seu cabelo loiro jogado para o lado com seus olhos castanhos dentes perfeitos pele branca ,Janet Owen com seus cabelos escuros e seus olhos cinzentos dentes perfeitos e sorriso lindo com sua pele branca como a neve , T.J com seu cabelo crespo olhos castanhos pele negra dentes brancos e devia estar fazendo alguma piada como sempre ao lado dele estava Silena Mclen e Clear Rodriguez. Silena estava com seu cabelo ruivo com seus olhos azuis com sardas no rosto , Clear estava com seu cabelo loiro e olhos escuros .
Clear olhou pra Scoth e veio em sua direção embora ela morasse no mesmo prédio que ele, eles nunca tinham tido uma conversa com mais de dez palavras no máximo um oi ! tudo bem ! etc... ela sentou na coxa direita de William o fazendo acordar com um susto dizendo _ Eu não estava dormido ! Clear olhou para ele com um sorriso no canto da boca e disse _ como estão vocês ? porque ficam ai tão na de vocês ? porque não vão se sentar ali conosco ? William com uma cara de bobinho, por ela esta sentada em seu colo não estava conseguindo falar só gaguejar _Por... por.. porque esta falando com a gente ? você nunca fez isso antes . William conseguiu falar . _ porque não falaria com vocês ? e você Scoth não quer vir ? ele sabia o que responder porque eles adoravam pregar pegadinhas nas pessoas e tinha quase 95 % de chances de eles estarem querendo fazer isso com eles _ Não to afim de ir não ! Estou melhor aqui. Disse Scoth. Clear olhou para ele com um olhar de espanto deveria ser pelo fato de eu responder com ignorância porque as vezes eu falava assim sem saber, então rapidamente desviou o olhar para o William _ então vamos ? William confirmou com a cabeça, Clear o pegou pela mão e puxou o levantando da cadeira _William ! chamou Scoth ele olhou para Scoth, então ele sacudi com a cabeça fazendo um sinal para ele não ir, ele olhou para Scoth e desviou o olhar para Clear então levantou o ombro e continuou andando. Justin olhou para clear e falou bem baixinho para que ela estivesse lendo seus lábios, Scoth conseguiu ler e dizia _ É esse ? ela confirmou com a cabeça. Justin falou _ Hei William sente-se aqui. ele empurrou uma cadeira pra perto dele. Silena disfarçou fingindo que estava mexendo em sua mochila e eu consegui ver que ela estava botando uma sacola debaixo da cadeira dele quando ele estava pra sentar na cadeira eu levantei e gritei o seu nome mas já era tarde demais ele cento na cadeira e a cadeira quebrou nas partes das pernas de apoio o fazendo cair encima da sacola estourando a sacola e espirrando tinta azul para todos os lados o fazendo manchar a calça, todos da sala olharam pra trás e começaram a rir exceto a professora que estava furiosa e apertava a régua que estava em sua mão com seus cabelos castanhos e olhos verdes com seu óculos caído sobre o nariz, William rapidamente levanto sem graça com seus olhos vermelhos eu consegui ver uma lagrima descendo de seus olhos passando pela sua face _Vai chorar ? Só porque eu fiz uma brincadeirinha com você ? Disse Justin . T.J olhou para o Justin e empurrou ele _ porque você fez isso cara ? você falou que não iria mas fazer isso ._ Me desculpa cara eu não consigo resistir a tentação de fazer Buling com os Babacas . William fechou os punhos e tentou golpear Justin no rosto mas ele conseguiu tirar o rosto da reta então segurou William pelo pulso e boto a outra mão em seu ombro o empurrando pro lado fazendo cair no chão, o impacto no chão teria sido mas forte se o T.J o segurado a tempo de se chocar no chão com tamanha força, Justin ia pra cima do William . mas Scoth foi interferir, o empurrando com a mão em seu peito fazendo chegar para trás então ele começou a me encarar e ficamos cara a cara _ e ae vai fazer o que ? me bater ?
Autor(a): V.V. Durkheim
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)